segunda-feira, 31 de agosto de 2015

(BEDA) Acabooooooou 31/31

único gif possível

Vocês lembram quando eu disse, lá no primeiro post do BEDA, que eu passaria por todos os estágios de uma cilada? Dos cinco estágios posso ter passado por no máximo quatro. Não neguei a minha entrada no projeto, pulei logo para a aceitação e foi a partir dela que os outros estágios apareceram. 

Com certeza passei por momentos de raiva e negociação, principalmente nos dias em que eu fazia alguns desafios para mim mesma com promessas de recompensas do tipo "se eu postar até as 22, posso comer um chocolate" e falhava miseravelmente. Mas de todos os estágios o que mais prevaleceu com certeza foi a depressão. Eu podia jurar que não chegaria na segunda semana e passei o mês esperando pelo pior, como boa pessimista que sou. Por incrível que pareça, desafiando todas as probabilidades, eu consegui!
Hoje é dia 31 do mês de Agosto e eu consegui terminar o meu primeiro projeto na internet DA VIDA!


No começo tudo foram flores, estávamos todas muito animadas, comentando no blog de todo mundo que estava nessa com a gente, tudo muito lindo. Eu fazia ilustrações bacanas no paint que eram verdadeiras obras primas e estava tudo bem. Mas aí a vida aconteceu, e por "vida" entendam "o semestre começou na escola", e aí as coisas começaram a degringolar. 
Olha, do jeito que começou eu até posso me dar o luxo de dizer que me saí muito bem. Não atrasei nenhum post, fiquei satisfeita com 80% deles e consegui acompanhar todos os blogs (mesmo que não comentando neles todos os dias).  As ilustrações acabaram, mas no lugar consegui selecionar uns gifs muito bons, vai dizer. 
Fecho esse lindo projeto muito realizada e orgulhosa comigo mesma. 
Acho que vou ficar um tempo sem postar, mas confesso que terei saudades. Principalmente saudades de ter algo novo para ler todos os dias nos blogs das minhas amigas, sabe?

Eu não sou muito boa com despedidas. Vocês acompanharam de perto os post incríveis que surgiram com esse projeto e eu, na minha mais insana loucura, já imagino que não seria tão ruim um BEDSetember ou um BEDOctober. Quem embarcaria nessa comigo? Ta bom, ta bom, vamos descansar um pouco.

Obrigada aos que aqui chegaram, e um imenso obrigada para aquelas que são minhas pessoas e me trouxeram até aqui: Sharon, Analu, Anna, Couth e Palo.


"Se chorei ou se sorri, o importante é o que o BEDA eu cumpri"

10 comentários:

  1. Amiga,nós cumprimos o BEDA, nós terminamos um projeto na internet, NÓS SOMOS MARAVILHOSAS E DONAS DO MUNDO!!!

    Ai foi tão legal, né? Agora que acabou a gente fica falando que foi lindo, igual gente que morre e vira santo, mas acho que foi mesmo. Foi difícil, mas foi muito bom, e nossa, COMO EU RI com você esse mês, sério. Acho que amanhã à noite vou começar a te pentelhar pra postar de novo porque vou sentir saudade dos meus drops de alegria direto do fundo do mar <3

    parabéns pra nós, e que bom que foi ter você nessa <3
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Aposto que é mesmo super gratificante :)

    ResponderExcluir
  3. NÓS VENCEMOS, PLANZINHA! Estou muito orgulhosa de todas nós e, por favor, não desapareça? Postamos todos os dias por UM MÊS, um postzinho por semana seria moleza, né? A verdade é que estou em negação agora, e não acredito que não vou ter post novo de vocês para ler amanhã. Ainda bem que a saudade nunca vai ser tanta assim porque eu tenho vocês na minha vida pra sempre (amém).

    Te amo muito, muito obrigada por embarcar nessa cilada comigo.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, nem acredito que acabamos mesmo! E, Gab, como eu ri com você esse mês, seja por causa dos posts, seja pelos desenhos ahahahahaha Não some daqui por muito tempo, não!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tô sem acreditar que completei essa maluquice. Nunca tinha completado nada na vida também (nas internetes) e agora o coração bate forte só de lembrar (já tô nostálgica).

    Senti falta dos desenhos no paint pois melhores desenhos, mas sua curadoria de gifs foi muito boa. Parabéns. HAHAHAHAHA

    Beijão!

    E não para de postar não. :)

    ResponderExcluir
  6. CLARO que você ia fechar com chave de ouro me fazendo rir, né? Amiga, você me fez rir por 31 dias e COMO EU AMO gente que me faz rir. Cada dia te amo mais, como se isso fosse possível, aff.

    NÓS CONSEGUIMOS! Chegamos até aqui. Podemos fazer qualquer coisa.
    Mas nada de BEDS ou BEDO por enquanto, pfvr.

    <3333

    ResponderExcluir
  7. Amiga, acabou! Foi lindo o beda me trazer seu blogue, porque foram 31 dias de espera para te ler e sorrir um bocadinho. Obrigada por estes infinitos sorrisos!
    Eu embarcaria num BEDS talvez, mas preferiria um descanso porque leituras atrasadas é o que mais temos. Academia, nem fui neste mês, tamanho cansaço mental. hihihihihi ~prioridades~

    Obrigada pelo carinho enorme lá no blogue, fiquei muito feliz em ter te conhecido.
    Cê é incrível. Um beijo enorme e que venham as ilustrações. Õ/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Eu não consegui terminar o Beda, mas ele foi legal mesmo assim pois descobri blogs que não conhecia e descobri mais sobre os que eu já conhecia.
    Foi muito bom passar por aqui e ler seus posts!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Beda!! Eu não aguentaria nem uma semana escrevendo todos os dias. Tem que ter muita criatividade e força de vontade :D

    Beijos!!


    ps: Obrigada pelo comentário sobre a série. Espero que você goste dela também. Rectify é diferente da maioria das séries porque tem um ritmo mais parado, mas é tão reflexiva... faz a gente pensar em como as coisas simples são importantes e no quanto é bom a nossa liberdade.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Beda!! Eu não aguentaria nem uma semana escrevendo todos os dias. Tem que ter muita criatividade e força de vontade :D

    Beijos!!


    ps: Obrigada pelo comentário sobre a série. Espero que você goste dela também. Rectify é diferente da maioria das séries porque tem um ritmo mais parado, mas é tão reflexiva... faz a gente pensar em como as coisas simples são importantes e no quanto é bom a nossa liberdade.

    ResponderExcluir