terça-feira, 3 de março de 2015

Como voltar pra vida sem preferir estar morta

1. Uns dias antes, comece a dormir mais cedo e acordar mais cedo ainda. Tente não sonecar depois do almoço. De noite o sono estará 100% presente. 

2. Aos poucos retome o hábito de tomar café preto para que o organismo vá se acostumando. Também é válido para bebidas energéticas.

3. Veja o máximo de episódios das séries que puder, mas já separe alguns para os finais de semana.

4. Mantenha contato com os colegas de trabalho (os legais, claro) pra não voltar tão perdida nos assuntos e nas piadas da galera que ficou trabalhando.

5. Nos transporte coletivos faça cara de paisagem sempre que possível e concentre no seu "happy place".

6. O calor é psicológico.

7. A falta de dinheiro não. Dá uma segurada na grana porque geralmente a conta volta das férias mais vazia que bingo de manhã.

8. Troque a música do despertador para uma que não dá vontade de se matar todos os dias.

9. O vestido é azul é preto, não adianta discutir na faculdade. Supere.

10. Lembre sempre de agradecer o cara que inventou o ar condicionado.

Aí está. Tudo prontinho pra voltar shining bright like a diamond.

                         Claudia Leitte não entendeu direito o que é ser rainha de bateria
risos

13 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA amiga, eu ri muito com esse post, muito mesmo. Achei uma forma super bem humorada de enfrentar a morte lenta e dolorosa que é a volta à faculdade / trabalho / vida / rotina do cão. Vou tentar lembrar disso amanhã de manhã quando eu acordar pra trabalhar com vontade de morrer.
    Amo você e seu senso de humor sempre único <3
    ps.: o vestido é branco e dourado, sério. Desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Necessário, hein, hahahaha
    Adorei a lista. Mas ainda acho que o vestido é obra satânica porque aquilo já mudou de cor na minha frente umas trocentas vezes. :p

    ResponderExcluir
  3. Só discordo do vestido, ele é branco e dourado migs!
    Todas as outras dicas são muuuito válidas e tu precisa lembrar delas todos os dias!! E não vem com essa que a dica 1 nem tu seguiu!! HAHAHA
    Queremos mais é dormir o máááximo possível depois do almoço, melhor sono! <3

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I ...mas 1: o sono depois do almoço ainda é uma dádiva (e pior que o meu está com os dias contados), 2 o vestido é branco e dourado :P
    e 3: alegria, saúde e desenvoltura para encarar esses dias, até as próximas férias. hahahaha

    Bjobjoo ♥

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA ESSE TÍTULO!
    Obrigada, Jesus, pela menina Plâncton. <3

    Amiga, na época que estava na escola e estudava de manhã sempre tentava fazer essa coisa de dormir e acordar mais cedo, pra ir acostumando meu relógio biológico, mas desistia depois do primeiro dia porque pensava que a vida é muito curta pra acordar cedo quando posso dormir até mais tarde, hahaha! Mas de resto apoio muito se concentrar no happy place, cuidar das contas e, principalmente, encerrar a discussão do vestido. Já deu, mores.
    (até porque ele é azul e preto)
    beijos e bom retorno <3

    ResponderExcluir
  6. O VESTIDO É BRANCO E DOURADO DIOS MIO! E feio, mas branco e dourado hahahahah

    Iralinha,apenas boa sorte ao retormar a rotina de proletariado brasileiro, adorei seus passos pra isso e queria poder segui-los, porém: falta o emprego. Agora gente o que foi essa Cláudia Leite com essa dança da diarréia no carnaval? Hahaha triste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha, miga. Acho que com isso tudo ainda dá pra querer estar morta na volta ao trabalho. Mesmo porque, desejo isso até sem parar de trabalhar HAHAHAHA Achei sensacional o seu post, vou colar na parede, nem que seja pra ler esse título e animar meu dia rindo.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Amiga, HAHAHAHA. Amei demais sua lista. Eu nunca consigo levar a sério essa história de começar a acostumar a dormir/acordar cedo desde a última semana porque gosto de aproveitar para dormir pouco ortodoxamente enquanto posso. E, por favor, o vestido é azul e marrom e o buraco na conta bancária infelizmente não é psicológico mesmo :(
    Beijos! Te amo! <3

    ResponderExcluir
  9. ESSE. POST. ESSA. LISTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH <3

    Eu meio que já aceitei que sono é uma coisa que vou ter que sacrificar até, sei lá, aposentar. Ou isso, ou sacrifico o blog - o que, pelo menos no momento, tá fora de questão. Mas ai, que saudade que sinto de poder acordar a qualquer hora e ainda dormir a tarde um pouquinho e depois dormir a noite.
    O vestido é azul e preto, esse povo que supere esse trem. Mas esses dias vi branco e dourado e fiquei tipo WHAAAAT. Atrasada, como sempre.

    beijo! <3

    ResponderExcluir
  10. Eu SEMPRE tento fazer o item 1 mas nunca consigo hahaha aí na primeira semana sempre me ferro :(
    Adorei a lista, muito bem humorada e infelizmente realista hahaha
    Bjs
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  11. O VESTIDO É BRANCO E DOURADO GENTE, PELO AMOR DE DEUS! TÁ ESCRITO NA BIBLIA! Bá né <3
    Gab meu amô, quantas verdades, só lí verdades! Preciso MUITO trocar a porra da música do despertador, pq na real nem acordo mais com a que eu uso :(

    Amo <3

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Dicas excelentes, que tenho que colocar em prática já nessa segunda... ninguém merece !
    Mas me diga pq a primeira é tão difícil ? Eu to literalmente dormindo de dia e mosqueando de noite, simplesmente não consigo mais colocar o sono em dia... #chora
    Boa volta aos trabalhos :D

    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. Ahahahahahhaa! Morendo com o gif da Milk! Esse gif mudou a minha vida desde a primeira vez que o vi! Mas vamos em frente!

    Sonecar depois do almoço é a oitava maravilha do mundo pra mim. Algo que sempre sentirei falta, inclusive considerando que tô em casa há 4 meses, quando voltar a trabalhar será um problema sério não poder sonecar!

    Calor é psicológico! Ahahahah!

    Café nunca sai da minha vida, mesmo nas férias!

    Espero que a volta tenha sido bacana e se traumas!!! :-)
    Beijos

    ResponderExcluir