segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ei coisinha, vá devagar, viu?

Ô coisinha, que isso? Que pressa é essa? Não foi ontem que teve Natal, que teve comilança, que teve Ano Novo, que teve Carnaval?

Não acredito que já é Abril. Que já passou a Páscoa e que daqui a pouco o frio ta voltando.
Eu to aqui parada tentando entender como foi que as coisas aconteceram até então.

Ontem eu estava de férias, boiando num mar maravilho. Hoje estou afogada pela rotina, dando graças aos céus por estar no último semestre da faculdade porque eu não aguento mais, sabe?

juliana desmaiada
A lancha sendo minha vida, eu sendo todas as pessoas dentro dela

Meu óculos, gente. Perdi. Ninguém sai. Calma aí, coisinha, calma aí 2015.

9 comentários:

  1. Amiga, eu tô feliz da vida que abril chegou porque tenho a sensação de que março durou uns 3 meses, pelo menos. Tento não focar muito o pensamento no MEU DEUS ESSE ANO TÁ VOANDO porque acho isso um looping eterno, mas que é fato é fato: cada ano voa mais! Que bom que enquanto ele voa vai faltando menos pra gente se ver, né?
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA to me acabando de rir a referência maravilhosa a esse vídeo, sim ou claro? TO doida pra fazer essa piada pessoalmente com você, até porque ninguém que eu conheço me aguenta mais falando "ei coisinha, vá devagar..." HAHAHAHAHAH te amo, Plan, só você mesmo pra me acompanhar nisso <3
    Também acho que o ano tá voando, miga, mas por algum motivo março foi lento que só ele. Mas acho que abril vai voltar com tudo e passar voando!
    Te amo (de novo hihi) <3

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahhaha! Verdade Iralinha, o que está acontecendo com o tempo hein? Tá voando na velocidade da luz, caramba! Outro dia era Natal e agora estamos quase nos casando! Vixe! Realmente 2015 tá perdendo a noção do bom senso! Ei coisinha, vá devagar...!!!!

    Love you!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA me acabei de rir com esse gif SEND HELP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    O tempo tá voando muito e isso me assusta demais porque ao mesmo tempo que eu quero que ele, de certa forma, corra, eu fico com medo de ver minha vida passar tão rápido. Fico pensando se esse não é um efeito colateral de estar envelhecendo. Se for, não sei onde a gente vai parar daqui umas décadas.

    beijo, amô <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, marida, esse ano ta voando e levando todo mundo com ele. E eu entendo perfeitamente essa história de último semestre de faculdade e saco cheio -- acho que é assim mesmo. Mas pelo lado bom, quanto mais rápido o tempo passar, mais rápido tem a gente, e eu to louca pelA Gente.
    Amo você <3

    ResponderExcluir
  6. Esse ano realmente tá passando muito rápido, e isso é assustador. Não consigo enxergar nenhuma vantagem nisso exceto que o que o futuro reserva vai chegar mais rápido, mas aah... Por enquanto podia ficar tudo quieto um instante, né?

    Beijos,
    nighght

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui no meu cantinho, surpresa que já passou a páscoa. Já passou a páscoa!!!!!!!!!!! Meu óculos, minha vida, ninguém sai.

    Te amo por ter feito esse post totalmente necessário e hilário.
    Mas quer saber uma coisa boa? JA JA ESTAREMOS NO CASÓRIO!

    Beijos do mar,

    ResponderExcluir
  8. Eu levei um pescotapa da existência quando caiu minha ficha de que o primeiro TRIMESTRE do ano tinha acabado. Trimestre, sabe? Três meses. Hoje é dia 12 de abril e mddc cadê a Páscoa que tava aqui? Até ontem era janeiro e eu estava surtando por conta do meu aniversário. Só não peço pra descer porque logo logo estaremos juntas e esse é um ótimo motivo pra vida acelerar, não? #bichas

    ResponderExcluir
  9. ai eu li esse post todo com a voz do ei coisinha vá devagar viu e to aqui me rindo muito hahaha

    ResponderExcluir