domingo, 3 de novembro de 2013

Cante para mim, baby

Não assisto nenhum reality de música. Às vezes eu vejo The Voice Brasil (te odeio, Claudia Leitte) porque
chego da faculdade, me atiro no sofá e não saio mais até a televisão ser desligada.

Sempre fico pensando no quão difícil deve ser escolher uma música para encarar os jurados, porque bem, ou se escolhe uma música muito certa, que vai render vários "sim", ou se escolhe uma música muito errada que vai  render muitas lágrimas. 
Eu nunca me vi no lugar dos candidatos. Um porque eu não sei cantar (apenas no chuveiro, lá eu arraso), e dois porque eu passaria mal de subir em um palco e cantar na frente de várias pessoas. 
Porém, de uma conversa madruguística de Anna e Tary surgiu a ideia de um pequeno meme onde devemos escolher 5 músicas que cantaríamos em um desses realitys.
E vou confessar que foi gostosinho refletir sobre isso e me imaginar nos palcos. Sonhar não custa nada, então vamos lá!

1 - Forever Young - Bob Dylan

Escolhi a versão de Parenthood que é a que me emociona e me faz chorar sempre. (Só botei o link porque Blogger se recusou a achar o vídeo)

2 - Home - Phillip Phillips 


Porque não faz mal cantar uma música de um vencedor, né? Vai que dá sorte. 

3 - I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith



Sei que é uma escolha arriscada, mas é uma das músicas que eu mais gosto de cantar no chuveiro. 

Agora vamos fingir que estamos no The Voice Brasil

4 - Palavras Ao Vento - Cassia Eller



5 - Roda Viva - Chico Buarque


Versão com Fernanda Porto para dar uma animada (só achei esse vídeo tosquinho, sorry).

Me escolheriam? Diriam sim? Eu seria a vencedora? 

12 comentários:

  1. Forever Young na versão Parenthood, ai Gabi! <3 <3 <3
    Home é fofa, acho que o American Idol que o Phillip venceu foi um dos poucos que eu assisti, eu morri de chorar quando anunciaram a vitória dele :').
    Palavras ao Vento me faz lembrar daquela novela do Paco e da Preta, eu nem sei se ela faz parte da trilha sonora, mas é ouvir e me lembrar do elenco todo.
    I Don't Wanna Miss a Thing é um negócio MUITO arriscado, mas como você já treina no banheiro tenho certeza que as quatro cadeiras virariam pra você hahaha

    Beijo, Iralinha <3!

    ResponderExcluir
  2. Gente, se fosse só pelas músicas você ia arrasar! *-* São todas ótimas. Eu sou apaixonada pela voz do Phillip, embora não seja fã e coisa e tal.

    Beijo!
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas escolhas, Iralinha! Roda Viva é difícil e linda. Os jurados irão amar. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai, você também é TEAM AEROSMITH, amiga! TE AMO. <3 Só ia dar a gente arrasando! HAHAH. A música que você escolheu é lindona demais! <3
    E Forever young foi uma pedida seeeensacional. Aliás, todas as músicas que você escolheu iriam arrasar. Não sou nacionalista, daí não escolhi músicas em português ~perceba~.

    E você ter escolhido Phillip Phillips foi amor. SDDS dele. Você ia mexer o pézinho cantando que nem ele? HAHA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AHHHH minha peque, eu ia amar ver você na telinha cantando! Claudia certamente imploraria para você ser do team dela, e claro, ia AD-O-R-A-R te ver recusando ela *-*
    AISUDHIASDUHIASUHDIUAH

    Amei Home, não conhecia ele ainda :)

    Beijos Gaba <3

    ResponderExcluir
  6. Ai, te amo por ter escolhido Home, gosto tanto dessa música! E aposto que sua versão ia ser diferentona e deixar o Simon boquiaberto (não existe júri sem Simon na minha cabeça doentia =D)

    Amei que você brincou com a gente, amiga!

    ResponderExcluir
  7. E, MEU DEUS, eu amo DEMAIS Palavras ao Vento! Vira e mexe grito essa música pela casa, hahahaha =P

    ResponderExcluir
  8. Tô derretendo de ternura e gana de te imaginar, com esse tamanho todo, informadíssima, cantando I Don't Want To Miss A Thing! Acho que deveríamos formar um grupo, eu você e Larie, pra cantarmos Jaded, IDWTMAT e Crazy, o que acha?

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA adorei essa ideia
    eu também ficaria em pânico se tivesse que cantar no The Voice.
    acho que se ninguém virasse a cadeira, eu ia ficar muito deprê e traumatizada hahaha

    eu sempre disse que gostaria de cantar bem pelo menos UM DIA da minha vida só pra cantar Hurt, da Christina Aguilera @_@
    imagina que arraso seria... ai gente


    bom final de sábado!! ^-^

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo TVBr! Acho esse programa um dos melhores da tv!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Pfvr, Forever Young e ainda na versão de Parenthood. Já te dava troféu, contrato com gravadora e buquê de flores. Ainda mais porque você é fofa. Sou parcial mesmo.
    E Phillip Phillips <3 Comecei a gostar dele depois dos shows que fui em setembro. Ele é muito bom ao vivo e tem umas musiquinhas tão queridas, né?
    Beijo, Plânctonzinho <3

    ResponderExcluir