sábado, 22 de agosto de 2015

(BEDA) 50 perguntas e meia 22/31

Esse vídeo deveria ter sido postado no dia 17, conforme o combinado. Deveria também ser peguntas vindas dos ~leitores~, porém FUÉM né? Então resolvemos responder as 50 perguntas e meia que Jout Jout brilhantemente formulou em um dos seus vídeos que servem muitíssimo bem quando você está conhecendo alguém e não quer perguntar (ou responder) o fatídico "O que você faz da vida?"

Eu me atrasei, quase todas minhas amigas já postaram, mas minha parceira do crime, Sharon, postou hoje comigo. Então vão lá ver o vídeo dela também.


Desculpa qualquer coisa, adeus.

8 comentários:

  1. GABS COMO SUA VOZ É DIFERENTE :O
    voz e jeito de mulherão e <3333

    Obrigada por dizer que seu filme preferido da Pixar é vida de inseto porque passei a VIDA sendo julgada por isso porque tem gente que não acha grande coisa. AMEI você cantando e me diverti muito com esse seu jeitinho de ser hahah nunca tinha visto um vídeo seu e foi uma surpresa muito gostosa de ver!

    beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. AMIGA!
    Eu vi esse vídeo ontem assim que ele foi postado. Eu tava postando também e depois fiquei ouvindo ele de novo e rindo porque você é muito maravilhosa, devia ter um canal no Youtube e ser a nova Jout Jout #fangirl e ai como você tá linda nesse vídeo <3333333

    Flawless moments: você lambendo o cotovelo, seu irmão dançando atrás e VOCÊ CANTANDO MARCELO D2 AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH tava aguardando ansiosamente esse momento, fiquei chateada porque foi rapidinho, aí depois o final <333 sério, muito maravilhosa!

    e a edição ficou ótima, amiga, chupa planvio!!!
    beijos
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Fazer um vídeo parece uma coisa maravilhosa se for pra te verrrrrrrrr. Amiga, cê é muito boa com esse negócio de vídeo, tão bonita, me fez rir tanto, affs que saudade. Por favor, faça mais vezes? Sim? Obrigada.
    Ri tanto que não sei nem o que comentar. amiga, seu irmão dançando atrás de você, sua cara quando diz "a Barbie e outra Barbie, hm". HAHAHAHAHAHAHAHAHA que momento.

    Amo que nosso filme favorito da Pixar é o mesmo, por favor, precisamos assistir juntas. E SIM, que absurdo é não ter uma continuação. Sdds daquelas formigas, sdds da galera do circo, sdds infinitas.

    Momento lerdeza: só entendi agora o "qual time é o teu". Que momento.

    Também amo que a gente nunca fez tattoo de hena e ESSA HISTÓRIA DA TATUAGEM, amiga, isso é péssimo, mas amo muito essa história. Você ainda me ama? Por favor, me ame.

    AGORA: A CANTORIA. AMIGA, ESSA CANTORIA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA <3

    Amei demais seu vídeo e a edição ficou ótima? Estou invejando, mim ensina.

    amo você <3

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, já comecei rindo, não consigo lidar com você, miga. Cê é muito bela, muito diva e muito dona de si mandando a gente ignorar o barulho <3 Gente, quero te apertar agora.
    HAHAHAHA, "aaaah, outra coisa que eu vou avisar" quando eu acho que a pessoa pegou o embalo de responder vem essa, Jesus, tô tendo uma síncope de saudade.
    Miga, cê tem que ensinar pra Carolirala como amar pudim!
    FRIENDS, ah, finalmente alguém que veio comigo nessa <33333 Temos tanto que assistir juntas!
    Alguém no mundo prefere as consoantes?
    HAHAHAHHA VAMOS JOGAR UM JOGO DA VELHA, MEU PAI, EU TE AMO.
    "Deixo o celular para tocar porque eu gosto do barulhinho que ele faz", que pessoa.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA ACABEI DE BRINCAR HAHAHAHHAHAHA NÃO FAZ ISSO COMIGO
    "Eu só conheço essa música, não sei se eu gosto" <3333333
    Amiga, você tem uma cama clássica e rara, daquelas que dá pra gente se esconder quando for brincar de esconde-esconde! Não se fazem mais camas como antigamente.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH MDDC A PESSOA TENTOU LAMBER
    HAHAHAHAHAAHAHHAHAAHAHAHAHA FAMÍLIA IRALA PARA DE FAZER ISSO COMIGO
    Miga, era VSH, não FITA K7, HAHAHAHAHA.
    Tinha que ser um microorganismo do mar para abrir o olho na água, né?
    Esse gatinho dentro da caixa <3
    "Nunca mais fizeram e Nunca mais fizeram e NUNCA MAIS FIZERAM" HAHAHA
    Amo Vida de Inseto também, aquela metáfora da semente que vira árvore é sensacional, amo aquela cena.
    HAHAHAH você dobrando a roupa <3
    Você é "oloco que wild" né miga? Não faz tatuagem de hena mas não tem medo nenhum das reais, HAHAHA. Amo.
    Um dia ainda vou colocar de toque do celular você cantando essa música do vacilão.
    Gente, vou assistir esse vídeo em looping para sempre.

    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  5. Não estou sabendo lidar com a maravilhosidade desse vídeo, acho demais que você devia ter um canal e ia ser o primeiro canal que eu ia acompanhar na vida (olha a responsa).

    Ainda tô lembrando de você lambendo o cotovelo e rindo. E de seu irmão dançando. E você cantando. Aff, peraí rapidão que eu vou voltar e ver o vídeo mais uma vez.

    E, amiga, você tem ideia de quanto você é linda? Sério, muito maravilhosa. Fiquei chocada (e muito aomilhada) com os vídeos de todas vocês. Como tantas pessoas lindas resolvem se encontrar assim no mundo e o que diabos estou fazendo no meio de vocês?

    Meu vídeo ficou uma merda e nem editado foi, mas faria vídeo todo dia se em troca eu pudesse ver as carinhas maravilhosas de vocês.

    E AQUELE VÍDEO DE GATO MEU SEM OR ME AJUDA.

    Te amo MUITO MUITO <3 E de repente bateu uma saudade muito ridícula de você.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tô é morta! Ainda estou em dúvida se tu é melhor escrevendo ou falando, sério. Grave mais vídeos please, Gabsss. Eu ri horrores, como sempre faço quando venho aqui.

    ResponderExcluir
  7. hueheuhuehuehuehueheh Meninaaa ri muito em quase todas as respostas!
    E mais um pouquinho no vídeo do gato!
    Jorge Vercilo?! kkkkkkkkkkkkk
    Ana carolina?! Tbm não curto não viu!
    Vida de insetoooo :'( :'( :'(
    Oh, quando souber do avião aí da mantinha me avisa que vou pegar meu primeiro voo nele! heuheuheuhe
    Abraço, aê!!!


    ResponderExcluir
  8. Amiga, como assim não tinha visto esse seu vídeo.
    QUE COISA MAIS LINDA CÊ É. <3
    Que deusa, que sotaque. ♥ (Dê noite) ♥
    Falando igual a Jout Jout, sem orrr.

    Você cantando <33
    Lambendo o cotovelo, meu Deus não sei lidar. hihihiihihihiihiihihihi
    o gatinho <33

    Gente, melhor pessoa.
    Amei, pode haver mais desenhos e vídeos, quando o tempo permitir. Obrigada, seus fãs.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir