sábado, 14 de março de 2015

A vida não é mole, mas qualquer parada enfrento

Mentira.

Acontece que só faz uma semana que eu voltei a trabalhar, dando aula todos os dias, acordando cedo todas as manhãs e aqueles conselhos que eu mesma me dei para não preferir estar morta foram por água abaixo. 

Meu celular estragou né. Subitamente ele preferiu estar morto....

no céu tem celular?
                             


Além disso, segunda feira uma barata caiu em cima de mim enquanto eu, após meu banho matinal, abri o box para pegar a tolha. Quer dizer, EU.ESTAVA.PELADA.

                               
heheh

Tive uma afta na garganta. Quem diabos tem afta na garganta? Aí tive que tomar anti-inflamatório. Anti-inflamatório esse que ferrou meu estômago de um jeito violentíssimo, fazendo eu acordar no meio da noite de dor. 

E suponhamos que também eu esteja de tpm.

                                     

Moral da história: às vezes não tem como evitar preferir estar morta, né mores?

                                  

8 comentários:

  1. Não Iralinha, não tem. E às vezes o universo também bola esses dias só pra tirar uma com a nossa cara... Da uma reiva né? Mas força, respira fundo, come um bombom/pedaço de chocolate/alguma coisa que te faça feliz, respira fundo de novo e manda todo mundo ir catar coquinho no Saara!

    Força Iralinha! Que o tempo urge e a sapucaí é grande!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA IRALA SOCORRO eu não tô lidando com seus últimos posts. Miga adoro essas risadas que dou aqui. É tudo tão...identificável? Acho que todo tá passando por um caézinho nesse começo de 2015, né? Mas ó, há de melhorar. O lema da minha vida é "vai dar certo". Espero que seu estômago se recupere logo porque problemas de estômago são UÓ.

    Depois volta aqui pra contar quando as coisas derem certo!!! <3

    Beijos, miga <33

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a barata comeu meu comentário anterior, casseta!

    Mas vamos lá, eu dizia que apesar da sua vida estar esquisita, eu li o post todo rindo desses gifs engraçadíssimos! Ahahahaha!

    Mas falando sério eu acho que morria se acontecesse o lance da barata comigo. Provavelmente meu corpo seria encontrado horas depois, nu, caído no chão do banheiro! Tenho PAVOR desse bicho nojento! (Até parece que baratas são fofas como essa do gif!)

    Amiga espero que essa maré errada passe logo, que seu celular volte a vida logo, e que seu estômago pare de te dar sustos noturnos! Mas a TPM, infelizmente, essa vai embora mas depois volta no mês que vem, não tem jeito!

    Te amo, beijos

    ResponderExcluir
  4. AI, MIGA, FORÇA. Estou sentindo aqui por você, de verdade. É uma desgraça quando parece que tudo acontece ao mesmo tempo, especialmente quando a TPM faz parte desse tudo. Acho desumano que esperem que a gente lide com a vida nessa época do mês.

    Mas vai passar.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: amei você ter voltado pra vida porque consequentemente voltou pro blog e eu AMO SEUS POSTS PAKAS NEM TE CONHEÇO MAS TE GUARDO NUM POTINHO IMAGINÁRIO
    Segundo: eu perdi os dois post anteriores e né fiquei chateada porque você tem vários animais e eu aqui injustiçada com um total de 0 graças aos meus pais. Eu supero. E também gostaria de dizer que o post do como não querer estar morta foi melhor que muito livro de auto ajuda.
    Agora sobre o post: #staystronggab

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Gaba, Gabiania, Gabinha, olha, tô compartilhando fortemente esse sentimento todo.
    Tô ralada, emocional no chão. Esse semestre começou zueiro já.
    Queria star morta desde 01/03 HAHAHA
    Tá demais pra mim.
    Mas vamos lá.

    Love you

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, também estou morta, só que de rir? Amiga, desculpa, eu sei que a porra tá séria e que a vontade de evaporar rapidamente do mundo é grande, mas não tem como não rir desse seu post - e de todos os outros que vieram antes dele. Eu vou ficar horas imaginando uma barata caindo sobre o seu eu pelado e vou rir eternamente disso. E de onde você tira esses gifs? HAHAHAHAHA
    Amiga, força. Tudo sempre piora antes de melhorar.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Amiga, à você todo meu amor e compaixão nesse momento de dor mas PLMDD TÔ CHORANDO COM ESSES GIFS <333333333 estou URRANDO com o da Kim. Adoro seus comentariozinhos sobre o cotidiano, ainda que ele seja meio trágico.
    #força #miga

    beijos

    ResponderExcluir