sexta-feira, 7 de agosto de 2015

(BEDA) Meme das 7 coisas 7/31

Se no dia 5 nós fizemos o top 5 filmes da Sessão da Tarde, no dia 7 nós vamos participar do meme das 7 coisas, óbvio.

Confesso que não sou uma grande entusiasta de memes, mas eu consigo dizer não para as coisas que minhas amigas propõem?

 

Dito isso, vem comigo embarcar nesse maravilhoso mundo desse número tão cabalístico que é o 7!



7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Ter um filhote humano, vulgo filho, vulgo quiança minha;
Conhecer um bocado do mundo antes que ele acabe (há boatos);
Tratar meu medo de morrer, porque daí eu morro e aí sim a coisa fica feia;
Casar no meu jardim (ownn);
Pular de paraquedas (porque sim, né?);
Escrever um librinho infanto juvenil bacana;
Me apresentar para um grande público (fazendo o que, eu não sei, né?)

7 COISAS QUE EU FALO MUITO

Palavrões - eles são bem variados;
"Ah tri" - uma expressão bem peculiar aqui do Rio Grande do Sul que é muito difícil de explicar;
"Rapidão";
"Não to com tempo"
"ai meu deus vou morrer" - bem recorrente essa;
"affff";
"to com uma dor (insira aqui todo e qualquer órgão)".

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

Dormir& comer - é um combo;
Escrever com a mão direita - eu sou canhota;
Passar horas procrastinando no Buzzfeed;
Divertir as pessoas - creio eu, né? #otimismo;
Ser muito bem ser informada, há quem diga;
Colorir, como vimos;
Arroz de forno.

7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO

Comida, porque eu morro de preguizz;
Correr - nunca, jamais, não me obrigue, posso morrer;
Dieta - acho um desperdício de vida, fico triste;
Panelaço - risos;
Ouvir música até o fim;
Botar grampo no cabelo - NÃO CONSIGO :( ;
Ajustar o sutiã sozinha. Me parece impossível.

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

O céu de noite em um lugar deserto. As estrelas, gente.
Praia;
Risada de bebê;
Todos os cachorros do mundo;
Um dia de manhã. É raro eu realmente curtir as manhãs, então elas sempre me encantam;
A criatividade das pessoas, principalmente na internet;
A inteligência das quiança. Hoje em dia elas estão absurdas.

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

Alguns barulhos, como: moto, fonte (aquelas de água para decorar, sabe?), trotar do cavalo (?);
Pessoas sem noção de espaço;
Criança sem educação;
Ser acordada;
Quando falta luz;
Temporal;
Violência. Pode ser clichê, mas ultimamente as coisas estão difíceis, né?

Não vou indicar ninguém, nem colocar metas, vamos deixar a meta aberta e quando atingirmos a meta, dobramos a meta (?).
Tá bem? Então tá bem.

image

13 comentários:

  1. HAHAHAHA, amiga, você realmente diverte as pessoas. Inclusive eu já estava rindo muito antes de você vir com essa da meta (acho que não vou superar essa quote da meta tão cedo, impressionante como ela funciona pra quase tudo).
    E: VOCÊ É MUITO BEM INFORMADA SIM, se disserem o contrário é intriga da oposição.

    E: Acho que cada uma de nós pegou o exemplo do meme em um canto, porque você e Anna me apareceram com categorias diferentes que não tavam no meu exemplo - e cada uma com uma, nem é a mesma, HAHAHA.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. HHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
    Pra deixar mais incrível, só faltou as ilustrações, sdds já. hahahaha
    Não vamos estabelecer metas. HAHAHAHHAHA

    Gente, morro de medo de morrer também! Me abraça! \Õ/
    Preciso realmente tratar isso antes de morrer.
    E dor, muito maria das dores eu sou também. Arrumo dor até em órgão que não existe.

    Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, casar no jardiiiiim <3 queria tanto, tanto. Uma pena minha casa não ter jardim, risos.
    A gente precisa muito tratar esse medo de morrer, imagina só quando nosso dia chegar, que absurdo, que desespero. Sempre fico aflitíssima quando me dou conta que um dia vou morrer e nossa, que bad vibe, vamos nos tratar.
    Obviamente, você é muito bem informada e diverte as pessoas sempre.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Escrever com a mão direita realmente... Me dá até inveja (não de ser com a mão direita, pq eu sou destra.. Ah tu entendeu), acho até que pode add no currículo essa ambidestria (?). O "ah tri" é mesmo muito difícil de explicar.. Apenas sentimos. E usamos muito! Hahahahah e como que SANDRO PLÂNCTON não vai ser bem informado?? Dã. Hahahahah e amiga já te disse que essa coisa de morrer não tem como fugir.. Vamo de boas que vai dar tudo certo! Hihi te love! 😘😘😍😍

    ResponderExcluir
  5. Cara amiga,

    Selecionei aqui alguns itens cuja identificação foi extraordinária:
    - Correr, pareço um peixe se debatendo fora d’água, claramente não sei o que tô fazendo
    - Dieta
    - Ouvir música até o fim
    - Ajustar o sutiã
    - O céu da noite em um lugar deserto, NUNCA CONSEGUI VER, tá no meu Bucket List da vida inteira, juro, vamos ver juntas
    - Risada de bebê sim hehehe
    - Todos os cachorros do mundo
    - Criatividade das pessoas
    - Pessoas sem noção de espaço
    - Criança sem educação

    Atenciosamente,

    Sua miga.

    ResponderExcluir
  6. Uma das tuas melhores (várias) opiniões.... Muito legal. Tá bom assim??
    Agora me paga uma Cocakkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Uma das tuas melhores (várias) opiniões.... Muito legal. Tá bom assim??
    Agora me paga uma Cocakkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Uma das tuas melhores (várias) opiniões.... Muito legal. Tá bom assim??
    Agora me paga uma Cocakkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é loca Gabs. Amo teu humor! (E gente sem noção de espaço ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ infinitamente...)

    Beijooon, e bom finds

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
  10. IRALINHA VOCÊ É ÓTIMA EM DIVERTIR AS PESSOAS! E quero provar seu arroz de forno (amo <3)
    Também não gosto de barulho de moto nem de pessoas que não tem noção de espaço, que é o que mais me tira do sério diariamente com metrô/ônibus lotado grrrrr!

    Amo céu, de qualquer jeito, mas amo céu <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Meu amooooor, essa lista é tão você que eu to morrendo de amor e de rir <3 <3

    Me identifiquei com vários itens, claro. Ainda precisamos ir à praia com nossos babies e viajar o mundo juntas

    Te amo demais.

    ResponderExcluir
  12. E COMO VOCÊ DIVERTE PESSOAS!
    eu fico lendo seus posts com a sua voz na minha cabeça e fico tipo assim chorrindo, pois muito amor, muitos risos e MUITA SAUDADE <3333

    "rapidão" <333333333333333
    e pode corrigir essa lista aí porque você vai escrever AND ilustrar um livro infanto-juvenil, não quero nem saber
    te amo!

    ResponderExcluir
  13. Ameeei suas respostas, tão criativas ^^
    "Tá bem? Então tá bem." <3333

    ResponderExcluir