domingo, 9 de agosto de 2015

(BEDA) - O Netflix na minha vida atual 9/31

No começo tudo era treva e a gente tinha que baixar filmes pelo torrent e depois baixar a legenda no Legendas.tv. A vida era um tanto complicada. Muito trabalho pra ver um filminho.
Mas aí um ser iluminado criou o Netflix e fez-se a luz.

angels singing

Tudo bem que no começo os filmes eram meio bostas, não tinham tantos e as séries vinham com temporadas incompletas e episódios trocados. Mas era ruim? Era não. Agora ta melhor? Ta sim. Já parei de acompanhar Netflix gringo? Jamais rs.

Eis que alguém iluminado pelas forças do BEM e do AMOR criou o PopCorn Time. Tudo passou a ser um grande arco íris de glitter e unicórnios voadores.

 age of aquarius

Deixei o Netflix de lado? Nunca. E jamais deixarei, porque 1) eu ainda pago rs e 2) algumas séries só tem lá. E justamente sobre isso é o post de hoje! 
aff finalmente, né linda

Primeiramente, vocês precisam saber que todas as séries que eu vejo estão em hiatus e isso é um perigo, pois é sempre nessa época que mais séries entram na lista. Esse ano, porém, eu decidi que ia ser forte e não ia começar nenhuma série, fechei os olhos para as notícias, nem to sabendo de nada. Mas caí na besteira de rever séries antigas. E decidi que iria revê-las somente na presença do namorado. Amigos, que erro. Pra quem não entendeu ainda, dá na mesma! Rever uma série ou começar uma nova é a mesma coisa no quesito tempo gasto, energia gasta e alma sofrida, sabe?
Eis que me encontro revezando minhas horas ao lado de Flávio, o namorado, com How I Met Your Mother (sim) e The Fresh Prince of Bel-Air (siiiiiiim).

Se você é um ET desavisado, vagando sem rumo nesse planeta inóspito, eu preciso te dizer umas coisinhas. A primeira é desculpa qualquer coisa e as outras são sobre essas séries. Talvez a única coisa que você precisa saber sobre HIMYM é: depois que terminar vai parecer que tudo foi um erro muito grande, mas não. Guenta aí, respira e always look on the bright side of life. A série vale a pena, os personagens são ótimos e lembre de sempre ver o geral das coisas, às vezes é bom.


Provavelmente você é um ET que não teve acesso à rede brasileira de televisão e por isso não assistia o Sbt e por isso não assistia "O Maluco no Pedaço". Tem gente que acha que era bobinho, tem gente que odeia Will Smith (COMO? POR QUÊ?), tem gente que nunca ouviu falar. Well, I feel sorry for them. The Fresh Prince tem muitas lições e um conteúdo incrível que naquela época era um tanto quanto "atrevido", como falar abertamente sobre o racismo nos Estados Unidos. Sem contar que é muito engraçado, né?



Então caso vocês façam parte da família Netflix, aconselho fortemente a embarcarem comigo nessa cilada boa que é rever essas, que para mim, são grandes feitos da humanidade (?).

*Uma coisinha aqui rapidão: há boatos que um vídeo de perguntas e respostas vai sair, mas pra isso preciso de perguntas, então pufavô pufavôzinho, me façam algumas. Qualquer coisa,  pode ser até sobre a vida, o universo e tudo mais. Tá? Até mais e obrigada pelos peixes!


9 comentários:

  1. "No começo tudo era treva" shauhsuahsuahu
    #AmandoEssesDesen
    Não tenho Netflix, então vou com o Popcorn mesmo ~~
    Já quis assistir How I Met Your Mother, porém dizem que o final foi meio "whaaaat?", aí fiquei quietinha na minha mesmo pq muitas séries pra assistir já u.u

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que eu nunca fui de assistir O Maluco no Pedaço, nunca tive o costume e é claro que fico por fora quando, raramente, meus amigos comentam sobre.
    HIMYM eu adorei, série amor, levei pro coração e finjo que nem vi o final.

    Agora, a parte difícil, é que eu não tenho Netflix. Eu assisto coisas no Netflix quando estou com os meus amigos e nas contas deles. Eu não tenho Netflix porque não tenho notebook, e se tivesse, só assistiria se conectado na tv. Meu pai tem o Chromecast mas tá ruim d'ele dar pra mim. E meu problema com o Netflix é que, embora tenha muita coisa, muita coisa que eu assisto não tem lá. E quando tem, não tem todas as temporadas. E eu gosto de acompanhar séries, semanalmente mesmo. Ou seja, eu ainda sou muito adepta do torrent + legendas.tv porque no geral eu aproveito muito mais do que se tivesse uma conta do Netflix.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu pago netflix praticamente atoa pq cês me conhecem, né? Mas gosto de saber que QUANDO eu quiser ele estará ali à minha disposição, hehe. Preciso tanto começar a ver mais séries, mas só assisti Grey's e OUAT e to enrolada até o pescoço com as duas e... to assistindo Friends, lógico, porque sua teoria é maravilhosa e se aplica a mim também: ah, não vou me envolver com coisa nova mas deixa eu pegar a antiga aqui e fingir que não dá na mesma, rsssss.

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  4. Iralinha, paguei o netflix por um tempinho só para descobrir que: não sou uma pessoa de streaming. Não dá, não consigo. Prefiro esperar o filme baixar todo de uma vez, legendar bonitinho - às vezes nem isso e ter ele ali a mão sempre que eu quero do que ficar dependendo da boa conexão da internet que às vezes inexiste.

    Acho bem legal o conceito todo e sei que ajuda muita gente e os conteúdos próprios são incríveis, mas eu ainda sou do time do download, não adianta haha

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou o único ser neste abençoado mundo que não tem Netflix, por um único motivo: eu não tenho cartão. E eles não aceitam boleto. Isso significa que eu, obviamente, faço a festa com o Popcorn Time (ainda que nem sempre tenha legenda em português, foda-se, faço a louca e assisto com legenda em inglês (????) ou português lusitano (q?) ou qualquer coisa assim, esse não é o problema), mas aí vem as séries e sei lá? Nunca tem legenda nas séries. Como lidar? Não lido, óbvio. Então baixo tudo em torrent e procuro as legendas (mentira, elas já vem no arquivo, amém) e fim. Que difícil. Mas o que a gente não faz por umas boas séries.

    te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tu pode ver a série no popcorn time com legenda SEMPRE. Veja como: 1) baixa a legenda somente 2) quando abrir a série no popcorn bote a opção "assistir no (programa de mídia que tu tiver)" 3) incorpora a legenda no programa, como se tu tivesse baixado e 4) ENJOY :)

      Excluir
  6. Amiga, juro pra você, sempre que eu paro pra pensar na MARAVILHA DA HUMANIDADE que é o Netflix, eu fico emocionada. Sério. Tipo, não me acostumo com a maravilhosidade, sabe? "MEU DEUS TODOS ESSES FILMES E TODAS ESSAS SÉRIES E DESENHOS EU POSSO ASSISTIR QUALQUER A HORA QUE EU QUISER AAAHHHHHHHHH". Por isso que um dos meus maiores problemas é perder horas (HORAS) pensando no que vou assistir, porque são tantas possibilidades, e eu sou muito indecisa, aí fico overwhelmed e vou ver Gilmore Girls. Acontece.

    Popcorn Time eu tenho, mas só uso quando quero ver uma coisa muito específica e tô com preguiça de baixar. Ele trava demais aqui em casa e nunca dá pra saber quando é um dia bom, aí eu meio que deixo pra emergências.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Planzinhaaaaa, netflix, o que dizer? Tenho, pago, divido a senha com meio mundo e sempre sinto que não uso como deveria? Usei MUITO quando tava assistindo Grey's porque né, e depois embalei em Kimmy Schimidt, me afundei em OITNB quando tava de molho, mas desde então quase não apareci mais por lá. Sempre entro em crise na hora de escolher algo pra assistir, são muitas opções e eu fico olhando praquele monte de trem que nunca ouvi falar na vida e minha cabeça dá branco?

    Nunca assisti HIMYM, Mimi falou que eu devia mantes as coisas assim hehehe E na real, morro de preguiça porque são taaaantos episódios. Agora Fresh Prince eu assisti muito na TV aberta, sdds.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Me retirando do site porque ainda uso o megafilmeshd
    Inclusive indo ali fechar as pop ups de anuncio

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir