quinta-feira, 27 de agosto de 2015

(BEDA) As 10 coisas mais legais no meu mundo... 27/31

...baseadas em alguns tópicos. 
Acho que é essa a proposta do meme que a Anna me indicou láááá em Maio e que eu achei que hoje seria um excelente dia para responder.
Mentira.
Na verdade foi Couth que me convidou para respondermos esse meme juntas e aí fui procurar pela referência no blog da Anna e então eu vi/lembrei que tinha sido indicada!


say what

Então devidamente motivada decidi responder esse que talvez seja o meu último meme do BEDA.

1. DECORAÇÃO: Quadrinhos

I like the nordic look for a living room. This room is perfect because of the beautiful floor, the nice colours and the simple decoration. colorful living room 
Acredito que qualquer lugar da casa possa ser salvo se tiver alguns quadrinhos bonitos pendurados. A tinta ta feia? O chão ta lascado? Os móveis estão velhos? Bota uns quadrinhos e relaxa. Agora, quantos eu tenho pendurados no meu quarto que tem tinta feita, chão lascado e móveis velhos? Nenhum. Sou uma farsa ambulante.

2. LIVRO: Mentirosos

Eu precisava de uma desculpa para falar desse livro, mas estava achando que um post inteiro era muito, e um tweet pouco, sabe? Desculpa quem não gostou, mas esse livro me pegou do começo ao fim e quando terminei eu estava dentro de um avião e não podia expressar muita coisa além de uns suspiros, mas na verdade queria estar gritando um belíssimo "WHAAAAAAAAAT?". Livro excelente and sensacional. Leiam.


3. VIAGEM: Rio de Janeiro

Eu já falei dessa cidade, eu já falei do quanto amo ela e da certeza que tenho que não falta muito e vou estar morando lá, né? Preciso dizer mais alguma coisa?


4. MÚSICA: Don't feel like dancing, Scissor Sisters

Se o meu dia está ruim, se eu estou com preguiça e até se eu estou com cólica na cama, essa música tem o dom de me animar. Entrem nessa vibe comigo.


5. SAPATO: Tênis

Eu acho lindíssimo um sapato de salto alto e se pudesse teria vários, mas só para ficar olhando mesmo, porque minha maior paixão é o tênis. Eu passo a maior parte do meu dia de tênis, mesmo não tendo muitos, mas aff tão confortáveis. E tem uns tão lindos, né?

6. MAQUIAGEM: Pó e delineador

Ultimamente minha cara se recusa a crer que tem 24 anos e faz de tudo para voltar aos 15, ou seja, cheia de espinha. Todos os dias tenho me maquiado para não parecer que levei uns tiros no rosto. Só que minha pele é oleosa para vários carambas, então o pó salva minha vida o dia inteiro. E o delineador porque meus olhos parecem minusclinhos sem e eu já me acostumei. Acho estranho quando não estou.

7. ÍDOLO: Will Smith

Hahahaha, sério. Eu amo esse cara. 


8. DOCE: Bolo de chocolate

Me oferece um pedaço e eu caio para trás de amores por ti. Bolo de chocolate com cobertura AND recheio de chocolate, com granulado por cima talvez seja a melhor coisa dessa lista inteira rs.

oh my lord jesus christ

9. FOTO


Por que estávamos nos fingindo de tristes? Por que meus pais estão querendo nos zoar? Por que minha mãe não sabe fazer um chifrinho? Questões que só minha família pode responder. Olha meu irmão criança. Olha eu jovem rebelde com piercing e alargador. ai ai

10. BLOG: Pudding

Por mil motivos. Por ela ser minha amiga, por eu me identificar com cada post, porque ela chegou até aqui com o BEDA contra todas as apostas, porque ela ta postando esse meme comigo e porque ela é uma das pessoas mais sensacionais que eu conheço. 






7 comentários:

  1. FUI INDICADA FUI INDICADA
    *dança funk*

    Amiga, também me identifico horrores. Bolo de chocolate é a melhor coisa do mundo. E I DONT FEEL LIKE DANCING! Também amo essa música! Precisamos dançar juntas agora (depois do funk).

