domingo, 2 de junho de 2013

Eu não seria eu.

Se não fossem minhas manias
Ou meu pessimismo
Não fossem meus medos
Não seria eu.

Se não fosse meu namorado com todos os mimos pra me deixar confortável
Ou todos os vestibulares passados
Se não tivesse dado tudo errado
Não seria eu.

O fato é que eu sou muito dramática
Não querendo ser prática
Mas vou ser honesta
Eu gosto de mim assim

Você pode tentar por horas me deixar mais calma
Mas não vai dar em nada
Já que foram todos os medos e paranoias que me deixaram assim

Se não fosse meu bom humor
E essa coisa de guardar rancor
Se não fossem os conselhos
Não fossem meus joelhos
Não seria eu.

Se não fossem minhas séries, meus livros e minha família
Não fosse a Letras, a Psicologia
Se não fosse minha altura, minha impaciência
A insistência em ser birrenta

Eu não seria eu.


Meme criado pela linda da Analu, inspirado na música Capitão Gancho da Clarice Falcão, que é uma música maravilhosa! Quem me indicou foi a própria Analu e a Milena. <3 Adorei fazer. 
Indico para: LarieFernanda e Luizi.

15 comentários:

  1. AWWWWN! Eu leio essas coisas e te imagino TÃO AMOR, Iralinha!! <3 Vontade de te apertar! (E confesso que também sou impaciente!)

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei que você montou em esquema de estrofes. E amei sobre as paranoias e todas as coisas que são você!

    ResponderExcluir
  3. E se não fosse você não seria meu amor-de-Gab, mesmo curtindo um pessimismo! Te amo! Faltam 26 dias!! <3

    ResponderExcluir
  4. Ai de você MESMO se não fosse você!
    Eu ia te dar uns coques na cabeça, e olha que eu sou maior que você! Ai que vontade de te apertar logo, urrr <3

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, não entendo como todas vocês tem essa capacidade de escrever rimadinho e bonitinho de um jeito que parece tão fácil! Tô tentando fazer esse meme há QUATRO DIAS e não sai, não sei, não consigo, me enrosco e desisto! hahahaahah
    Vc é uma linda <3

    ResponderExcluir
  6. Não vi que Analu já tinha te indicado, mas nem ligo porque ainda bem que você fez! Você é um coisa fofa e essa dos joelhos eu vou levar pra vida. Também sou dramática (MUITO!), e vamos ser honestas? Se tudo não tivesse dado errado, não seríamos assim. E nós gostamos de quem somos! E ainda bem que você é você!
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Ja falei para a analu que adorei a idéia!

    http://versosebossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha gostei bastante, conheci mais sobre você!
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que bom que gostou dos pokemons gab :DDD

    desculpe a demorar pra responder, estava (ainda to ahuaha) atarefada com a faculdade ahuahuaha

    mas esotu voltando aos poucos :D

    AMEI ESSE MEME *-*
    e o que você escreveu me descreve também, nossa, achei muito interessante :D

    amei <3

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  10. Existem tantas coisas que nos definem e eu não abro mão de nenhuma delas!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do teu texto meu amor, como já te falei gosto muito do que tu escreve, e gosto muito de ti e do que tu és, logo esse texto que te define tão bem só poderia ficar entre os meus favoritos. Te amo meu amor.

    Flávio

    ResponderExcluir
  12. "Se não fosse meu bom humor
    E essa coisa de guardar rancor
    Se não fossem os conselhos
    Não fossem meus joelhos
    Não seria eu."

    Ai, sou eu! Hahaha. Você tem alguns pontos de personalidade bem parecidos comigo, Gab. :)
    Ficou ótimo o seu meme, não pensei em fazer como estrofes e só pude responder o meu agora (cheguei de viagem, gracias!).

    Muitíssimo obrigada pela indicação =))))

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  13. Tudo tão lindo descobrir um pouco mais de vocês. Porque eu tô chegando agora e conhecendo vocês aos poucos... e esse meme ajuda a conhecer vocês ainda mais e em alguns casos a ver o quanto eu já as conheço!

    adorei "Eu gosto de mim assim". Que delícia poder dizer isso!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ai de mim se não fosse eu mesma! Porque tenho certeza que seria infeliz. Tão bom reconhecer e aceitar quem a gente é! Acho que isso vem com a idade e traz uma sensação maravilhosa de auto-conhecimento.

    Amei, amiga <3

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito, Gabs. Eu também segui o esquema em versos (arriscado - não me dou bem com versos). Adoro esses memes em que eu posso conhecer vocês melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir