quarta-feira, 29 de maio de 2013

Angústias "Dietísticas"

É ter um pote de doce de leite na geladeira que fica me encarando quando vou pegar iogurte.
É ter Coca Cola no almoço.
É ter uma energia enorme para atividades físicas às 3 horas da manhã.
É ter uma família louca por massas.
É estar chovendo quando eu decido ir caminhar.
É ficar naquele meio termo entre gorda e magra e ainda não servir em roupa nenhuma!
É ter amigos que se reúnem nos finais de semana para comer (e comidas NADA saudáveis).
É ter um namorado que pega no pé para me alimentar melhor, quando ele mesmo não faz tal coisa.
É tentar malhar em casa com vídeos no Youtube e ser interrompida 29mil vezes por alguém.
É não ter dinheiro para academia.
É ter dinheiro para academia e ir só uma semana do plano de três meses.
É comprar caixas de barrinhas de cereal.
É enjoar de barrinhas de cereal.
É emagrecer e só eu perceber a diferença.

Resumindo: É foda.


13 comentários:

  1. Ai nem me fala.
    Faço das tuas angústias, as minhas.
    É vontade malhar as 3h da manhã, que raiva que dá. É tentar comer coisa saudável mas cadê na
    geladeira?! Que raiva. É pensar que daqui a pouco o verão tá aí e vou estar imensa! ><

    #tamojuntonessa ♥

    ResponderExcluir
  2. Dieta é um troço tão chato que eu nem tento...
    Espero que nunca precise! HAHAHA
    Não tenho força de vontade nenhuma pra deixar de comer as gordices da vida.
    Tenho sorte de ser magra. Pelo menos por enquanto..
    Beijo! <3
    29 dias!

    ResponderExcluir
  3. Ri absurdos com esse post porque você descreveu a minha vida, com exceção de exercícios físicos às 3 da manhã. Aliás, é sério isso? :o Tô chocada.

    É muito fazer dieta aqui em casa, uma vez que minha mãe SEMPRE compra as coisas mais gostosas do mundo por causa do meu irmão, aí toda vez que começo, logicamente que na semana seguinte falha.

    Dieta é foda (perdão), tem que ser durona demais.

    Um dia eu consigo.

    Aponta pra fé e rema. xD

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  4. Ai Iralinda, queria muito ter alguma palavra de força pra você, mas se tem uma coisa pra qual eu não nasci nessa vida é pra fazer dieta. Comer é um troço que me faz tão genuinamente feliz que eu acho até pecado me privar disso, de modo que sorrio e aceno pra minha barriga proeminente e casualmente me espremo nos meus jeans torcendo pra esse metabolismo levemente acelerado me acompanhar até que eu enjoe de chocolate.

    Força aí!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que dó, Gabs! Me identifico com... tudo! Só faltou 'é ter crise de fome as 2h da manhã' pra ser exatamente eu! Meu conselho é quebrar o espelho e ser feliz como você é. :P Eita, conselho bobo.

    ResponderExcluir
  6. Gata, você sabe que eu vivo dizendo que se um dia eu virar gordinha vou acabr me entupindo de academia porque não existe a possibilidade de eu ficar um dia sem chocolate. Juro. Se eu quero eu como, é uma das únicas coisas pra qual eu não me digo não. E sei muito o que é ter vontade e pique para atividades físicas de madrugada, ou decidir andar e começar a chover! O universo conspira, fazer o que? rs

    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Realmente dieta não é de Deus! Mas tenta dar uma controladinha na semana para poder sair e comer besteiras no finde vai! Afinal todo mundo diz que abusar um pouquinho só no final de semana PODE!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sabe, na vida tudo é questão de organizar-se =D

    ResponderExcluir
  9. É foda mesmo, Iralinha. Só com força de vontade extraterrestre com essa vida e esse povo em volta que acha que tá arrasando, mas na verdade não coopera em nada. Mas nós somos da Máfia, e nós podemos, ok? Meu maior objetivo de vida é aprender a viver sem doce (meu corpo já está viciado, não sei como lidar). Se descobrir uma saída, avisa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah... eu iria direto pro doce de leite!
    E se vc emagerceu e ninguém percebeu é por que não precisava ter emagrecido!

    ResponderExcluir
  11. Não nasci para exercícios físicos e comidas saudáveis. Todo mundo diz que fazer exercícios é bom, que melhora o humor e tal. MAS É MENTIRA! Se quer me ver estressada, irritada, mal humorada, de mal com a vida, tudo, é me obrigar a caminhar ou fazer qualquer atividade do tipo. Gente...

    ResponderExcluir
  12. Quer motivação? Tenho todas as dicas cabíveis para lhe oferecer, mas só direi se for útil realmente, porque pelo visto todos amigos presentes até o momento nos teus comentários não curtem muito a "amiga" dieta, ou melhor reeducação alimentar e a chatinha da academia (coisa que hj já não vejo mais assim, pois estou in love com ela a 7 meses) Mas é isso ai guria, não sei quais são teus objetivos, mas caso queira ablar estamos ai! beijos

    ResponderExcluir
  13. Quer motivação? Tenho todas as dicas cabíveis para lhe oferecer, mas só direi se for útil realmente, porque pelo visto todos amigos presentes até o momento nos teus comentários não curtem muito a "amiga" dieta, ou melhor reeducação alimentar e a chatinha da academia (coisa que hj já não vejo mais assim, pois estou in love com ela a 7 meses) Mas é isso ai guria, não sei quais são teus objetivos, mas caso queira ablar estamos ai! beijos

    ResponderExcluir