quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agora era fatal que o faz de conta terminasse assim.

Era fatal que eu terminasse assim, morrendo de saudades do final de semana que passou.
Queria escrever mil coisas, contar tudo detalhadamente, mas não dá, não consigo.
Por ora, deixo vocês com imagens que representam meus dias em Curitiba, com as gurias mais incríveis do mundo!

Primeiro dia, sexta, aquele em que perdemos nossas malas.




Domingo e o Procurando Nemo 

E também foi o dia do jogo do Brasil com a família mais animada do mundo.

E de madrugada eu perdi uma noite de sono para ganhar o apelido mais sensacional de todos...


...e ficar fazendo folia até às 3 da manhã!

Resumindo: Foi incrível. Foi lindo.
<3

Com amor, Sandro Plâncton. 



9 comentários:

  1. SANDRO PLANCTON MARAVILHOSO <3<3<3<3
    NEM PRECISO DIZER QUE TÔ COM SDDS, NÉ?
    OWWWNNNNNNN

    ResponderExcluir
  2. Iralita, te conhecer foi um presentão! Agora só falta uma maratona de séries! Confio que o encontrão ainda vai ser longo o bastante pra dar tempo de assistirmos alguns episódios (espaço para você se lembrar de qual série não vamos assistir, HAHAHAHAHA). Quem sabe Being Erica? Estou com saudades.

    Te amo, Sandrinho Plâncton <3

    ResponderExcluir
  3. ahh, que bom que gostou gab :D

    sempre é bom quando nosso fds é maravilhoso né? a gente fica querendo contar detalhes e datalhes pra todo mundo, dividindo a nossa alegria :D
    que bom que o seu fds foi assim :D

    aproveite todos então!

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo. Adoro viagens assim *-*
    fica tudo na memória depois pra gente nunca deixar de ser feliz! XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assinar um post como Sandro Plâncton é uma prova de amor tão linda! Meu guru dos sete mares, te amo tanto! Te informe disso!!!!
    Foi muito bom ter você comigo nessa estreia, você é ainda mais incrível do que eu achava, meu amor-de-Plâncton!! <3

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog, Gab.
    E a bailarina ali no canto, perfeita!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu jeitinho singelo de contar as coisas, mas confesso que preferia um post com DESENHOS!
    Iralinha, adorei DEMAIS te conhecer. Muito, muito mesmo!
    Já tô morrendo de saudade, aff <3

    ResponderExcluir
  8. Opa, você estava pertinho da minha casa! hihi
    espero que você tenha gostado da cidade!

    beijos :*

    ResponderExcluir