sábado, 29 de agosto de 2015

(BEDA) Vinte e Nove 29/31

Algumas coisas surgem na nossa vida do mais absoluto nada. A gente não sabe bem como começou, mas sabe que chegou para ficar e agora é parte da nossa vida.

Eu poderia facilmente estar falando de uma pessoa, mas estou falando de um número. No caso, o 29.

?

Eis meu número favorito.
Se vocês me perguntarem o porquê eu vou dar de ombros. A verdade é que eu não sei, mas tenho suspeitas. 
Quase tudo que eu passo a amar na vida (e que não faz sentido nenhum) vem da minha irmã. Foi assim que um dia, em uma ligação qualquer, onde deveríamos nos despedir com "Beijo" "Outro", uma de nós, apressadamente (acho que ela), falou "Beijo outro" tudo junto, sem esperar a resposta e assim para todo o sempre a partir daquele dia nos despedimos com "Bejotro"
Acho que foi isso que aconteceu com o número 29. Eu devo ter perguntado alguma coisa e ela respondeu "29", um número tão aleatório que na hora fez eu morrer de rir e que agora é apenas o  meu preferido. 

Absolutamente tudo na minha vida é 29. Se me perguntam quantas canetas eu tenho? 29. Quantos alunos tenho em uma turma? 29. Que horas são? 29. Se quero aumentar, vira 29mil!
Entendem?

Olha, todo mundo tem um número favorito, um número que traz sorte, um número cabalístico, mas 29 pra mim é só um número muito divertido e hoje me pareceu um dia extremamente propício para falar um pouco dele. Nada demais, só isso mesmo. Por favor, não achem menos de mim. Todo mundo é esquisito em alguma coisa.
Não vamos comentar agora sobre a festa que eu quero fazer no meu aniversário de 29 anos. Deixa pra depois.

Enquanto isso, separei algumas listas com 29 itens que só o Buzzfeed é capaz de nos dar, numa tentativa bem patética de justificar meu amor por esse número altamente aleatório.




E por último:



Consegui convencer vocês?

Não?

Desculpa.



10 comentários:

  1. Eu perdoo sua loucura com 29 só por causa das listinhas do buzzfeed <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. OKAKOAOKAKOAKOKOAKOKOKAO cara.. eu te entendo! Juro, meus números preferidos/da sorte são basicamente, 3, 7 e 13, mas eu gosto muito do 11 também, mas não sei exatamente o porque esses seus posts inusitados são sempre divertidos!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não apenas te entendo como me sinto muito mal porque não tenho um número preferido. Tipo, eu devia ter, né? Acho que faz parte de pessoas com personalidade definida ter um número favorito. Eu gosto de números ímpares, mas tanto faz 21 como 11 ou 19, e até 29. Desculpa?

    Aliás, sempre que você fala de 29 eu lembro da música do Legião (QUANDO VOCÊ DEIXOU DE MEEEE AAAAMARRR APRENDI A PERDOAAAAAAR E A PEDIR PERDÃO), e também de Lola Versus, um filme com a moça de Frances Ha que fala sobre o retorno de saturno dela. Depois assista, acho que cê vai curtir :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só eu acho que você total devia ter falado da festa de aniversário, o evento do século e tal? Mal posso esperar pra viver esse momento (mas por favor, tempo, ande um pouquinho mais devagar que ainda quero(emos?) viver muito até lá).
    Total queria ter um número favorito, mas não só isso, queria um número que significasse alguma coisa como o 29 significa pra você. Uma vez eu ouvi que 6 era o número perfeito, então decidi que ele seria meu favorito. Depois foi o 13 que a galera tanto adorava falar mal e eu, na eterna defesa dos fracos e oprimidos, decidi que 13 era meu número favorito. Só que vamos ser sinceras? Tanto o 6 quanto o 13 são número aleatórios que, no fim do dia, não significam muito. Como faz pra encontrar o número da nossa vida? Por favor, me ensina.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  5. que número mais peculiar... 29
    normalmente as pessoas gostam sei lá, do 7..
    Não entendi muita coisa massss vc colocou um link sobre gatinho então tá tudo certo! \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou aqui cá comigo de boas pensando que não tenho número favorito. Acho que quando eu era criança era 11. Mas tive muita vontade de fazer certas idades: 16, depois 19, depois 21, depois 23. Hoje em dia também acabou a vontade de fazer aniversários de todas as formas.

    Ai, amei o beijotro!
    Beijotro!

    ResponderExcluir
  7. Olha, quando eu era criança eu falava que meu número favorito era 14, mas só porque eu era bem óbvia mesmo e usei o meu dia de aniversário quando me perguntaram, HAHAHA. Mas nunca pensei mais sobre o assunto.
    Adoro essas piras das pessoas que não tem o menor sentido e já estou ansiosíssima pela sua festa de 29 anos.

    Te amo! Beijotro!

    ResponderExcluir
  8. Amei a história do beijotro hahaha E vinte e nove é realmente um número MUITO alestório. Meu favorito é o 7, mas a explicação é a mais chata possível (nascer no dia 7/7 faz com que você seja basicamente programada para amar esse número maravilhoso).

    Muito obrigada pelas listas, podem ter salvo um pouco meu dia.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu AMO o dia 29 porque foi o dia do meu casamento. ♥
    Agora, o número mesmo, não sou ligada em nenhum acho. Só mesmo os de datas especiais.
    Quando me mudei, passei a ligar pro meu pai todos os dias - ou ele me ligava - e sempre era: "Tão tá, Com Deus, bença, Te amo, Tchau." Até que um dia saiu um "tchamo" e assim ficou sendo. Mais fofo. ♥

    ResponderExcluir
  10. ps: me convida pra sua festa de 29 anos? HIHIHIHIHHIHIHI

    ResponderExcluir