sábado, 23 de agosto de 2014

Finding Carter e Broad City

Ou: As séries dos recessos das séries (?)

Houve um tempo que eu assistia 23 séries. Um tempo de felicidades e pouquíssimas responsabilidades. 
Pois fui dar uma olhada no meu perfil e notei que assisto atualmente apenas 13 séries. Eu sei que desisti de várias (Switched at Birth, Hart of Dixie, Web Therapy, etc.) e outras acabaram ou foram canceladas (HIMYM, Skins, Go On, The New Normal, etc etc) e é a vida que segue. No entanto, houve um tempo também, que quando minhas séries entravam em recesso eu começava a assistir mais umas três (e foi assim que eu acabei com 23 na lista). Parei com isso porque estava começando a enlouquecer e as responsabilidades que antes eram pouquíssimas se tornaram bastantissimas
Agora todas as séries que sobraram entraram em recesso ao mesmo tempo - coisa que nunca tinha acontecido - e isso me fez repensar em algumas atitudes minhas. Havendo vagas disponíveis para séries, me dispus a começar mais duas.
As escolhidas foram Finding Carter e Broad City.
Finding Carter, para quem não sabe, é uma série americana da MTV protagonizada pela linda Kathryn Prescott (a Emily em Skins <3) e com a poderosíssima Cyntia Watros (Libby de Lost). A série se passa em torno de Carter (Kathryn) que descobre ter sido sequestrada quando tinha 3 anos e volta para sua família biológica e tem que aprender a conviver com essa mudança mesmo sendo uma chata de galocha. Pode parecer enfadonho, mas não é. Estou completamente viciada e já vi todos os episódios disponíveis. Recomendo para quem gosta de drama familiar. Me agradeçam depois.

                                                      

Broad City parece ser uma série que quase ninguém vê. Ouvi falar dela pela primeira vez no site (maravilhoso, por sinal) Lugar de Mulher e depois a Mimi indicou no blog dela, então eu soube que precisava ver. 
Duas amigas, na casa dos 20 e tantos, tentando ter uma vida decente em NY. Clichê? Nem um pouquinho, pois essas amigas são completamente CRA-ZY. Personagens mais loucas e legais que já vi na vida. 

                                                     
A única coisa chatinha é que não acho em lugar nenhum legendas em Português, então vejo sem legenda mesmo, mas é sussa, não deixem de ver por causa disso, ou se acharem a legenda, me avisem.

6 comentários:

  1. Estou numa maré super baixa de séries também, Plan! Acho que pela primeira vez tenho ~vagas disponíveis~ ao invés de ficar tendo que fazer sorteio pra decidir o que assistir antes de dormir, ou nos dias que almoço sozinha em casa. Suas duas dicas me intrigaram bastante, a primeira eu nunca tinha ouvido falar, mas não posso ler DRAMA FAMILIAR que já fico louca pra ir atrás. Broad City me foi muito bem recomendada por um monte de gente bacana, e você só reforçou o time.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Só de pensar em assistir 23 séries ao mesmo tempo eu já sento e choro. Só ~acompanho~ duas, e já coloquei o acompanho entre "~" pra você ter noção do negócio. Estou encalhada no segundo episódio da segunda temporada de OUT e a 10ª temporada de Greys acabou há séculos e ainda faltam 2 eps pra mim. HAHAHA
    E to com a Anna: Não posso ouvir falar em drama familiar que fico doida, fiquei super curiosa, hahaha!
    Beijos! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Se for olhar no meu perfil do Orangotag devo ter umas 24 séries marcadas como "acompanho", fiz a conta há uns 3 anos, e de fato eu assistia tudo isso, mas ai como você disse, a responsabilidade chega e se hoje acompanho 5 já é muito. haha Parei de encarar série como obrigação e agora vejo como distração para quando a cabeça tá cheia e aqueles domingos chatos. Sobre novos seriados, já viu Faking It? é da MTV e é muito boa, e ah! curtinha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Broad City é amooooooor
    Ultimamente to completamente sem tempo pras coisas boas da vida, até queria te indicar séries legais, mas não tenho nem pra eu mesma :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que eu assistia muitas séries kkkkkkkkkkk
    Mas no momento parei, pra respirar um pouco e resolver coisas da vida real :(
    mas estou com muita saudade de assistir séries, animes, doramas...
    logo logo eu volto *-*
    Bjs
    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  6. Alguém falou em drama familiar? Já estou procurando download dessa Finding Carter porque eu mesma fiz um hiatus de séries e parei de ver tudo pra fazer outras coisas. Mas um drama familiar é irrecusável, né?
    E Broad City <3 Nossa, Plan, obrigada por seguir a dica! Amo essa série e acho que todo mundo no universo devia ver. Principalmente a galera que faz Girls, pra ver se aprendem como fazer o troço direito.
    Vem falar de séries mais vezes!
    Beijos <3

    ResponderExcluir