quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"I'm going to exercise my right to be as lazy as I fucking want!"

Quem inventou que a preguiça é coisa ruim?
Parem de achar isso, gente. Ruim é ficar enchendo a cabeça dos outros falando que pessoa preguiçosa não vai a lugar nenhum.
Onde já se viu?
Eu sou preguiçosa. Assumida. E vou à muitos lugares. Da cama para a sala, do sofá para o computador, da cozinha ao banheiro e a vida segue.
Eu não quero sair no sol para aproveitar o dia. Eu não quero ir para academia suar feito porca condenada. Não quero fazer mais do que minhas obrigações. Quem tem a ver com isso? Ninguém. Apenas euzinha.
De mais a mais desejo a todas inimigas vida longa e uma ótima semana.

               image

4 comentários:

  1. Preguiçosa! Adoro ser também, a vida é minha, a preguiça também.
    Mas a preguiça vai ter que me deixar em paz a partir do dia 24 de fevereiro, se não, eu tô f#%$¨&a :(

    <3

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, Gabs é bem isso mesmo! Quem foi esse indivíduo que inventou que preguiça é coisa ruim! Preguiça dessa gente! rs

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Povo tem pavor de assumir que gosta de ficar sem fazer nada. Como se pra ver ser feliz precisasse ter o tempo preenchidinho sempre. Pfvr, melhor coisa do mundo ficar de pernas pro ar observando a parede. ♥

    ResponderExcluir