segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Yes, I can.

O meu espanto não é com as poucas horas que eu tenho dormido. Não é pelo fato de que nem almoçar eu consigo às vezes. Muito menos porque eu faço 8 cadeiras na faculdade e estou indo bem nelas.

Mas sim pelo fato de que todas as minhas séries voltaram e eu estou conseguindo acompanhar todas (!!).
Achei que ia ser um caso perdido, sabe? Tinha até me preparado para me despedir de algumas, mas não foi preciso. Vi todos os episódios que saíram até agora. Hoje fui ver se saiu mais algum, desesperada porque "meu deus, ta acontecendo, to abandonando as séries", mas não. Já vi todos.
Fiquei de queixo caído, amigos.
Sabe o que isso significa?
Que a vida, ela não tá tão ruim assim.

3 comentários:

  1. Oie.
    Tenho esse mesmo desespero, de abandonar aquilo que tanto amo, sem querer. Achei que nas minhas férias eu ia tirar o atraso, mas só dormi.
    Quero dicas, pq se funciona pra ti, tenho que saber o segredo...
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo, não? As pessoas reclamam tanto que não tem tempo. Mas, a vida nos reserva surpresas
    {A Fake Blog}

    ResponderExcluir
  3. Daqueles textos simples, mas esperançosos <3

    ResponderExcluir