segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quem dera.

Ontem eu comentei no Twitter que estava com uma vontade absurda de viajar pelo mundo. Essa vontade sempre fez parte de mim, mas o que fez disparar o meu gatilho viajante foi essa imagem.


O que eu não daria para ficar linda e maravilhosa, com as minhas pantufas de oncinha, relaxando, provavelmente no Tumblr, enquanto atualizo o Instagram, certamente com a foto dessa paisagem maravilhosa e tomando uma bebidinha vermelha dos deuses?



7 comentários:

  1. Viajar... @ @ tambem queria mas a grana aqui não existe...
    http://versosebossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina! Também tava vagando pelo tumblr, clandestinamente, ao invés de fazer minha monografia, e fiquei boladíssima com essa imagem! Também preciso dessa cena na minha vida. Só dispenso as pantufas de oncinha, prefiro a minha de gatinho cor-de-rosa. E claro, tem um marido mega gato dormindo sem camisa na king size do quarto da varanda, né? HAHAHA
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O lugar dos sonhos!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Faz séculos que não passeio pelo tumblr, tenho visto mais o we heart it. Mas cada imagem maravilhosa que tem por lá... cada lugar... :)
    Não é atoa que nos faz ter vontades hehehe

    :)

    passei a te seguir no twitter e no face :)

    ResponderExcluir
  5. Opa, também quero uma dessas! Mas um dia a gente chega lá, Iralita!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, quero pular nessa foto, tipo assim, AGORA. Muito incrível. Eu poderia muito bem ser essa moça, com toda a certeza. Um dia nosso momento chega, amiga. Eu mal posso esperar, pra ser honesta.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Todas queremos dias assim *___* é só correr atrás pacientemente, e eles virão!
    bjsss

    ResponderExcluir