segunda-feira, 10 de agosto de 2015

(BEDA) - 5 personagens (esquecidos, mas muito legais) da Disney 10/31

Aqueles personagens secundários, por vezes esquecidos no subterrâneo do filme, são os mais importantes, na minha limitada visão. Quase ninguém lembra deles depois que o sucesso do filme passa, mas são eles que carregam os melhores ensinamentos. Então, aproveitando mais uma postagem coletiva dazamiga, trago para vocês 5 dos meus forgotten personagens preferidos e por que eu amo eles. 

1 BALU (Mogli, o menino lobo)


Talvez não exista personagem que te ensine melhor o que é viver com simplicidade do que Balu. "Eu uso o necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais" deveria ser hino de muita gente. Se você não faz ideia do que estou falando (sério, migo?), eis a minha cena favorita de todo o filme:


2 CRUSH (Procurando Nemo)


Quer personagem mais humanas de toda a história da Disney? Não, pois já amo muito esse. Amo Crush mais que Dory, desculpa. Acredito que ele e Balu são grandes amigos em um mundo paralelo onde todos meus personagens favoritos moram. Quão incrível seria? Procurando Nemo é um dos meus filmes favoritos e Crush contribui muito para eu ter essa preferência. Eu sei todas as falas dele e sou muito feliz por ele ter 150 e ainda ser jovem.

3 SONECA (A Branca de Neve)


Será que eu preciso realmente dizer o motivo pelo qual eu amo esse anão coisa mais amor? O grau de identificação é altíssimo, pois assim como ele, em ambientes agitados e festeiros eu só penso em dormir, mesmo que esteja socializando de leve.


4 CHUCRUTE (A Vida de Inseto)


Eis um personagem que te ensina a nunca desistir do seu sonho e sempre se sentir lindo não importa o que os outros digam. Eu poderia escolher milhares de personagens desse filme que marcou minha infância, mas ele ganhou o meu coração. 

5 GROOT (Os Guardiões da Galáxia)

(Vocês sabiam que a Marvel é da Disney, né?)


Pera, eu sei que o Groot não é um personagem esquecido do filme. Talvez ele seja o mais importante, no final das contas, mas vocês realmente valorizam esta estimada árvore? Para Groot a coisa mais importante na vida são os amigos a ponto de ele dar a vida (quase literalmente) por eles. Quão belo é isso? O quanto vocês fazem pelos amigos diariamente, hein? Fica aí a reflexão.

BÔNUS: SANDRO PLÂNCTON (Procurando Nemo)

Não é óbvio que euzinha estivesse nessa lista? Pra quem não sabe, um dos meus apelidos é Sandro Plâncton. Como ele foi dado a mim? Não vem ao caso, um dia eu conto, porém como eu poderia deixar de fora um personagem que nem aparece no filme, mas considero pacas? Coitado do Plâncton, gente. Ele da muitas informações erradas, mas eu sei que ele só quer informar as pessoas. 

Assim como yo



10 comentários:

  1. Amiga, seje menas nesses seus posts, por favor, porque estou mimando em um horário nada ortodoxo, se é que você me entende, e tive que morder a boca aqui pra não gargalhar.
    O Balu é maravilhoso mesmo, desde que vi o nome dele ali já comecei a entoar o hino na minha cabeça (e agora provavelmente cantarolarei isso pelo resto do dia, SOS)
    Rachei com você falando que o Crush é de humanas, GENTE, ELE É MUITO DE HUMANAS, SOCORRO, ahahahahahahah, ai Jesus to gargalhando de novo.
    O Soneca e o Chucrute são umas graças mesmo e você mandou benzão nessa de listar os esquecidos porque eu JAMAIS lembraria deles, HAHAHA.
    Já essa árvore eu não faço ideia de quem é porque não assisti esse filme.

    E: SANDRO PLANCTON melhor personagem que não aparece da vida!!!!!111

    Te amo TANTO. <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu AMO o crush!!!!! E Groot, sim! <3 <3 <3 Que lista maravilhosa! Sei imitar os dois, tipo, com perfeição hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. BALUUUUUUUUUUU <333333
    Ai, amo demais ele. Melhor urso, melhor canção.
    E o Soneca, aff <3 eu amo muito todos os anões, que bom que você colocou ao menos um (meus favoritos são Zangado e Dunga)!!! E o Groot, nossa, obrigada por colocar o Groot. Ele é a melhor coisa num filme cheio de coisas muito boas, e nem sei o que seria de mim sem ele dançandinho no final. Vin Diesel merecia um Oscar, fala sério.

    Acho, apenas acho, que seu post sobre a gente poderia ser a história do seu apelido, hein, HEIN????? #pressões

    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Amo procurando Nemo, amo o Crush. Também amo o Soneca, olha aquela cara fofa (apesar do meu anão favorito ser o Dunga) <3 <3

    Agora, dá pra crer que eu nunca assisti Mogli? hehehehehe Pois é, não faço ideia do que vocês estão falando, mas já amei o bicho só pela sua descrição. Tentei assistir o vídeo, mas a internet aqui tá ultra cagada :(

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Melhores filmes da minha vida! Não tenho nem palavras pra dizer como amoooo Balu e Irmão Crush, e Chucrute imortal nos meus verso!
    To amando esse Beda, todos os dias várias coisas boas pra ler.. ai ai
    Obrigada Máfia! Suas linda! <3
    "Nadadeira, cabeça, irmãoooooo"

    ResponderExcluir
  6. Pronto, agora a música do Balu não sairá mais da minha cabeça por um bom tempo, hahahaha Adoro. Vi e revi trocentas vezes com meus sobrinhos. ♥ E Groot, gente! Achei o melhor personagem do filme, sinceramente.

    Confesso que não sou boa fazendo diferenciação entre Disney, Pixar e afins, portanto não vou citar outros porque, olha, eu vou errar, hahahaha Mas adorei a lista.

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho um desaforo que as pessoas ignorem esses personagens secundários porque, gente, eles são tão mais divertidos, sem contar que ajudam tanto à contar a história. De todos os que você citou, acho que Soneca e Chucrute são meus preferidos, mas amo demais todos os outros, é claro.

    amo você <3

    ResponderExcluir
  8. Acabei de crer que tô precisando rever alguns filmes, pois não lembro muito bem do papel deles nos filmes. Me perdoa?
    A não ser claro o Sonequinha porque o nível de identificação ultrapassa os limites. hahahaha
    Dormir, melhor coisa. (e comer).
    Próxima vida nascerei urso somente para experimentar a hibernação.

    Doida pra saber do Plancton! Pode fazer um post! (ajudando o Beda)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. O Balu, gente!!! E a música!! Que saudade, que saudade.
    Gosto do Crush também, gosto mais ainda da pequena tartaruguinha (como é mesmo o nome?) porque ela também é de humanas, mas ela é menos cansada. Por falar nisso, de todos os anões, o meu favorito é o Dunga, mas o Soneca entra no meu top 3 sem discussão, porque I FEEL YOU, né. O Chucrute é realmente incrível e toda vez que eu vejo alguma coisa dele eu imediatamente lembro de torta. AHAHAHAHAH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Eu amo a tartaruga chapada do Nemo!! E amo muito o Chucrute (amo o filme inteiro, aliás). CHOREI que você botou Sandro Plancton no final HAHAHAHAHA Te amo muito, menina!

    Beijo!

    ResponderExcluir