domingo, 5 de maio de 2013

Um dia na minha vida.

Ontem eu acordei quase às 13 horas. Coisa boa, sim ou sim?


Como já era tarde fui fazer o almoço, na companhia ilustre do meu namorado. Para ficar mais animado, já que eu não gosto muito de cozinhar (porém cozinho bem), botamos uma musiquinha.


Depois do almoço decidimos dar uma passeada no parque. Quando chegamos lá percebemos que tinha rolado um show. Provavelmente era uma banda que os adolescentes adoram, pois tinham vários lá com cara de choro e desespero, todos suados, rindo e gritando. Eu e meu namorado ficamos até assustados.


Mas tudo bem, porque também estava rolando uma exposição fantástica sobre a Ditadura da América Latina. A exposição se chamava "Onde a Esperança de Refugiou" e como todo trabalho relacionado a Ditadura, me deixou pensando muito.


Depois resolvemos voltar para a casa porque já estava ficando de noite. No caminho encontramos um pessoal dando abraços grátis. Sabe aquele movimento? Eu adoro! Dei um abraço numa senhora muito querida. Meu namorado também abraçou ela, o que me surpreendeu porque ele não é dessas coisas.


Chegando em casa, meu namorado sugeriu que víssemos um filme. Optamos por Ace Ventura, porque estávamos nostálgicos.

Por fim, depois de muita comilança e risadas com Jim Carrey, fomos dormir.


Fim!


Esse post é um oferecimento Máfia!

P.S.: Desculpa os desenhos tosquinhos, não tenho habilidades desenhísticas. 





12 comentários:

  1. HAHAHAHAHHA AMEI ESSES DESENHOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
    E preciso confessar que eu nunca dei um abraço nessas pessoas que oferecem, acho esquisito. HAHAH E olha que eu tenho devoção por abraços!
    AceVentura é um bom filme e essa exposição sobre a ditadura deve ter sido muito legal também!
    De noite eu posto o meu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, adorei, amiga! E amei ainda mais os desenhos, você foi muito genial! Eu confesso que no feriado eu estava no museu e passou um grupo enorme de pessoas com plaquinhas de abraço grátis e eu logo tratei de virar pro outro lado, HAHAHA. Me deu agonia! Acho que prefiro abraçar vocês.
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! Tu é uma figura, Gab =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua criatividade! Meu dia foi muito monótono pra eu fazer um post...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tô passando mal com seus desenhos. Sério! Ficou genial <3
    Meu favorito é o do Ace Ventura e você com a mão no queixo super pensativa na exposição da ditadura. Arrasou!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que tri, adorei o dia contado assim. *-*
    Adorei o Ace. haha muito bom.

    Nunca vi esse pessoal do movimento abraço grátis por aqui.
    Deve ser maneiro.

    <3

    ResponderExcluir
  7. AWESOME DEMAIS, MEU DEUS! Sua geniazinha <3

    Ficou tipo um 'Draw my Day', uma versão do 'Draw my Life', hehehe.

    Queria um abraço grátis também =( Vou pedir pra minha maninha agora mesmo, hihihi

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, ESSES DESENHOS SÃO TOP. Amei, Iralinha! hahahahah

    Nossa, que inveja de você ter acordado 13h, sério. Meu dia também foi com o namorado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que eu gostei mais: o post ou os desenhos hahahah
    Acordar as 13h é uma dádiva. Faço isso quase todos os dias para aproveitar o fim das minhas férias :/
    Ai, adoro o Jim. Sabe que antes eu achava que ele era um ator "meia boca", fazendo aquelas comédias mais tosquinhas, mas mudei totalmente de opinião quando assisti "Número 23". Ele é um puta ator!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei super explicativo os desenhos e seu dia foi o máximo!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Super diver esse teu dia em quadrinhos! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. uhauahauauhhua! :)
    me senti muito lendo o seu diário... mas acho que dias assim são legais, néam? são apenas "mais um dia" de nossas vidas, mas os detalhes de cada coisa que acontece é o que vale a pena... talvez você nem se lembre desse dia alguns anos a frente, mas tenho certeza de que foi muito bem vivido! e adorei os desenhos! hahaha! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir