quinta-feira, 25 de abril de 2013

Então tá.

Nada de muito interessante tem acontecido na minha vida, a não ser que eu estou extremamente estressada por dentro e calma por fora. Estresse que eu nem sei da onde vem e nem por que vem. Estresse que faz eu fechar os olhos e contar até 10 por qualquer coisa. 
Hoje passou uma moto na minha rua. Aquelas motos que fazem aquele barulho horrível, chato e irritante e eu fechei meus olhos, e que deus me perdoe, esperei que a moto inteira explodisse pelos ares. Esse nível de estresse.

Isso não tem influenciado em nada na minha vida, tirando o fato que meu coração ta pedindo arrego. Ele deu para brincar de bateria de escola de samba, bate feito louco, rápido. Fui na cardiologista, vou fazer uma bateria de exames, talvez não seja nada, talvez seja algo curável, talvez eu tenha que tomar remédio pro resto da minha existência, mas tudo bem.

Tudo bem o cacete, né? Coisa mais chata isso. Coisa mais chata problemas de saúde. Por mim todo mundo teria só uns resfriados de vez em quando, ou umas viroses bem diagnosticadas.

Mas na verdade verdadeira eu só to escrevendo toda essa baboseira porque eu tenho uma mania que é a de não comentar nos post novos dos blogs que eu gosto sem atualizar o meu. 

Então tá.
Tchau.

10 comentários:

  1. Ai tem que cuidar desse coração ai hein...
    (Detalhe que até no post rola um estresse, hahaha)
    Tem que achar uma maneira de controlar isso menine,


    p.s: adorei o marcador "tu vê"
    pois é né... :*

    ResponderExcluir
  2. Pode pedir "calma, Gab", sem que você fique com raiva?
    Hahaha!

    Calma Gab!
    Vai passar <3

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei dar uma "dica" porque ando tão estressada quanto você. O jeito é respirar fundo e torcer pro coração não estourar! Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei que eu era a única! Não sei se pode ser faculdade, trabalho, ambientes.. Infelizmente acho que auto-conhecimento e tempo são as melhores coisas pra tirar esse stress, infelizmente não sou muito paciente. Espero que não seja nada mais complicado isso do coração. beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! a desculpa pra atualizar o blog foi ótima! mas em relação ao post, eu meio que entendo... essa coisa de estar estressada por dentro e calma por fora. me sinto assim, bastante. agora estou mais tranquilo, mas de 2 semanas atrás pra cá, a coisa estava bem tensa. mas passa... e ah, também concordo sobre os resfriados e as viroses. se dependesse de mim, ninguém nunca ficaria doente... coisa chata! =\
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu me irrito e canso com muita facilidade com esses barulhos, pessoas que gritam, que não estupidas...
    ... mas em relação a saúde, espero que você não tenha nada :) Depois que fiz a cirurgia em janeiro e fiquei várias vezes internada depois disso, vejo, o quanto somos frágeis e desejo que ninguém tenha problemas tão sérios, que tenham só resfriados de vez em quando :D

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hey,
    também tenho mania de não comentar nos blogs que eu gosto sem atualizar o meu. Por esse mesmo motivo não tenho comentado com tanta frequência nos blogs que gostaria.
    Também tenho andada estressada, haha. Ainda mais que aqui do lado (atrás?) da minha casa tão construindo uns prédios e o barulho começa bem cedinho e só termina quando já é quase noite. Sinceramente, tem coisa pior do quê ser acordada com barulho de obra?

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária

    ResponderExcluir
  8. Gab, você sabe que eu andava num nível de stress super alto, mas andei me dando um descanso. Poxa, andei trabalhando pra caramba, estudando menos do que devia e além de tudo tpm. Tudo bem ficar stressada de vez em quando, o problema é fazer disso hábito.

    E sabe, eu nem preciso estar muito stressada pra maldizer os motoqueiros de moto barulhenta rs...

    ResponderExcluir
  9. Teve uma vez que eu passei por um período de estresse muito grande no lugar onde eu trabalhava. Vou te contar, acho que eu nem podia ser classificada como grupo de risco, mas bateu medo de infartar ou ter algo grave assim.

    Sei que às vezes n~]ao sobra tempo, mas não esquece de cuidar da sua saúde. Principalmente do seu coração, ele é valioso demais :)

    ResponderExcluir