domingo, 30 de agosto de 2015

(BEDA) Playlist de um mês muito louco 30/31

Será que estou sonhando ou realmente chegamos no penúltimo dia de BEDA?


Sim, queridos, chegamos! Creio que já podemos comemorar, não é?
Pensando nessa vitória iminente, decidimos - eu e minhazamiga - criar uma playlist com todas as músicas que fizeram parte de todo esse processo bedístico, que foi da animação ao completo desespero, seguido de momentos de euforia (quando conseguíamos postar antes da meia noite, por exemplo). 
A ideia original era anotar uma música por dia, mas com gostosas gargalhadas vos digo ter sido impossível. Mais impossível ainda foi fazer uma playlist com 31 músicas! Quer dizer, eu consegui, mas me senti trapaceando, porque, verdade seja dita, eu sou uma pessoa que escuta as mesmas músicas sem parar até enjoar e começar um novo ciclo, então não seria justo botar um monte de música só para preencher os requisitos, certo?
Por isso, amigos, minha playlist saiu com 16 músicas, o que já considero uma imensa vitória. 
Não há um padrão, e por isso peço desculpas, então acostume-se a ouvir a Beyoncé seguido de Kiss, para depois ouvir Drake e em seguida Johnny Cash, ta?

Dito isso (e por não ter mais nada a dizer), deixo-os com essa que é uma ótima playlist para animar esse domingo que já parece bastante endomingado.


sunday funday

- Não esquece de dar uma ouvida nas playslists da Couth, Anna, Analu, Palo e Sharon, ta?

6 comentários:

  1. Amiga, TÁ ACABANDO O BEDA, plmdd. Acho que a última música de todas as playlists devia ser "We are the Champions" porque a gente merece, HAHAHA.
    Dessas músicas da sua playlist eu conheço poucas e a que mais gosto é "Staying Alive", dos Bee Gees. E ela me faz lembrar demais de Grey's Anatomy por causa das massagens cardíacas. Tem uma cena linda da 11ª temporada com essa música, aff <3333

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PENÚLTIMO DIA DE BEDA. PENÚLTIMO. MEU DEUS AMIGA SOCORRO.
    Passado o desespero de selecionar músicas e inventar uma playlist do além, confesso que tô amando esse tanto de post musical e que agora tô muito afim de fazer uma festa de verdade, nossa festa pós BEDA. A gente merece, sério.

    te amo! <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, amiga! Uma lista que tem Grace Kelly não pode ser ruim, por favor. Não ouvi ainda, mas estou salvando todas as playlists de vocês para ouvir durante a semana porque sim.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, muito eu fazer uma lista com metade do esperado de músicas.
    Também ouço as mesmas por anoooooooooos luz até começar outro ciclo.
    Vou anotar aqui pra ouvir lá em casa e quem sabe, conhecer música nova pra me viciar?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, super acostumada a escutar tipo Taylor seguida de Johnny Cash. É a minha vida. E adoro. Mas pra mim a favorita da tua playlist foi Hurricane. Depois de um mês cheio de criatividade e posts fechar com trilha sonora foi ideia genial. :*

    ResponderExcluir