terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Page 364 of 365

Amanhã é o último dia do ano e a gente continua com esse terrível costume de só lembrar das coisas tristes, chatas e meio bosta, né? Que palha assada é essa? Eu sei que a gente só aprende com as coisas ruins que nos acontecem, mas esse costume de só manter isso na cabeça é destruidor. Chega disso.
2014 foi uma ano de muitos aprendizados (logo, cheio de eventos ruins), mas também foi um ano incrível. 
Incrível porque eu viajei pacas, vi mais de uma vez minhas pessoas, recebi uma tonelada de amor por parte delas, mesmo quando eu fui estraga prazeres e fui embora da festa antes de sambar até amanhecer. 
Incrível porque eu conheci e desconheci muitas pessoas, botei amizades na balança e descartei do meu coração aquilo (e aqueles) que não cabiam mais lá.
Incrível porque eu me tornei mais adulta, e apesar de todos os pesos que essa palavra carrega, até agora eu to segurando bem.
Incrível porque eu consolidei um amor que já era amor e que vai continuar sendo amor. 
Incrível porque eu defini metas e cumpri e isso nunca aconteceu. 
Incrível porque assombrosamente e magicamente minha saúde vai bem, apesar do meu psicológico tentar me dizer o contrário o tempo todo.

Olha, eu sei que muitos erros foram cometidos, coisas desagradáveis foram ditas e ouvidas, mas se eu colocar meu ano na balança, o lado das coisas boas vai ficar mais pesado. Isso me tranquiliza muito para entrar em 2015 com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Na minha famosa lista de metas que teimo em rabiscar todo final de ano, o primeiro item é parar de frescura, enxergar as coisas boas. Porque terão coisas boas. Terão coisas ótimas and I can't wait for it!


5 comentários:

  1. Amiga, teve muito amor sim e cê não foi estraga prazeres! Estraga prazeres foi a dor de barriga chata que achou que podia tomar conta de você.
    2015 já vai começar melhor porque tá cheioooo de promessas de A Gente! <3
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Você não é estraga prazeres nunca, cada minuto com você é maravilhoso, Marido. E vamos ter muitas outras chances. Que bom que seu saldo final foi positivo, o meu também foi. Ou talvez seja impressão, mas é que eu tenho a mania de lembrar mais das coisas boas que das ruins (e fico feliz com isso).

    Vamos todas mandar muitas energias boas pra 2015, que ele chegue com tudo e a gente possa se ver muito mais.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Bom, acima de tudo, FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ! ♥

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  4. Nunca que foi estraga prazeres, meu amor. Se depender da gente, o que não vai faltar nessa vida é oportunidade pra sambar até o amanhecer. Vamos sempre tentar enxergar as coisas boas entre as ruins, fazer folia sempre que der, e ser amor a todo instante. Um ano lindo (e cheio de informações novas hehehe) pra você}!
    Te amo <333

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui dessas que só olhava o lado ruim das coisas e chegava em todo fim de ano com a certeza de que o saldo tinha sempre sido negativo. Deus sabe a quantidade de coisas maravilhosas que perdi sendo tão pessimista, mas agora não faço mais isso. 2014 certamente foi um ano intenso, pro bem e pro mal, mas acho que o que faz a gente continuar é pensar (e valorizar) tudo aquilo que acontece de bom, e tentar encontrar algo de bom mesmo no que acontece de ruim - quando possível, claro. Sem querer pagar de Pollyanna bitolada, pfvr.
    Que 2015 seja um ano incrível, com muito amor, saúde e cheio desse A Gente maravilhoso que eu agora tenho orgulho de fazer parte.

    Beijo!

    <3

    ResponderExcluir