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. O GIF DO BEN AFFLECK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Amiga, amo que você amou Mentirosos! As opiniões sobre esse livro são tão 8 ou 80 que me sinto vitoriosa sempre que alguém passa pro time do amor. É demais, né? Vou demorar a superar aquele final. Sdds

    I Don't Feel Like Dancing, amo demais demais demais, saudades Scissor's Sisters também.

    Mas a maior saudade de todas com certeza é da Gabirala de alargador e piercing na sobrancelha, como assim perdi essa sua fase, amiga? Não presenciei mas te amo imensamente por ela <3
    hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei demais sua lista. Também AMO essa ideia de decoração com quadrinhos e não tenho nenhum, rssss. Mas quando tiver minha casa (ou o apê lilás que vocês frequentaram assiduamente) vou encher de coisas nas paredes.
    ODEIO Mentirosos e não vou entrar no mérito mais uma vez, hahahaha.
    AMO que todas vamos virar cariocas o quanto antes e será incrível.
    E que palha assada é essa do universo enchendo nossa cara de espinha no alto dos 20 e poucos? Acho injustíssimo, toca aqui, o/
    Mas a melhor parte de tudo com certeza foi essa foto. PELO AMOR DE DEUS OS IRALAS. A CARA de vocês três está impagável, não consigo decidir quem é o melhor, você RBD, arthurirala criança ou carolirala bochechuda <3 Seus lindos.

    Beijos! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, te contar uma coisa: fiz uma promessa insana (mais uma) de ficar até o fim do ano sem chocolate, você não sabe o que aconteceu com minha sanidade quando li essa descrição e depois vi aquela foto. Babi cinco litros.
    c h o c o l a t e = ♥
    Amo quadrinhos na decoração também, mas ainda não tenho nenhum lá em casa. :/
    Vou procurar a música pra ouvir porque estamos trabalhando com muita cólica, vai que. (sim, não conheço porque música e eu, acontecem coisas inexplicáveis).

    Gente, olha esse piercing. 0.0
    Ainda não li Mentirosos, vou ver se já skoobeei, porque fiquei curiosa pra saber de qual time vou ficar. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA ESSA LISTA. AMIGA ESSE GIF DO BEN AFFLECK. AMIGA EU ODEIO O BEN AFFLECK E ESTOU RINDO COM UM GIF DO BEN AFFLECK. VOCÊ É MARAVILHOSA. Posso comentar por partes? Posso sim, vamos lá. Primeiro, concordo muito com o lance dos quadros, mas sou total uma fraude porque não tenho nenhum. Quer dizerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs. Agora amiga, MENTIROSOS WHYYYYYYYYYYY. Reconheço que a história é boa, o final é UAU, mas não consegui gostar? Achei o texto fraquíssimo, me incomodou demais. Rio de Janeiro: precisamos; a música não conhecia mas ouvirei quando chegar em casa (obviamente estou mimando do trabalho #prioridades); de maquiagem eu quase não uso pó, mas reconheço o quanto o efeito é maravilhoso pra quem tem pele oleosa (eu tenho, logo, estou erradíssima em não usar) e delineadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr amor eterno amor verdadeiro, sem mais. Will maravilhoso; bolo de chocolate: QUERO; e você de JOVEM RBD QUE MARAVILHA. Também tive alargador, inclusive, sdds. A gente precisava ter vivido esse momento juntas. E Pudding, precisa mesmo comentar? Aff, amo vocês.

    e amo você de novo, só pra constar <3

    ResponderExcluir
  6. Ai pelo amor de Deus gente, sempre que tu fala em ir morar no Rio de Janeiro eu já fico aqui ó, em pânico, com os nervos lá nas alturas. Não curto essa ideia, mas né. Vocês que querem seguir suas vidas longe de mim, não gosto.
    TÊNIS <3 como não amar coisa mais gostosa e deliciosa que acaricia os pés o tempo inteiro de uso? Não consigo pensar num sapato que me faça sentir mais confortável que tênis, não dá.
    E olha só, essa foto de vocês... TIA OLHO TÁ DEMAIS <3

    ResponderExcluir