sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A vida, ela é da hora.

- E aí estava eu dando uma aula de nacionalidades, começo falando do Brazil. Aluno 1 diz: Ah o Brasil tem o Pelé. Aluno 2: Mas o Brasil também tem o Neymar então dane-se o Pelé. Eu:

                                    image

- Tenho uma turma de 9 alunos, todos com 6 anos. A partir dessa informação já da para imaginar que todas as aulas são muito divertidas (mesmo). Eis que aula passada aluninho perde um dente. Primeiro dente que cai. Ele segura o dente na mão, boca ensanguentada, grita: "TEACHER, perdi meu deeeenteee!". Resto da classe: "MEU DEUS, DEIXA EU VER, SAIU SANGUE, O MEU TA MOLE, FADA DO DENTE, DINHEIRO, NÃO ESQUECE".

                                          image

Eu:

                                         image


3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
    Ai Irala, eu amo TANTO esses seus posts pequeninos com um monte de gifs engraçados <3 Lembro que uma vez meu dente caiu na escola, fui morder uma maçã e ele ficou na fruta. Fui a celebridade do dia, todo mundo queria ver meu dente e o buraco que ele deixou na minha boca, hahahaha

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    HAHAHA, Adorei. Bem assim mesmo, faça Brasil e entende-se mulheres peladas, Carnaval e futebol... é pra fuder o cú do palhaço isso, gente ¬¬'

    Crianças... tão prestativas :D

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, eles aprendem com você e você aprende com eles :)

    ResponderExcluir