domingo, 16 de agosto de 2015

(BEDA) Quizzes altamente necessários do Buzzfeed 16/31

Hoje é Domingo e estamos todos endomingados, isso é fato. 
Domingo é o dia que o bar do lado de casa não abre e por isso não dá pra comprar uma Coca. É o dia que em algum momento da nossa noite vamos ouvir a voz do Faustão vinda de algum lugar da casa, pois todos temos alguém em casa que ainda vê Faustão. 

Sabendo que o dia não está sendo fácil, separei para nossa alegria, 3 quizzes que são tão desnecessários que são geniais (?) e que com certeza vão te animar.


Eu vi 34 de 170 e alguns dos filmes são meus preferidos, ta? risos

Melhor filme


Eu sou a Pocahontas, mas na verdade sou a Bella.



Óbvio que não podia faltar um quiz brasileiro e desculpa, mas esse é o melhor de todas da lista e do mundo:


Eu sou É o Tchan no Havaí, mas sempre refaço esse teste, pois muito engraçado, e já fui do Egito também. <3

Boa semana!

7 comentários:

  1. Amiga, tava aqui numa bad vibe horrorosa até que você me aparece com esse post maravilhoso e já até fiquei um pouquinho mais feliz? Claro que vou fazer todos agora mesmo.

    amo você <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga, assisti 31 dos filmes, e fiquei pessoalmente vitimizada porque colocaram AS BRANQUELAS nessa lista.
    Também sou a Pocahontas!!!!!!!!!!!!
    E eu sou o Tchan na Selva.

    Obrigada por isso, eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. Eu marquei 25, mas tinha K-PAX E HOMEM BICENTENÁRIO E AS BRANQUELAS (!!!) COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIM? MUITO ERRADO ESSE TESTE apesar de ter bastante filme bizarro

    E: sou o Tchan em salvador(?) então tá né haha


    E EU TAMBÉM SOU POCAHONTAS! #somostodaspocahontas

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, uma coisa que me deixa chateadíssima com o BuzzFeed Brasil é que tem BEM MENOS QUIZZES do que deveria. Eu AMO os quizzes, amo quando chego para dar uma olhada nas listas do dia e encontro um quizz <3
    Já fiz esse do É o Tchan e se não me engano eu era no Havaí também, HAHA.
    O dos filmes eu tô com vergonha de fazer porque se bobear não assisti nada, rs.

    Beijo, te amo! <3

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHA AMIGA EU TE AMO TANTO, PLMDD
    pessoa elenca testes no Buzzfeed, sabe? Tem que amar mesmo. <3
    Estou CHOCADA que só vi 17 filmes ruins da lista, eu sou uma pessoa que se orgulha de ser uma entusiasta de filmes ruins. Aliás, me diz onde que As Branquelas e Crossroads são filmes ruins porque, sério, eles dizem filme ruim e eu digo CLÁSSICO!

    No mais, sou a Ariel e o Tchan no Havaí, achei bem apropriado, achei temático.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que pessoa maravilhosa você é.
    Eu que sou a mais desligada nisso, nunca iria descobrir esses quizzes.
    Dos filmes nem terminei, vergonha. Quase nenhum.
    Agora, sou é o Tchan no Egito. Comassim? Por causa da arquitetura, será?
    E sou ARIEL. <33

    Beijo Gab. ♥

    ResponderExcluir
  7. Primeiro vi seu post e rolei de rir. É tão você, é tão maravilhoso. Aí fui fazer os quizzes:

    16 filmes ruins(?)
    Sou Pocahontas
    E Tchan no Havaí

    Beijos <3

    ResponderExcluir