segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Das coisas que nunca falarei #1

É um processo deveras importante e curioso esse de falar algo e depois pagar a língua, levar nos dedos, tomar no c* (desculpa), vocês não acham?
Pois hoje mesmo, há poucos minutos falei um negócio no site twitter:


Entendam: quando eu escrevi tal coisa, estava com muita fome, cheiro de comida vindo da cozinha, aquele bife, aquela coisa maravilhosa, aquele raio, estrela e luar. E santo deus, quem fica com água na boca com ~salada~?
Minutos antes de ser chamada na cozinha pra modo de que eu comesse, eu estava navegando no site Tumblr e me deparei com isto:
Eita, Giovana!

Mas olha, o bicho pegou, a coisa ficou séria e eu fiquei simplesmente SALIVANDO por essa salada. Jamais entenderei. Pode ter sido a fome, pode ter sido essa foto muito bem batida parabéns aos envolvidos, não sei. Sei que corri pra cozinha e fiz o quê? Isso mesmo, comi dois bifes enormes, com arroz e nada de salada. :(

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, ou: na minha casa jamais teria uma salada tão linda dessas. Casos de família sabe como é. 
Fica aí a lição (?)

8 comentários:

  1. Nossa amiga, posso vir a pagar a língua então também, mas se tem uma coisa que me deixa bolada é ir almoçar com alguém e a pessoa ficar horas olhando o cardápio até se decidir por uma salada gigantesca e ficar feliz da vida quando ela chega. Juro que queria ser ~descolada~ e saudável o suficiente para ir almoçar fora e pedir feliz da vida uma salada. Mas acho que nunca serei esse tipo de pessoa. Observemos. HAHAHA
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a esquisitice, mas eu fico salivando com salada. AMO!!

    Martina

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo pagando minha língua, mas normalmente não pago quando o assunto é comida, porque sou uma pessoa muito ~versátil~. Eu amo salada. E tem épocas, tipo quando tá um calor senegalês, que eu não consigo pensar em outra coisa, senão num prato gigantesco de salada. Já cheguei ao ponto de ir no Mc Donalds e pedir uma daquelas saladas premium maravilhosas, que fazem minhas amigas torcerem o nariz. Mas é tudo frescura, não se iluda que eu sou saudável. Só não consigo comer coisas quentinhas no calor. AGORA, tem momentos que eu dispenso a salada fácil. Jamais iria no Outback pra comer uma ceasar salad, por mais deliciosa que ela seja. Costela com barbecue rules.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu salivo até com limão, salada é uma das coisas que me fazem salivar...
    Sou meio estranha.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Poxa, mas eu ADORO salada :( kkkkkkkkkkk
    Qd eu era pequena achava que era um dinossauro herbivoro e tal, aí continuei gostando de salada pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mestre em pagar língua, por isso tenho que tomar cuidado com o que falo.
    Essa salada está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. AAHAHAHAHAHAHA QUE SALADA LINDA!!!!!
    Mas acho que o que não dá água na boca é aquela salada só de folhas, a salada do preguiçoso (tipo a minha hahahaha). Minha tia faz uma salada que você não precisa comer mais nada depois, pq ela coloca frango desfiado, manga, pimentão (acredite, eu amo pimentão <3), dentre outras coisas.
    Se eu soubesse fazer saladas lindas como essa, eu comeria salada a vida toda hahaahhah mas por enquanto eu prefiro bife com batata frita <3

    ResponderExcluir