quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ordens são ordens.

Como boa curiosa que sou, fui dar uma olhada nas origens de tráfego deste querido blog.

Na parte de pesquisa de palavras-chave encontrei: "Você está intimada a se acalmar".
Olha, não sei como essa frase fez o indivíduo cair no meu blog, já que a última coisa que sou é calma, mas se ordens são ordens, então ok. Vou cumprir.

Tá mesmo na hora de eu tirar umas férias de mim mesma, de toda essa ansiedade que me habita (que minha mãe não leia isso. Ela vive dizendo que eu sou ansiosa, e eu vivo contrariando e dizendo que não).

Para começar com o Projeto Gab mais Calma (nome deveras criativo), vou sugerir para mim mesma que respire fundo e mantenha contato visual com essa foto por um tempo considerável.


....
....
....
..
.
Funciona.


(tirei a foto do Tumblr, mas sei que é de alguém específico. Acontece que quando cai no Tumblr não se sabe mais, né? Quem souber, me avisa!)



6 comentários:

  1. Não sei se a foto me acalma, mas eu passei um tempinho olhando porque acho esse cachorro lindo <3
    hahaha
    também encontro umas coisas loucas nas estatísticas... pior é no google analytics, que tem bem mais origens de tráfego, às vezes do até risada :p
    Beijo, Gab.
    E respira, haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ficar sentada na praia olhando o mar.

    ResponderExcluir
  3. vixi.. fud.... hhuahiahiuahuiha
    sou CALMA oh uhh
    trabalho com juridico pensa na calma que tenho hahahahahah tanto que com 25 anos sou hipertensiva socorro

    vou tentar sua tecnica haha

    ResponderExcluir
  4. Também sou ansiosa e tenho me esforçado para me acalmar. Vou testar sua técnica, hehehe. Ao descobrir mais coisas, compartilha no blog para suas leitoras (=eu) também ansiosas!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca sei direito se eu sou uma pessoa calma ou ansiosa. Não me considero estressada, minha mãe costuma dizer que vou viver 200 anos porque levo a vida sempre devagar. Mas, ao mesmo tempo, a ansiedade me corrói por dentro, no entanto só em algumas situações específicas.
    Vai entender. Sei que a foto do cachorro ajudou. Cachorros sempre ajudam. <3

    ResponderExcluir
  6. eu sou tao ansiosa, tao tao tao q acho q to ate ficando doente hahaha minhas tpms tao piorando até..
    rsrsrsrs

    enfim.. espero q vc eu e todo mundo consiga ficar mais calmo!

    ResponderExcluir