sexta-feira, 28 de agosto de 2015

(BEDA) Filosofando sobre minha comida preferida 28/31

Olha, eu toco fome.
E além de fome eu toco preguiça, então vamos falar de comida mesmo?

hell yeah

Eu tenho uma comida preferida. Acho que todo mundo tem, mas a minha comida preferida é a melhor de todas e se eu pudesse, juro pelo sem or, a comeria todos os dias de minha vida.
Sei bem que esse não precisaria ser mais um post temático, mas precisamos falar sobre a massa espaguete (um nome terrível para uma algo tão delicioso).

Para quem não sabe a massa espaguete foi criada por dois anjos na terra (?) e rapidamente se tornou popular entre o proletariado, pois custa nem 2 pilas. Além disso, tu pode prepará-la de várias maneiras: com carne moída (ou guisado, como chamamos aqui no RS), com molho vermelho, molho branco, qualquer molho, salsicha. linguiça, bacon, peixe, frango, camarão, escargot, caviar....ad infinitum.

A massa espaguete quando enrolada no garfo e colocada na boca de uma maneira meio escrota que vai te fazer parecer meio idiota puxando o resto de massa que sobrou pode provocar maravilhas no teu paladar e te levar ao êxtase gastronômico. Tão fácil de fazer quanto fácil de lavar a louça depois, é um excelente recurso quando o orçamento tá apertado, ou quando o tempo é curto, pois não demora mais do que 9 minutos para cozinhar, e mesmo que tu não tenha um molho pronto é só botar um orégano, um milho e tá ótimo.

Além disso, dá pra fazer no microondas.


Agora me digam vocês: não é a melhor comida do mundo?

Deixo vocês com essa belíssima competição canina de espaguete. De nada.


7 comentários:

  1. HAHHAAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHA
    E o Pastor Alemão tá alí no slow tipo assim: parça, calma aí, que o spag não foge não!
    AI MORRI!
    Miga, massas em geral, são minha paixão, qualquer uma delas, porém, preciso dizer que minha favorita de todas as favoritas, é a Penne <3 Amor de minha vida, com um molho de tomate, ai ai, SOS baleia ao mar.
    Enfim.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi, esse golden. Muito eu. Minha nossa.
    Pouca coisa na vida é melhor que massa e batata. Melhores pessoas.
    E toco fome também, sempre.

    Amo todo tipo de macarrão, inclusive, miojo, de tomate, da turma da mônica, meu favorito. :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. espaguete = melhor massa ever

    e meu.. comassim esse cachorro é uma máquina!? HSUAHSUA o outro coitado não teve nem chance..

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um labrador que faz exatamente o que esse golden fez!
    Espaguete é o macarrão mais prático ever, mas eu não nego minha origem italiana e amo todos os outros também. Nos dias de preguiça é só jogar uma Pomarola por cima (ou um molho de manjericão Heinz, hummmm) e ser feliz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SOCORRO ESSE VÍDEO!!!
    Achei uma grande metáfora pra minha vida, e no caso é óbvio que eu sou o pastor alemão, sempre levando 3 minutos pra fazer o que o resto das pessoas fazem em 3 segundos, hahaha.

    beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. É claro que esse post já me ganhou com esse gif do Jared. Mas me ganharia de qualquer jeito porque, afinal, é um post seu. Não satisfeito, ainda é um post sobre comida. Ou seja, jamais daria errado. Macarrão. Amiga, um post sobre MACARRÃO. É claro que não daria errado nunca. Espaguete, amor verdadeiro, amor eterno. E assim como Chica, sinto total que sou esse pastor na vida, risos eternos.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga, MACARRÃO foi uma das melhores invenções do mundo. Inclusive acabei de comer um belo prato de espaguete ao sugo e QUER COISA MAIS COMUM e MAIS DELICIOSA?

    E: esse vídeo, HAHAHAH <3333

    Te amo!

    ResponderExcluir