sábado, 5 de outubro de 2013

Pelo menos eu tenho Harry Potter.

Eu tenho uma turma de 6 alunos. Todos têm 10 anos. 
Eu me sinto TÃO velha perto deles. Ok, eu sou bem velha perto deles, mas são só 12 anos, não é uma grande, enorme, gigantesca diferença de idade, né? 
Mas eu sinto como se fosse. As coisas que eles conversam eu não acompanho, os programas de televisão que eles assistem eu nunca ouvi falar (Quem é Violeta, gente?), os jogos nos tablets eu não sei jogar.
Tentando, um dia, me enturmar nesse mundo jovem, cheguei na sala cumprimentando todos alegremente:

                  Fellow

Eles:

                                          image

Pergunto: E aí, gente, o que vocês gostam de ler? Gostam de Harry Potter?
Eles: Ai não, teacher, é muito chato. 

É.MUITO.CHATO. 
é.muito.chato. (leia em slow motion)

Eu:
              image

Gente? To muito bem assim sendo ~velha~. Pelo menos eu tenho Harry Potter.



4 comentários:

  1. CONCORDO TOTALMENTE! Aff, depois eu falo que essa geraçãozinha tá perdida e ninguém me dá moral. Envelhecendo ou não, sempre teremos o Harry. Essa criançada, viu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Deus o livre, amiga. Deserdo meus filhos se eles não gostarem de Harry Potter! Que turma mais errada essa sua!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA OMG! Eu acho que eu ia ficar com a cara no chão se eu ouvisse isso de tanta criança. Porque eles são crianças, eu na idade deles amava HP e com a minha idade hoje, CONTINUO amando.
    Filho meu vai saber de Harry Potter na barriga.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Também me sinto velha perto dos meus primos menores, mesmo os adolescentes. Nossas gerações são mesmo muito diferentes. Onde já se viu não gostar de HP?

    ResponderExcluir