domingo, 6 de abril de 2014

Acaso fosse eu a presidente do país

Acaso fosse eu a presidente do país seria terminantemente proibido todo e qualquer compromisso antes das 11 da manhã. Antes disso apenas viagens, café da manhã e preguiça.

Acaso fosse eu a presidente do país seria extinto o trabalho nos finais de semana, sob o pretexto de que final de semana é para diversão e não trabalho (levando em conta que trabalhar não é tão divertido assim, nem quando se faz o que gosta) e que ir a labuta nos sábados, por exemplo, diminui em 50% o final de semana, nos deixando com a terrível sensação de que no fim das contas ele nem aconteceu.

Acaso fosse eu a presidente do país, as sextas feiras à noite seriam o momento do bar com os amigos. Aulas acabariam mais cedo (ou nem aconteceriam) e os familiares não teriam o direito de reclamar da não convivência, porque afinal sempre temos o domingo a noite com Faustão na tv para tal função.

Acaso fosse eu a presidente do país, todos os feriados que caíssem na quinta seriam emendados com a sexta e os que caíssem na terça teriam a segunda como ponte. Nessas ocasiões também seriam realizadas promoções não-relâmpagos de passagens aéreas.

Acaso fosse eu a presidente do país as mulheres poderiam portar armas em ônibus, metrô e imediações em obras para a Copa.

Acaso fosse eu a presidente do país toda e qualquer pessoa poderia reclamar de sua vida, sempre que quisesse e onde bem entendesse sem precisar ouvir que tem gente passando por coisa pior.

Por fim, acaso fosse eu a presidente do país tornaria a  procrastinação uma das leis mais importantes onde seria ok ficar fantasiando sobre coisas que nunca acontecerão em vez de preparar o projeto de estágio da faculdade.

9 comentários:

  1. Faço deste comentário um documento oficial e você tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou votar em você, qual seu número? Meu Deus que saudade de um feriado emendado de quinta a domingo. Sdds escola!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Primeira vez aqui no seu blog...
    Acho que você tem o meu voto... Eu passo muito, muito tempo sonhando. (Tem gente que diz que eu perco tempo). De qualquer forma, se eu tivesse mais tempo para sonhar ia ser perfeito.
    :)

    www.yellowevershine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor, se candidate nas próximas eleições. Ganha fácil, viu? haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. PFVR feriados que emendam e passagens baratas pra vida!
    boto muito fé na presidente Plâncton! <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Onde eu assino? Primeira candidata que eu concordo com todas as propostas HAHAHAHAHA

    Por favor, pelo dia começar 11 da manhã. E feriados emendados!!!111!!

    <3

    ResponderExcluir
  7. hahaha acho que o Brasil inteiro votaria em você!

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Você já tem o meu voto!

    Voltando a comentar nos blogs amigos...

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é todo teu peque, tu sabe! Não só o meu, como o do Guilherme e toda minha familia :D
    HAAHHA
    Te amo mutcho, beijo

    Lovely Evv

    ResponderExcluir