terça-feira, 18 de agosto de 2015

(BEDA) A incapacidade de falar das coisas que amo 18/31

Eu amo muitas coisas, sabe? Sou uma pessoa que ama.

Amo muitas pessoas, muitos lugares, muitas cidades, amo diversos filmes, livros e séries. E se  você me perguntar os motivos para amar tudo isso, vou apenas conseguir fazer alguns gestos, um sorriso no rosto meio torto e no máximo vou dizer "Amo porque sim". 


Não consigo, por mais que eu tente, usar mais que duas ou três palavras para falar de algo que amo. As palavras travam e eu fico me repetindo muito. 

Já perceberam que nunca falei de Friends por aqui? "Ótima série, amo muito".
Já perceberam que nunca falei de Harry Potter por aqui? "Cresci com ele, ótimo mundo mágico, amo"
Já perceberam que nunca falei de massa espaguete? "Deliciosa massa, adoro".

Por causa disso as pessoas tendem a achar que, ou eu não tenho opinião sobre as coisas, ou não amo tanto assim no final das contas. É tão frustrante! Eu amo sim! Quero fazer uma palestra sobre cada coisa que eu amo nessa vida, para que as pessoas amem junto comigo, para que elas saibam o que mora no meu coração (?).

Mas em vez disso o que acontece?
"Nossa, amo muito, meu preferido, é ótimo né? hehehe"



9 comentários:

  1. Ai, meu amor. Liga o foda-se porque o importante é gostar. Eu acredito que não gostar não tem que ter um porquê, no fim das contas a gente gosta porque a gente gosta e ponto. Claro que de vez em quando é divertido fazer um discurso apaixonado sobre aquilo que a gente ama etc e tal, mas não é isso que determina a quantidade de amor envolvida.

    Te amo, porque sim.

    ResponderExcluir
  2. Ao Gab! Compartilho disso sabia?
    As vezes até mesmo em algum texto, quando vou comentar e não tenho palavras sabe?
    Amei, muito. Fim.
    Não sei usar as palavras ou elencar os motivos devidamente. Saco.

    Mas o importante é que a gente gosta e ama. Hahahhaha ne?

    (Não tem que se desculpar! ♡)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, amiga <333
    Eu acho que todas temos esse problema de ficarmos repetitivas quando falamos do que amamos. Você prefere nem entrar no assunto, eu fico igual uma besta quando tento falar.

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra explicar as coisas, né? Eu também amo muita coisa, mas às vezes eu acho que falo demais e parece que tô desesperada (geralmente tô mesmo) e as pessoas querem dar na minha cara. Mas fodac né? HAHAHAHAHAH
    Só das pessoas que eu amo que eu não consigo falar. Aí eu travo toda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, venha cá, me dá um abraço, vamos rolar na grama do amor e não vamos nos justificar porque né, a gente sabe que ama, o resto é resto. Já tentei falar sobre as coisas que amo demais e no fim sempre acabo com um monte de parágrafos que dizem um monte de coisa mas não dizem nada at all porque eu só fico repetindo as mesmas coisas over and over again. É, a gente nasceu pra amar, mas definitivamente não nascemos pra falar a respeito.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  6. Amo Gabriela Irala, grande amiga, estuda baleias.
    <3

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA IRALINHA <3
    Te entendo e compartilho sua dor, os poucos textos que escrevo sobre coisas que amo ou quando estou feliz ou são muito ruins ou não fazem sentido nenhum, mas quem liga né?
    Dou RT e favorito o comentário da Palo aí em cima hein?

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, é bem assim! Não sei como dizer pras pessoas como as coisas que eu amo merecem ser amadas .-. "Nossa, aquela série é destruidora" "Ah é? Por quê?" "PORQUE SIM?!". E quando consigo, fico achando que não falei direitinho, que ninguém vai entender ~~

    ResponderExcluir