sexta-feira, 6 de março de 2015

Eu tenho 15 gatos e tá tudo bem

Também tenho 3 cachorros. risos

                          

Geralmente quando eu conto que tenho 15 gatos e 3 cachorros, as pessoas agem de um jeito estranho. Primeiro o olhar, né.

                                     
what

Depois as infinitas perguntas. 

Sim eu moro em uma casa. Ela não é muito grande, mas é suficiente.
Não são todos os animais que ficam dentro de casa. Quem tem gato sabe que eles gostam bastante de passear, então é raro encontrar todos na sala, por exemplo. Os cachorros têm suas casinhas no quintal.
Sim, vou ficar com todos. Atualmente tenho 7 filhotes, crias de uma das minhas gatas. Vamos ficar com todos sim obrigada de nada.
Não, não somos ricos. É uma quantia alta de dinheiro gasta, sim, mas o amor é muito maior.
Vamos castrar as gatas fêmeas para não termos mais gatos. Mas se tivesse também, qqtem gente, me deixa.

Acho engraçada a reação das pessoas porque elas geralmente vêm daqueles que defendem com unhas e dentes a adoção dos animais. Se nossos bichinhos não estivessem com a gente estariam na rua, e isso seria melhor? Menos estranho para vocês? Beaaatch please

                                            

No lugar do mimimi de sempre, vem aqui em casa brincar com os bissinhos e no caminho passa no mercado e traz um pacote de ração, ta?

                                 
bjs abs flw vlw


15 comentários:

  1. Quero ler esse post mil vezes pra sempre por motivos de: ESSES GIFS CBNFVJSNVKJFNVFBNGFBLKSJN <3

    QUINZE, miga? Jurava que eram dez. Mas acho lindo e já quero ir aí brincar com eles porque sim. E quero um pra mim também, BUÁ.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Ai esses bissinhos! *-------* Somos todos a véia dos gatos, obrigada, de nada!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quem vier pode tb deixar uma doação "simbólica" para castrações, pq né.... 7 fêmeas . Obri! <3

    ResponderExcluir
  4. AFF QUE INVEJA ME DÁ UM! Mentira, não dá não porque meu boxer não gosta de gatinhos e não ia dar muito certo! Eu ia ficar abismada de tu me contando isso pessoalmente Iralinha, mas ia achar o máximo e com certeza ia querer me infiltrar na sua casa pra rolar no chão com todos eles! Acho maravilhoso você cuidar e amar tanto deles assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ESSES GIFS NÃO SEI LIDAR SOS

    Amiga, sério que você tá com QUINZE gatos? Caramba. HAHAHA São muitos, mas a verdade é que gato é muito menos bagunceiro do que os cães, né? Aposto que os 15 juntos não aprontam o que seus 3 cachorros aprontam.

    E que amor. Quando for pra POA quero muito te visitar e brincar com esses nenéns lindos. <3

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tô te invejando muito por ter esse monte de bichos. São muitos, sem dúvida. Deve dar um trabalho danado, os gastos são inevitáveis, mas como tu bem disse, se não estivessem na sua casa, certamente estariam na rua, então antes assim. Invejando e admirando muito você ficar com todos eles. Por favor, quero rolar com todos <3

    Beijo <3

    p.s: ESSES GIFS SOS S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  7. Que
    coisa
    mais
    FOFA
    ;_____;

    Seu post também me deixou com saudade dos gatinhos que já tive (cheguei a ter cinco de uma vez só e era lindo :~~). Fiquei com uma vontade pra lá de grande de ver fotos dos seus gatinhos e cachorrinhos, si si si <3

    ResponderExcluir
  8. Amiga por favor, me leva na sua casa que quero chegar deitando no quintal e ser soterrada pelo amor de animais. Acho muito incrível sua bicharada, acho que se algum dia eu morar numa casa com quintal serei igualzinha. Só não trago mais bichos pra cá porque Francisco morreria e a síndica - que mora no apartamento do lado - também. :(
    (imaginei todos os gatos sentados no sofá da sala e morri de rir, tenho problemas?)
    beijos beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Só não morro mais de inveja por pensar na bagunça hahaha (sou dessas). Queria tanto ter um gatinho (preto, para batizar de Salem ;P Brincadeira. Quase.), mas no apartamento fica difícil e minha cadelinha ficaria enciumada e compraria briga.
    Fico feliz quando encontro gente como você, por que olha, bissinhos >>>> gente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. AI MELDELS DEVE SER TÃO LINDO IR NA SUA CASA ♥

    Assim, eu amo animais, especialmente gatinhos. Mas nem tenho nenhum porque sou alérgica. Tô tratando a alergia aos poucos, porque não é severa, então o melhor é exposição. Só que é aos pouquinhos. Quando estiver uns 85% melhor, terei uma gatinha pra chamar de Chantilly, certamente.

    Bichinhos são tudo de bom, ah... ♥

    ResponderExcluir
  11. oie gab, tudo bom?
    menina, tudo isso de animal? gezuis... eu tenho um casal de conhecidos que deve ter essa quantidade também, só que de cachorros (ao invés de gatos). eu não tenho nada contra quem tem (até porque acho bonito justamente isso que você disse — os gastos são altos, mas o amor pelos bichinhos é maior), mas eu acho que EU não conseguiria ter tudo isso de bichinhos em casa... também não sou muito fã de gatos (provavelmente, nunca terei um), mas eu costumo passar muito tempo longe de casa, então seria um pouco duro para os bichinhos ficarem o tempo todo sozinhos... e também porque eu moro em apartamento agora, então a cota máxima seria algo em torno de 2... estou pensando em comprar uma cachorrinha este ano, para me fazer companhia, mas nada certo ainda (tenho outros planos também, então não posso me precipitar)... mas eu adoro cachorros e quero ter um assim que possível... muito legal você ser tão apegada aos seus gatinhos e não se importar com a quantidade... uma pergunta: você sabe o nome de todo mundo e não se confunde? hehehe!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  12. Ahahahahahha! Adorei esse post! Queria ver fotos de toda a bicharada!!!
    Gatos eu confesso que não são muito minha praia. Acho fofos mas sou #teamdogs!
    Amo cachorros! Todos os que vejo na rua quero fazer carinho e brincar! Quando eu for aí, posso brincar com eles no quintal, ou são brabos???

    E ah...prometo levar a ração! ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. hahahaha Amiga, quando foi que seus posts ficaram tão engraçados? De novo, me acabei de rir. Fiquei imaginando seus 15 gatos reunidos de uma vez na sala, tomando chá da tarde (?). Juro que na minha cabeça fez todo o sentido do mundo. E essas imagens? Ai gente, overdose de fofura! E agora tô morrendo de vontade de ir aí, rolar no chão com todo o seu mini zoológico <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Se você falasse que tem 15 gatos pra mim, eu responderia: "e quando posso ir na sua casa conhecer???????????". hahahahaha
    Ah! Prazer, meu nome é Livia e acabei de descobrir seu blog. Gostei do jeito que você escreve! Voltarei sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada! *o*
    Minha vida em um post <3
    Também tenho 15 gatos (destes, 4 são filhotes que minha gatinha pariu a pouco tempo, vamos ficar com todos) e também tenho 3 cachorros kkkkk e tudo q vc escreveu ae sou eu, beijos e amei o blog! Vou seguir pra sempre <3 <3 <3

    ResponderExcluir