sábado, 1 de agosto de 2015

(BEDA) - Os 5 estágios da cilada 1/31

Compromisso pouco é bobagem e decidi que deveria me deixar possuir pelo ritmo Ragatanga que certas amigas minhas têm e encarar pela primeira vez na história desse blog (e da minha vida) o tal do BEDA.

What?

BEDA, para os que nada sabem sobre o quão a vida na internet pode ser maravilhosa, é o projeto Blog Every Day in August. Se você não entende ingrês, isso traduzido para o nosso bom e velho português significa QUE CILADA, HEIN MIGA?

Cilada boa é aquela que entramos de um pulo só, de corpo inteiro, segurando as mãos das amigas, então cá estou, me aventurando nessa coisa de blogar diariamente. No entanto, passadas algumas horas desde o momento em que disse sim para essa loucura, posso dizer, com vários por centos de certeza,  que ao longo desse mês eu passarei pelos 5 estágios da cilada. 

1. NEGAÇÃO
"Não, eu não me meti nessa, ta tudo bem, vamos ver mais um episódio de Friends aqui"

2. RAIVA
"Meu deus que ódio de mim! Por que diabos eu aceitei isso ARRGHHHOSKOAK"

3. NEGOCIAÇÃO
"Não, mas pera... Acho que dá pra fazer. Eu assisto um episódio e escrevo um texto e vou intercalando. Deus, pfvr me ajuda"

4. DEPRESSÃO

"POR QUE MEU DEUSSSSSS, EU NÃO CONSIGO FAZER NADA NESSA VIDA MESMO, ME SALVAA"

5. ACEITAÇÃO
"Nossa, Gabriela, É ÓBVIO que você consegue! A vida é ótima, o sol é lindo e as pessoas são maravilhosas! You go, girl!"


Me acompanhem nesse incrível caminho da cilada, amigos. No mínimo vai ser engraçado, prometo.

10 comentários:

  1. Meu amor, TO TÃO FELIZ QUE CÊ ENTROU NESSA CILADA COM A GENTE. Amo quando as pessoas embarcam nas minhas loucuras, principalmente quando é a gente <3 <3

    Tô rolando com essas imagens, você é tão genial!!!11!!!111!

    Ainda bem que pelo menos a sua raiva não vai ser de mim, como vai ser a das outras miga, porque eu que trouxe as miga tudo pra cilada.

    Vai dar tudo certo,miga. Estamos nadando nessa piscina de cilada juntas. Tinhamo muito <3

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VEM ILUSTRAR MINHA VIDA HAHAHAHAHAHAHAHA
    o tanto que eu tô rindo, Jesus
    a aventura acaba de ficar 1500 vezes melhor.
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Que memes maravilhosos são esses? (E eu li na entonação da cena viu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou super lesa pra essas coisas, e morri de rir aqui <3 ) Pense num alto astral, gabsss. #amay

    Beijocas, e força na peruca e no BEDA! ♥

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
  4. Iralinha apenas AMANDO suas ilustras hahahaa esse bonde do BEDA tá grande, meu Deus do céu! Sei que isso é basicamente um pedido de flop ao cosmos, mas to tão feliz de ver você e as outras gurias fazendo isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAA, amiga, por favor, diga que todos os posts terão essas maravilhosas ilustrações porque já não sei viver sem elas <3

    Tô feliz da vida que cê também mergulhou na cilada porque quanto mais A Gente no barco melhor.

    Te amo muito <3

    ResponderExcluir
  6. AMIGA
    Tô tão feliz que cê também entrou nessa cilada, você não tem ideia. Já amo a perspectiva de ter post seu todo santo dia.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Claro que vai ser engraçado porque OLHA ESSAS ILUSTRAÇÕES.
    Já estou aqui no projeto: Irala, ilustra a minha vida.

    Te amo tanto hahahahaha
    Tamo junta!

    ResponderExcluir
  8. AI GENTE!
    Que cilada incrível poder conhecer esse blogue que não sei porque não fiz o favô de conhecer antes. Meu Deus! Não paro de rir com essas cenas todas, que demais!

    Vai dar certo, vai dar certo!
    Obrigada pelo carinho lá no Prato, adorei seus comentários. Beijo grande! <33

    ResponderExcluir
  9. MEUS DEUS MEU DEUS EU AMEIIII hahahah resume muito a minha vida <3

    ResponderExcluir
  10. hahahaha o que foram essas ilustrações?? genial <3

    ResponderExcluir