segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Sem a música a vida não faria sentido"

Nietzsche tinha razão. A vida não faria sentido nenhum sem música.
O que seria das minhas andanças pela cidade sem trilha sonora? O que seria dos trajetos feitos de ônibus sem uma música de fundo?
Vou contar que às vezes quando eu estou um pouco borocoxô com a vida, o que me anima é ouvir música enquanto ando de ônibus. Não sei o motivo, sei que me faz bem, faz eu esquecer um pouco os problemas.
E ultimamente tenho ouvido sempre as mesmas músicas. E como eu sou muito altruísta (risos), resolvi compartilhar com vocês!


                                              As mais escutadas by Gabriela Irala Fonseca on Grooveshark

Curtiram?

6 comentários:

  1. Ai adorei as músicas.
    Bem variadas.
    Peguei o nome de algumas que eu não sabia. :D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a música realmente não faz nenhum sentido sem música. Eu absolutamente não vivo sem meu IPod, e vivo tendo crises quando ele está desatualizado! Habemus trilha sonora nessa vida!!!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa maravilhosa que tem Nancy Sinatra, Taylor Swift e Green Day numa mesma playlist <3 você é das minhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ouço música em todos os momentos, nos bons e ruins, mas as músicas elas casam perfeitamente com o momento que eu estou vivendo.
    Legal!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempo que parei de ouvir música. Fico evitando ao máximo para não piorar minha situação e eu me sentir ainda mais triste...

    Só não posso negar que amo Johnny Cash *_*

    ResponderExcluir
  6. Como assim existe a palavra "borocoxô" aí no RS? Achei que era um regionalismo. Mas lá no MA a gente escreve "procochô" hahahahaha
    p.s.: desvio de tema do post: ativar

    ResponderExcluir