segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu coração por ti bate...

Eu não sou uma pessoa muito apegada a coisas materiais. Óbvio que eu amo algumas das minhas coisas, mas não sou completamente louca por elas. Me desfaço de roupas fácil, não guardo bugigangas, etc.

Dada essa introdução, vou contar uma pequena história.

Comecei a namorar um rapaz que tem como avó uma senhora muito querida que adora dar presentes que só avós dão, como mantinhas, toalhinhas, utensílios domésticos, etc. Adotei essa avó como minha porque sim, e nesses três anos já ganhei alguns agradinhos.

Esse final de semana viajei com meus amigos para a cidade onde ela mora, e onde seria a formatura de um dos meus amigos. Fiquei na casa dela, porque além de avó do meu namorado, ela também é avó da minha melhor amiga, que é prima do meu namorado, veja só. Assim que cheguei, fiquei sabendo que ela daria um agrado para o formando. Uma pantufa, um chinelinho de inverno. Como eu sou cara de pau pedi uma para mim, pois ta em falta nesses dias friozinhos e porque quase sempre eu roubo a pantufa do meu namorado (que a avó deu, aliás). Ela riu, e disse que daria sim. Na mesa hora foi no quarto dela, pegou um saquinho. No saquinho estava a pantufa. A vó disse que comprou para ela há tempos, mas que nunca tinha usado. De primeira eu recusei, disse que "não, bem capaz, é teu", mas logo mudei de atitude e agarrei as pantufas. 

E agora, meus amigos, eu sou a pessoa mais apegada. Estou completamente apaixonada pelas minhas pantufas maravilhosas. Quentinhas, fofinhas, coisa mais amor do mundo.


Só faz um dia que eu te tenho, mas já sei que tu vai ser minha companheira por todo o inverno. Quiçá por todo o ano!

P.S.: A meia por cima da calça é uma beleza nesse friozinho. Dica!

7 comentários:

  1. Ai adoro. Vó sempre com seus agradinhos. *-*
    É muito boa essa pantufa. Também tenho uma, é meu xodó, coisa mais boa para o inverno. :)

    Bom aproveito!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que amorzinho que tá o seu blog com esse título rosa e essas flores! Apaixonei!!
    E gente, essa pantufinha deve ser o amor na vida! <3
    E que delícia são os avós, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gab, que vó fofa! Minha vó também adora dar presentinhos. Tem vezes que ela chega com grampos de cabelo que viu e pensou em mim, aí eu nunca consigo me desapegar. Fico guardando um monte de coisa porque as pessoas me deram.
    E olha, tô rindo do seu "friozinho" que pede meia por cima da calça e pantufas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, as avós são umas fofas mesmo! Ser avó é ser mãe duas vezes! Eu tenho uma avó que fez o meu enxoval de pequenininho! Algumas coisas eu guardo até hoje. Também tenho uma comoda de madeira que meu avô fez para mim!

    Visita o meu blog?
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  5. oie gabi...
    que delícia ter uma vó emprestada assim! ^^
    adorei a história da pantufa... e ah! eu tenho uma meia igualzinha a sua... xP
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. adoreiii o texto... vó boa essa neh? saudade da minha q foi ficar com deus
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vó fofa essa! Amei e quero uma também rs
    Ah, eu sempre faço isso com a meia quando tá muito frio também, é ótimo! rs
    Bjs, Lavi.
    acidia28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir