segunda-feira, 17 de agosto de 2015

(BEDA) Minha conturbada relação com piercings 17/31

Veja bem, eu fui uma adolescente legal, mas não era bem certa das ideias.

Prova a): Eu tinha 13 anos e coloquei meu primeiro piercing na sobrancelha só porque eu tinha duas amigas na escola que tinham o mesmo piercing e porque minha irmã ia colocar um na língua. Naquela época (já faz 11 anos, socorro) estava muito na moda piercing na sobrancelha e eu achava o máximo. Ele durou 8 meses. Meu corpo não aceitou aquele invasor e o expulsou de mim. 

Prova b): Não convencida de que esse negócio de piercing não era comigo, coloquei outro, menos de três meses depois, no umbigo. Fui em um lugar especializado e esterilizado como na primeira vez? Isso mesmo, não. Decidi que iria dar uma chance para meu então cunhado que estava se aventurando nessa coisa de botar piercing nos outros e foi assim que numa bela tarde, em um banco do parque perto de casa, que eu coloquei meu segundo piercing. Ele durou 2 meses.

Prova c): Que eu era burra, já estamos todos convencidos, certo? Um ano depois, pensei cá comigo "ah, meu corpo já superou, agora ele aguenta". Chamei meu então cunhado na minha casa e coloquei MEU TERCEIRO PIERCING PQP GABRIELA QUAL TEU PROBLEMA, QUIRIDA?


Eu sei, eu sei, não me bate. Esse durou 8 meses também. Nunca mais coloquei nada. Ainda bem, né?

Também fiz a minha primeira tatuagem com uma pessoa suspeita, mas isso é caso para outro post.

Só escrevo isso porque - e por favor, continuem me amando - eu estou pensando em colocar outro piercing. No nariz.

É cartilagem, gente! Nunca testei em cartilagem.

Vai que.


Ta bom, pode me bater agora.

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Amiga, mas cê é muito corajosa. Eu, que tô aqui, pensando seriamente em furar o nariz só pra ver de qual é, mas nunca furei nada antes, já tô aqui morrendo de medo, como assim você ainda considera a ideia depois de furar três e todos darem errado? Tô rindo ao mesmo tempo que morro de preocupação, porém né, vai que? HAHAHAHA

    te amo muito e por favor, já quero post sobre a tatuagem HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Nunca me deixaram colocar piercing na adolescência, posso chorar? Queria muito um no nariz também. Vem pra cá fazer comigooooo <3

    Mas menina, tu é louca mesmo. Acho que com esse histórico, no segundo piercing minha mãe já ia arrancar o brinco na mão. Vê se o próximo a senhorita faz em um lugar direito,olha hepatite, aids e zicas infinitas -- te sapato, hein.

    Te amo muito! (E já volto pra mimar os posts que perdi SORRY)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA Eu nunca tive piercings, nem tenho tatuagem. Eu sou bregona demais pra essas coisas, e agulha não é comigo. Até hoje minhas amigas estão me esperando marcar o dia que eu vou fazer o segundo na orelha (esqueça, não vai acontecer).
    Mas tatuagem eu ando pensando com carinho, só tenho medo porque minha cicatrização é péssima.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM ORRRRRRRRRRR ALGUÉM ACODE ELA HAHAHAHA

    Gente do céu Gaby. Mas cê vai colocar com seu cunhado tb? Com todo respeito, claro, haha. No nariz é tranquilo, por isso nem dá pra te dar uns tapas virtuais. Bicha doida da moléstia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina, ele não é mais meu cunhado, mas mesmo que fosse acho que ja aprendi a lição. Será? Hahahaah
      <3

      Excluir
  5. Num lugar esterilizado, com gente de luvas, POR FAVOR AMIGA, SEJE MAIS.
    Mas eu te amo mesmo assim <3

    Quero ver post sobre a tatuagem maravilhosa das costas, pfvr.

    ResponderExcluir
  6. Miga, sério?
    Vá dessa vez num lugar especializado, por favor.
    Cartilagem é negócio sério também. Minha irmã furou com pessoas qualquer e deu merdinha.
    Tenho o segundo e o terceiro furo e mais um cá em cima na cartilagem da orelha.
    Furei aos 12, inflamou. Minha mãe mandou eu tirar. Sarou. Furei de novo o mesmo lugar. (numa farmácia que fique claro). Deu certo. õ/
    Mas é só. Outros lugares nunca me deixaram. Tatoo também não.
    Quais você tem?

    Beijos. <3

    ResponderExcluir