segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vários nadas

Se vocês acham que fiquei um mês inteiro (e mais um pouco) longe do blog porque estava de ressaca do BEDA, então vocês estão mais do que certíssimos. 

Não foram poucas as vezes que aqui entrei, dei uma olhada, pensei: meh e saí. Engraçado quando acontece isso. Nem parece que passei o mês de Agosto inteiro postando e tendo mil ideias. Mas a vida tem dessas e hoje, feriado, com uma dor de garganta absurda e com o pensamento de que talvez tenha comido muito pouco no almoço e que podia ter aproveitado mais, estou aqui.

Meu mês de Setembro passou num piscar de olhos e eu basicamente só fiquei doente. A dor de garganta não passa nem por um milagre e eu já tomei antibiótico e agora estou no antiinflamatório. De tanto remédio meu aparelho digestivo achou que seria bacana dar uma travada, levar a vida mais na lenta e não está funcionando muito bem. 
Algumas das minhas séries voltaram e por causa disso fico mais felizinha, sem contar que consegui finalmente chegar na quarta temporada de Once Upon a Time e agora ta tudo bem. 
Não fiz nada de excepcional, nada muito maneiro ou diver, mas às vezes a vida é assim mesmo: uma mistura de vários nadas. 

Pudesse eu resumir os meus últimos dias resumiria eu assim:

As pessoas fazendo altas coisas e eu ali...rs

No mais, está tudo bem, estou viva (razoavelmente), e continuo rindo mais do que devia de piadas imensamente bestas do tipo:

Por que a estrela não faz miau?
Porque ASTRONOMIA 

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
ai ai
desculpa


9 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH ou essa: Seu nome é David? E escreve David mesmo? Não, se escreve Robson! HAHAHAHHAHAHA RIMOS MUITO MIGLES!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Primeiramente estou muito feliz que a senhorita está de volta. Está, né? Né? NÉ? Segundamente a senhorita pode falar do que quiser que estarei aqui amando demais. Pfvr esse gif.
    Setembro foi um mês muito zoado. Achei muito estranho que tenha passado tão tão rápido, mas passou. Daqui a pouco as pessoas já estão colocando guirlandas na porta de casa. Já devemos considerar que o ano acabou? Já podemos comprar presentes de Natal? Já é seguro pensar nas metas do ano que vem? São questões. No mais, amiga, melhore. Ficar com a garganta ruim é muito muito péssimo, então se cuida, se alimente direitinho, tome os remédios na hora e agarre o pequeno plan que te dei. Vai ficar tudo bem.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  3. "mas às vezes a vida é assim mesmo: uma mistura de vários nadas." hhauhsuahsuahusau
    Esses tempos entrei numa briga com minha garganta nesse nível também e olha custou mas venci o/
    Rir de piada besta com vontade melhor coisa, ou só pra cara de alguém e rir disso (?), muito bom tb ~.~

    ResponderExcluir
  4. ESSA PIADA HAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAH
    Ai, te amo. Setembro voou demais, gente. O que foi aquilo?
    Amiga, precisamos conversar sobre como The Middle está maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  5. RACHEI de rir com a piada de Calorilara CARLOIRALA CAROLIRAL
    Não sei quem é David ou Robson, mas amei intensamente.

    Amiga, minha vida é um grande nada tem uma vida, mas pelo menos estamos aqui, né?

    Te amo

    ResponderExcluir
  6. Gente, será se é muito ruim rir da piada? Porque eu ri mesmo :(
    Não suma, faça vários nada aqui com a gente <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Tu fica mais de um mês sem escrever, eu entro aqui e descubro que tu não consegue fazer cocô.

    É isso mesmo?

    ps: ASTRONOMIA... uAUhUahUHAuHauHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAAHHA morri
      é..pode-se dizer que sim. Mas ta tudo bem agora.

      Excluir
  8. Poxa Gab, continu tudo trancado por ai? HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir