quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Que tal me pagar uma Coca no seu e-mail também?

Eis que surjo nesse novo ano apenas para comunicar que eu também tenho uma Newsletter!

Como acabei entrando nessa? Bem simples, pequeno gafanhoto. Eu já assinava algumas, a maioria do Buzzfeed - a dos gatos e dos cachorros, gente, que material - e achava tudo muito incrível. É um ótimo conceito esse de receber na nossa caixa de entrada umas coisas gostosinhas pra variar, e não mais apenas os anúncios da Cultura ou da Saraiva (que nos faz chorar por não termos dinheiro), né?

Mas então num belo dia que brilhava, nossa diva dos blogs (e minha amiga, cof cof dsclp), Anna Vitória, fez um ótimo e didático post explicando direitinho o que era uma newsletter, indicando várias maravilhosas e no final nos presenteando com uma própria! O que a gente quer mais nada vida senão Anna Vitória nas nossas caixas de entrada?

Pois pensei cá comigo: será que tenho potencial para fazer uma newsletter também?


Depois pensei: claro que não, né!? Ta louca, quirida? Mal mantenho esse blog.


Mesmo assim expressei minha ideia com as amigas, claro. Para minha grande alegria, todas tinham a mesma vontade e claro que embarcamos nessa folia juntas e de mãos dadas. 


Então foi assim que criei a minha newsletter. 
Minha criatividade só permite algo que tenha tudo o mesmo nome, portanto ela se chama Me paga uma Coca? também e por enquanto estamos funcionando bem. Já teve uma pequena estreia com um causo e acho que pode dar certo.

Seria lindo se vocês se inscrevessem. Não prometo grandes conteúdos que vão mudar a vida de vocês, mas prometo muito gifs e ilustrações feitas no Paint. 

image




8 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Amiga, eu te amo tanto. Que privilégio é te ter na vida & no e-mail. Sigamos assim, por favor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sua maravilhosa, eu pago a sua coca no blog, na mesa do bar, no e-mail, no oceano, na China. ONDE VOCÊ TIVER EU PAGO SUA COCA.
    Te amo tanto <3

    ResponderExcluir
  3. Planzinha, amo sua habilidade de sempre escolher o gif perfeito. Considero isso um talento único mesmo. Onde você acha essas coisas, aliás?
    Não tinha melhor maneira de começar 2016: minhas migas maravilhosas toda semana na minha Caixa de Entrada <3 O que mais posso querer da vida, não é mesmo?
    Pois a senhora trate de postar de novo nas news.
    Love you!

    ResponderExcluir
  4. Miga, eu me inscrevi na tua newsletter e quase morri com os desenhos que vieram no e-mail. Sempre fico surpresa com a sua habilidade em transformar desenhos do paint em coisas tão legais, hahahah.

    Também criei uma newsletter, mas acho que por ora vou ficar focada somente no blog novo. Se eu conseguir fazê-lo andar o suficiente, entro na folia direito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga HAHAHAHAHAHAHA eu amo que leio seus posts e imediatamente meu dia fica mais feliz. OLHA ESSES GIFS. Obviamente pagarei quantas Cocas a senhorita quiser, pfvr entre na minha caixa de email novamente.

    te amo!

    ResponderExcluir
  6. QUEM NO MUNDO DISSER QUE VOCÊ NÃO É A MELHOR PESSOA VAI TER QUE SE VER COMIGO. Sem or, olha esses gifs. Newsletters foram as melhores coisas já inventadas e não sei mais viver sem seus desenhos no meu e-mail (quero mais, inclusive).

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Já assinei e inclusive respondi e amei sua habilidade com o paint, miga. Me ensina? <3

    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tão feliz quando vi que você tinha começado a sua também, já estou entre as assinantes <3
    Obs: a bonequinha com a barriga grande feita no paint, melhor coisa do meu Janeiro!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir