segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Eu me quero de volta"

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira (ou segunda) vez que isso me acontece.  Essa coisa de ficar sobrecarregada com as coisas, sabe?

Não que eu não goste de ter uma vida corrida, mas é que prefiro evitar a fadiga, sempre.

To cansada, gente.

Os mesmos pensamentos e conversas todos os dias. As manifestações, a faculdade que cancela as aulas por causa delas, os amigos super engajados e eu aqui com o cobertor por cima, às vezes me sentindo culpada, às vezes querendo que tudo se foda.

O fim de semestre mais longo de todos, cheio de provas e os famigerados trabalhos em grupo.
As burocracias da vida. Fila no banco. Fila na parada de ônibus. Fila no bar da faculdade.
E eu constantemente pensando em tudo. Nas minhas atitudes, na falta delas, nos problemas, nos problemas que poderão surgir...
Chega, né?

Me quero de volta.


Respira, Gabriela, respira.

5 comentários:

  1. Ai, Iralinha, eu também me sinto assim uma pá de vezes, sabe?
    Sobre as manifestações só posso dizer que: tô com sono. A única coisa que me alegrou foi que a DILMA se pronunciou e parece que as medidas finalmente serão tomadas. ♥ E quanto à isso não deixarei de agradecer aos manifestantes.
    Mas essa história de parar suas aulas e atrasar o fim do período por conta disso é foda. É tenso. É chato. E eu quero te abraçar. Porque isso lembra muito o período passado que nunca acabava.

    Acho que agora virão coisas boas! E quanto à rotina, bem, é difícil mudá-la, mas você sempre pode olhar pras pequenas coisas. :)

    Beijocas :))

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer uma coisa: me sinto da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você acabou de descrever a minha situação em uma ou duas vezes na vida.

    ResponderExcluir
  4. Respira, respira, respira!
    Respira que o melhor fim de semana está chegando, e todos os seus pesos vão sumir por um tempo, e vamos nos amar <3

    Beijo Iralinha!
    Até sábado!!

    ResponderExcluir
  5. Faculdade acaba com a gente mesmo, força aí! :)
    Ontem estava na fila do Mc donalds e o cara atrás de mim reclamava tanto, tanto... que eu fiquei estressada só de escutar :( dai no final, aí o jeito é ir pra Europa mesmo. u_u como se fosse assim tão fácil, né?
    Mas de nada adianta melhorar ao nosso redor se a gente mesmo não muda por dentro, eu sempre estou cansada, canso com facilidade e isso afeta muito no meu humor :(
    As vezes ignoro muita coisa, muitas vezes passo semanas sem ler notícias, assistir jornal, só pra não casar muito mais. :(
    Eu lembro que meu ultimo ano na facul sugou todas as minhas energias :(
    mas respira fundo, tenta fazer algo que você adora e que te dê alegria, só para se distrair... nem que seja um pouquinho :D
    beijos

    ResponderExcluir