sábado, 3 de janeiro de 2015

Os primeiros de 2015

Primeiro livro

O irmão Alemão - Chico Buarque  Chiquinho, meu rei, não gostei do teu livro, não. Quer dizer, a história é ótima, e eu passei a leitura inteirinha torcendo para o tal irmão alemão aparecer, mas a narrativa dá preguiça. Achei arrastado. Essa coisa de não ter muitos parágrafos acaba cansando e aí eu demorei mais do que previa para terminar o livro. No meu Skoob dei três estrelas e considero uma vitória. Foi o livro que menos gostei de Chico, infelizmente. 


Primeiro filme

The Rundown (Bem vindo à Selva) - Queria eu dizer que não, que esse não foi o primeiro filme que vi em 2015. Acontece que no dia 1 de Janeiro eu estava entregue à preguiça após Réveillon, cansada de tanto comer e quando dei por mim estava vendo esse filme. Poderia eu ter parado de assistir? Poderia. Mas quem resiste a 105 minutos de comédia pastelão com Stifler (Seann William Scott) e The Rock juntos? Ninguém, amigos...ninguém.

Stifler aprova minha escolha

Primeiro episódio

Breaking Bad - Season 3 ep. 07 - Está lá na minha lista de metas para 2015 terminar essa série tão maravilhosa que me faz questionar o porquê de eu não ter visto inteirinha ainda. Mas a vida, como sabemos, é corrida. Aproveitando os últimos dias de recesso vou assistindo o quanto posso. Esse episódio até então é o melhor da temporada que anda fraquinha por sinal. Aguardemos. 

Cada episódio, uma lição

Primeiro tweet


Acredito que o site Twitter tenha sido melhor amigo de muita gente no ano que passou. O que seria da Copa, das Eleições, das novelas, do MasterChef sem essa ferramenta que se tornou deveras importante em nossas vidas?

Dando uma olhada, acredito ser essa uma ótima lista. Quais foram os primeiros do ano de vocês?

7 comentários:

  1. Fiquei ligeiramente desanimada, porque tava crente que esse livro do Chico seria ótimo, mas essa é a segunda opinião negativa que eu leio. Nada que me faça desistir da leitura, mas né, meio que acaba com aquela urgência, o querer pra ontem e tal. Acho que ainda não assisti nenhum filme em 2015. Até tentei começar um com o Leo di Caprio que parecia bastante promissor, mas acabou que eu peguei no sono e fica pra próxima. O bom é que eu não sei nem o nome do bendito filme, mas ok, nada que o migo Google não resolva.
    No mais, só posso dizer que cê faz muito bem em voltar a assistir Breaking Bad. Foi sem dúvida o melhor seriado que assisti em 2014, senão um dos melhores da vida, então vai na fé, miga <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. (Pausa que to morrendo de rir que a Xará agora comenta no blog de todo mundo usando esse codinome incrível. Despausa)
    Amiga, que ideia genial pra post?
    To com muitas dúvidas sobre minha real vontade de ler esse livro do Chico. Parece que tá todo mundo em polvorosa pra ler mas eu não sei se quero realmente ler? Até adicionei no skoob, mas acho que vou deixar pra pensar mais tarde no assunto.
    Meu primeiro livro do ano é 1q84 e tá ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL do nível: já to comprando o 2 e o 3 porque quero emendar.
    Ainda não vi filme nenhum, nem episódio nenhum esse ano (sou eu) e to com preguicinha de procurar meu twitte, mas acho que foi "Status: Em 2015 w/ 7 bilhões de outros" ou algo idiota do tipo, hehehe.
    E sim, 2014 foi um ano sensacional de ser vivido... no twitter. Espero que 2015 seja muito melhor na vida real e igualmente delicioso nessa melhor rede social de todas.
    Beijos beijos te amo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAH me abraça que eu sou dessas de assistir um monte de filme ~suspeito~ na hora da preguiça. já foram 2 nesse recesso.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Também vejo uns filmes ~~cocô~~ por preguiça ou sei lá! HAHAHA certo dia vi um do Antônio Fagundes com uma gringa em Copacabana. O nome é Bossa Nova. HAHAHAHAHAH
    Termine Breaking Bad. Melhor série do mundo.
    beijos!
    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  5. Ai Iralinha, não me mata do coração falando que deu três estrelas pro livro do Chico que eu sinto uma facada no meu peito. Porque eu nem li ainda e já amo porque o vídeo dele lendo o começo é a coisa mais linda do mundo, e porque é o Chico, e porque eu amei os outros livros dele, apenas não saberei lidar com uma decepção dessas #madura
    Mas eu ainda vou ler, logo, e depois conversamos sobre.
    Meu primeiro filme de 2015 foi Como Perder Um Homem Em 10 Dias, pela milésima vez, ainda de madrugada. Amo muito ou nem?
    beijos, miga <3

    ResponderExcluir
  6. Mal começou 2015 e eu já perdi a conta de quantos filmes eu já vi, haha! Tenho é que colocar os livros em prática :P Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de listar os primeiros do ano!! E que agora venham mais e mais boas surpresas!

    ResponderExcluir