terça-feira, 1 de julho de 2014

Julho, please be nice.

Que o ano começou zicado, todos sabem. Que Abril foi o pior mês até agora, carecas de saber estamos. Mas sei lá, tenho andado com essa sensação de renovação, de que coisas vão melhorar e parece que Julho vai me trazer isso. Se algo mudou na minha vida? Nada. Se estou esperando alguma data importante nesse mês? Não. Apenas vou fazer com que Julho seja ótimo. Aliás, vai ser tão ótimo que Agosto o mês do desgosto vai passar e eu nem vou sentir.
Esse otimismo todo eu nem sei de onde vem, mas não falemos alto porque vai que assusta, né?
Pode anotar aí, Agosto eu volto contando todas as coisas felizes que aconteceram comigo.
Por favor, não botem olho. Em vez disso compartilhem comigo a felicidade.

                          me leaving work for my 4th of July vacation

10 comentários:

  1. Julho será um ótimo mês sim, com passeios, filmes, tardes de preguiça, noites de gargalhadas e até uma viagenzinha perto do fim do mês.... e isso é só o que pode-se imaginar....as oportunidades são infinitas e para executa-las basta vontade. Desejo tudo que for o melhor para ti e espero fazer parte disso por tempo indefinido para presenciar tudo que a vida vai permitir a ti.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Amém pro seu texto, amiga. Que esse mês seja maravilhoso e traga milhões de coisas incrívies pras nossas vidas. De zica nós estamos bem cheios. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Julho é o meu mês e eu te prometo que ele vai ser lindo lindo lindo lindo, Marida. Tão lindo que vai compensar o resto do ano todinho, espera só. <3

    ResponderExcluir
  4. Que os anjos digam amém, Plan! Tô louca pra voltar aqui e ver você contando sobre momentos incríveis.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Iralinha beu abor, achei linda essa sua felicidade rodopiante e dou na fuça de quem ~botar olho~ nela, que não deixo minhas nega receberem energia ruim <3
    Espero que seu segundo semestre seja lindo, e que a gente se veja logo porque SDDS.
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  6. Para mim abril foi um mês lindo (casei!), mas estou com a mesma sensação boa para essa metade do ano. Acredito que tanta felicidade renovada é culpa do clima (bão!!) de copa do mundo *-*

    Beijo garota.
    que o resto do teu ano seja incrível!!!

    ResponderExcluir
  7. Só notei Abril, quando o mês acabou... cara, o nome do seu blog é de algo que sou realmente viciada! hahahah

    ResponderExcluir
  8. Ri um monte do seu post passado, ouvindo a sua voz falando que não deveria tomar coca. HA HA HA. Irala, iremos sambar de julho até agosto, já estava escrito, e o fim do ano vai chegar cheio de glitter. Isso aí! Te amo!

    ResponderExcluir
  9. oi gabi! que assim seja... por incrível que pareça, 2014 tem sido um ótimo ano para mim... inclusive, escrevi sobre isso lá no blog semana passada. o mês de março é que foi meio bizarro, mas os restantes foram bem bons... mas estou esperando boas novidades em julho, para dar uma espantada no desânimo, então vou entrar no clima do gif do teu post e jogar purpurina pra cima, pra ver se esse início de semestre dá uma brilhada ainda mais especial! hahaha! xP
    beijo! <3

    ResponderExcluir