quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Que bonito éééééé (?)

Morresse eu hoje, morreria eu feliz.
Por que conquistei algo grande? Por que realizei sonhos? Por que achei o o tesouro no fim do arco-íris?
Não, meu pequeno ornitorrinco (?).
As coisas são bem mais simples por aqui e me contento com pouco. Morresse eu hoje, morreria feliz porque posso fazer um check em coisas que me deixam agoniada, mas feliz quando conquistadas.
São elas:

Não perder um post do Buzzfeed por uma semana inteira! 


Não perder um segundo de Snapchat das minhas pessoas preferidas por lá! 



Estar em dia com as séries que já voltaram! 


Claramente vivo das pequenas coisas né? E vocês aí fazendo grandes planos...

eu>>>>resto das pessoas

9 comentários:

  1. Ei, pode parar com isso, ficar em dia com as séries não é pouca coisa não. Você inclusive merece uma estrela dourada por isso. E um cookie. Quisera eu ter essa vitória na minha vida.

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já falei que amo seus posts? Então, eu amo. Foi inclusive com base neles que eu e Anna estamos planejando nossa semana de curtas/anedotas, aguarde que você será citada no meu post de introdução.
    E AMO esses "planos" de vida, também fico feliz da vida quando já assisti todos os snaps, todos os eps (quase nunca acontece), li todos os blogs e vi todos os posts da semana no buzzfeed. Aí logo a alegria passa pro vazio de O QUE EU FAÇO AGORA, rs.

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não estou feliz, pois não estou em dias com minhas séries, esqueci o snapchat. Mas fico feliz sempre que vejo esse gif do gordinho, pois AMO TANTO ESSE GIF!!!

    Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Ai, miga, te amo tanto hahahaha
    E amo seus posts, eles sempre melhoram muito os meus dias <3 Cê tá muito melhor que eu na vida, considerando que a única série que estou em dia é grey's mesmo e nem comecei a ver a segunda temporada de HTGAWM ainda. O total de snapchat de pessoas amadas que eu vi no último mês deve se resumir aos seus gatos maravilhosos.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto tanta série que adotei um aplicativo para acompanhar, quando tem episódio novo ele me avisa. Me sinto realizada quando o indicador mostra que não tenho nenhum episódio para ver.
    Por exemplo, é legal sair viajando pelo mundo? é. Mas precisa de uma série de fatores para dar certo. E por coisas assim tem tanta gente falando que não tem tempo para fazer as coisas que gosta. Mas nas besteirinhas felizes que a gente arruma coragem para ir atrás de coisas maiores, né?

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é vida é feita dessas pequenas vitórias. Me senti assim na última terça quando consegui acordar (e levantar, o que é mais importante) cedo, tive um dia cheio de atividades (e cumpri todas!) e mesmo assim, quando deu a hora do Masterchef, eu estava banhada e jantada, perfeitamente pronta e livre pra assistir televisão. E assim vamos levando a vida.
    te amo! <3

    ResponderExcluir
  7. Amo pequenas alegrias, Iralinha. As pessoas nem entendem quando me vêem comemorando sobre pequenas vitórias. Super te entendo e adorei a ideia do seu texto.

    ResponderExcluir
  8. As coisas simples da vida, como não amar? Nem um ano de férias seria suficiente para colocar minhas séries em dia.

    ResponderExcluir
  9. To precisando aprender a fazer listas assim, porque esperar pela vaga em medicina não traz felicidade não...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir