terça-feira, 11 de agosto de 2015

(BEDA) - O youtube e sua imensidão 11/31

Estou sempre tentando compartilhar com vocês algumas das coisas que eu mais gosto da vida, afinal essa é uma das oportunidades que um blog te dá: o poder de dar e receber - sharing and receiving - né?
rs

Eis que hoje estava pensando no que postar (mentira, eu tenho um cronograma) e fiquei procrastinando o momento em que sentaria na frente do computador. Procrastinar, vocês sabem, é um dom que temos e devemos utilizá-lo da melhor forma. Uma das maneiras que mais amo ao fazer vários nada é vendo vídeos no Youtube. Vejam bem, minha história com o Youtube vai longe. Comecei a ver os vídeos tão logo eles começaram a aparecer pela internet, por isso vocês podem me perguntar tudo sobre o Jardineiro é Jesus, Sanduíche-íche, e garanto que vou saber as falas dos vídeos da nossa querida Tapa na Pantera de cor.
E vocês sabem o que mais de 10 anos de Youtube proporciona? Muitas inscrições em muitos canais! Tendo tanto vídeo disponibilizado diariamente em tantos canais queridos, decidi contar para vocês os meus preferidos - e por preferidos entendam: não perco um sequer.  

JOUTJOUT

Se tem uma coisa que vou contar para meus netos, essa coisa é: "eu já troquei várias palavras com a Jout Jout, sabia?". Eles irão me olhar com cara de admiração que só olhamos para aqueles a quem chamamos de heróis (?). JoutJout começou como quem quer nada, mas ganhou o coração de todo mundo. Eu não conheço uma alma viva que não goste dessa mulher e se um dia eu conhecer eu vou desconfiar da índole dessa pessoa, pois não há possibilidades, entende?


BUZZFEED

Buzzfeed não é mais um site ou canal qualquer, é um estilo de vida. Buzzfeed rege meu cotidiano num tanto que se eu passo um dia sem dar uma olhada em qualquer coisa deles eu fico meio mal. Confesso que gosto mais do Buzzfeed US, mas só porque o brasileiro não atualiza tanto quanto. Eles tem 29384 canais no Youtube e eu estou inscrita em todos para não perder nenhum e todos os dias eu reservo uns minutos (uma hora, geralmente) para ver tudo. 


PORTA DOS FUNDOS

Há quem não goste, quem ache muito pesado ou quem ache forçado, mas esse é um tipo de humor muito novo para mim (e acho que para todos) e eu acho simplesmente hilário. Não consigo ficar sem ver, dsclp society.


Eu gosto especialmente dos vídeos com temática bíblica, me deixa.

Eu ainda sigo 54545 outros canais, e a maioria são Youtubers, mas acho que vocês não querem saber que eu ainda vejo os vídeos do Pc Siqueira, né?


10 comentários:

  1. Amiga, me acostumei tanto com seu jeitinho hilário de falar das coisas que já começo o post rindo, problem? Sempre sinto seu tom de comédia nas coisas, até quando você nem tá fazendo piada, dsclp.
    E: JOUT JOUT como não amar? Só de olhar a miniatura desse vídeo dela aí com o cajado eu já morri de sdds desse funk, precisamos demais dele tocando numa balada com A Gente.

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, Planzinha, tenho tanta preguiça de ver vídeo, por isso que eu to sempre por fora de tudo. Preciso que você organize uma newsletter semanal (ou uma coluna no blog #dicas) com os melhores vídeos da semana, pra eu ficar mais por dentro.

    Só assisti alguns vídeos da Jout Jout, mas sempre morro de rir. Buzzfeed eu adoro o site, mas nunca vi os vídeos.

    Beijos, te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Internet, essa bênção ♥
    Esse vídeo do Porta dos Fundos eu não conhecia, mas tive de me controlar pra não gargalhar aqui na faculdade, hahahaha Adorei.

    Como não amar a seção entretenimento internético, né? Muito amor, gente.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai Gab, Esse funk da JoutJout. HAHAHAHHAHAHAAHHA
    melhor vídeo, melhor canal, melhor pessoa. <3
    Porta dos Fundos eu amo também, mas acabei de lembrar que tô meio atrasada e faz tempo que não vejo. :/
    Esse do Buzzfeed eu nem sabia da existência. Mas adoro o site. :)

    "Olha um cajado!
    Olha o coelho! Olha o maxixe! "

    MEU DEUS, QUE PESSOA! ♥

    Beijão procê!

    ResponderExcluir
  5. Sanduíche-íche af, abusei de tanto que todos lá em casa vimos e ficamos na zoeira hahahahaha. Conheci JoutJout através de uma matéria mara dela pra Elle Brasil. Achei maravilhindo ♥ Apenas. Porta dos fundos nem se fala. (Só os ranzinzas que não gostam. Eu abusei um pouco, e nunca mais vi, mas eles são muuuuuuuuito bons)

    Beijoquitas Gabs. Boa terça pra tu :D

    ResponderExcluir
  6. Miga amo todos esses, mas o BuzzFeed eu vi uma vez só e não vi mais. Aff. E tapa na pantera imortal nos meus verso pra sempre! Junto com o Jeremias e o cara que diz que o Jardineiro é Jesus, que poeta!

    <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga, acredita que eu nem sabia que o Buzzfeed tinha um canal? Hahahahahaha
    Não preciso nem comentar do quanto JoutJout é amor e Porta dos Fundos também, o que falar? Não amo todos os vídeos, mas dou umas risadas com a maioria e reconheço que eles são realmente muito bons.

    beijo, amo você <3

    ResponderExcluir
  8. Guria, eu curto a JoutJout e o Buzzfeed, mas eu sou péssima pra assistir vídeos. Eu simplesmente não consigo entender a vibe de ficar assistindo vídeo no YouTube (embora possa passar 10 horas assistindo seriado numa boa). Devo ter uma penca de vídeos que me enviaram e eu nunca assisti. Sou inscrita em vários canais, mas o único que realmente paro pra assistir é os vídeos da Carmilla (webseries). Hehe. Vez que outra paro pra ver um tutorial, um vídeo aleatório. Trailers tudo bem também, mas não dessa forma. Não de acompanhar ou sentir falta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eba! Amei a ideia do post — inclusive, copiarei.
    Amo muito a Jout Jout, fico esperando ansiosamente pelos próximos vídeos, porque ela é sensacional (e me lembra muito a Grace Helbig, outra youtuber que, se você não conhece, precisa conhecer djá! — ela tá no quadradinho ali do vídeo do buzzfeed que cê colocou).
    Não conhecia o canal do buzzfeed, mas já amei <3

    E Porta: <3

    Te amo!

    ResponderExcluir
  10. CAJCAJCAJCAJCAJ OLHA O CAJADO

    Não sabia que o Buzzfeed tinha canal? Tipo, sabia que eles produziam vídeos, mas pensei que fossem coisas pontuais. Adoro o discover deles no Snap, vejo todo dia <3 e o site também óbvio. Melhor sugador de tempo da nossa vida hahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir