terça-feira, 6 de janeiro de 2015

4 dicas importantes para quem não está de férias (ainda!)

Se você, assim como eu, é um reles mortal trabalhador brasileiro que só vai tirar as férias em fevereiro e está sofrendo nesse janeiro de verão onde todos os dias são lindos e quentes e você tem que passar metade deles nos ônibus lotados e sem ar condicionado...essas dicas são para você!

1 - A primeira coisa (e talvez a mais difícil de todas) é evitar o Instagram. Lá todos estão na praia, bronzeados, tomando cerveja com os pés na areia e muitos filtros (que poderiam ser os solares, mas não são) rolando. Um ambiente prejudicial para você amigo trabalhador na cidade grande.

2 - Bote algumas músicas novas no celular/iPod. Falta pouquinho para as férias e até lá você pode ouvir algumas músicas que são ~a cara~ do verão. Separei as que eu ando escutando nessa vida de labuta diária.

                                                  Calma, as férias estão chegando! by Gabriela Irala Fonseca on Grooveshark

3 - Comece uma série nova! Em tempos como esse não dá ânimo nenhum de retomar antigas séries ou de terminar aquela que está enrolada há tempos. Comecei algumas séries novas ultimamente que estão me ajudando a passar o tempo, fica a dica:

4 - Just Dance! Sabe aquele aparelhinho chamado Kinect que vem junto com o XBox? Ele te faz dançar! Uma das melhores coisas que inventaram na vida. O jogo Just Dance é sempre atualizado, tem coreografias ótimas e é muito diver. Para quem não tem XBox ou dinheiro pra comprar o jogo (eu acho caro), o Youtube esta aí desde sempre para salvar nossas vidas. Foi no Youtube que eu achei minhas coreografias favoritas que incluem Ellie Goulding e Katy Perry.

Essas dicas não são salvadoras de vida, mas dá um gás para seguir com o primeiro mês do ano, então relaxa que já já é fevereiro, é carnaval, é férias!


12 comentários:

  1. Acho que pode ter faltado uma dica... lembro vagamente... enfim.
    Primeira dica: FUNDAMENTAL. Evitemos invejinhas desnecessárias.
    Resumo: li apenas verdades.
    Gostei das dicas de séries, vou tentar! Sem compromisso, sem cobranças, por favor!
    Última dica: QUERO! Acho muuuito diver! Pratiquemos né migs!

    Bejotrinho!

    ResponderExcluir
  2. Adaptando as dicas pra "eu já estou de férias, mas minha cidade não tem praia e não vou viajar" hahahaha
    Agora to morrendo de vontade de assistir Jane, The Virgin, só assisto trocentas séries simultaneamente, mesmo, I regret nothing.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Confesso: estou dando um bocado de coisas pelo lugar de quem ainda não entrou de férias, porque as minhas acabam segunda-feira e acho que eu nunca serei capaz de engolir essas ~férias~ de adulto. Sdds férias escolares, que davam tempo até da gente se entediar e querer voltar :~~

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas hahaha Esse negócio de largar o insta é difícil... fico invejando as fotinhos das férias, principalmente das top bloggers. :P

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas dicas pra não enlouquecer antes das férias hahaha
    Eu agora nem sei quando vou tirar as minhas =/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, mesmo que tenha acabado de voltar de férias, cabou =~ hahaha
    Não conhecia nenhuma dessas séries, to passada. Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Pois é amada, esse calor só combina com férias né! Força na peruca que fevereiro já tá logo ali tá!

    E by the way, vou dar uma olhadinha nessas séries pra ver se gosto! ;-)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Eu não estou de férias. E o instagram está bombando de gente festando por aí e eu fico chupando dedo, haha. Mas em fevereiro eu entro de férias YEY!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb não estou férias!
    Dicas anotadas
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto seu layout novo. Amei! Lindo!
    Vim correndo ver suas dicas, porque não estou de férias do estágio e nossa... Já cansei. Coloquei músicas novas esses dias e já dei uma relaxada.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAAHHA AMEI ESSA LISTA! Melhores dicas do mundo! E anotei várias dessas músicas!
    Eu tô do outro lado da história, to desempregada. Tô querendo é trabalho agora! hahahaha
    Te amoo!

    ResponderExcluir
  12. Que dicas maravilhosas, Marido. Sou parte desse time trabalhador e confirmo que instagram realmente dá depressão. Acho egoísmo, acho feio e acho rude (recalque puro hehehe). Quando cê vier me ver de novo, temos que jogar just dance <3

    Beijos!

    ResponderExcluir