terça-feira, 16 de abril de 2013

Aquele que eu mordo minha língua.

Sabe o que acontece quando a gente saí por aí falando que não é apegada as coisas materiais, que se desapega fácil, etc.? DEUS CASTIGA. É isso que acontece.

Esqueci o celular na faculdade!
Deixei em cima da mesa, peguei minha bolsa e me fui. Nem olhei para trás. Só percebi quando cheguei em casa. Fiquei desesperada, liguei pra ele [depois de demorar mil anos tentando lembrar meu próprio número!] e um guri que trabalha lá tinha pego e ia deixar na secretaria. Menos mal.

Mas agora não consigo parar de pensar no coitadinho lá, sozinho, deixado para trás. E se roubarem? E se mexerem nas minhas coisas? Graças aos deuses eu não tenho nada de ~vergonhoso~ guardado lá. 

Com isso, chego a conclusão de que: não vou conseguir acordar amanhã sem meu despertador.

:(

Joey e Chandler sabem como eu me senti.


10 comentários:

  1. Primeira vez aqui,rs confesso que adorei o blog me identifiquei demais com o seu perfil rs também tenho medo de morte e sempre penso no pior das coisas,nunca sou positiva..Deve ser por isso que sou azarada '-' (hmmm)
    Bom,esquecer o celular é algo que eu não consigo esquecer de jeito nenhum..vivo andando com o meu pra baixo e pra cima..Principalmente com fone no ouvido rs..Camera também é algo que eu não consigo esquecer de jeito nenhum,agora numero de telefone aaaah aiii eu consigo esquecer mesmo

    ResponderExcluir
  2. UIAhuiaHAUIhauiahuia
    Desculpa, mas tive que rir (muito) com esse desapafo trágico. Quem nunca mordeu a língua, e eu já nem tento mais formar opiniões que sei que não vou seguir à risca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre diz que não dá pra "cuspir pra cima" hahahahahhahahaha
    Mas é assim mesmo, a gente só se dá conta de certas coisas em situações assim... E sentir o desespero é horrível, né?
    Mas ainda bem que guardaram pra você. Você teve sorte! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu surtaria, apenas. E tentaria ir correndo logo para buscá-lo, pois não ficaria calma até tê-lo comigo de novo. É tenso.
    Pelo menos tu teve sorte, menos mal. ahahah

    ResponderExcluir
  5. meu deus, eu rir, mas foi pq achei otimo..mas vc teve sorte neh.
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tenho a barriga doendo de rir ao lembrar da cena... haha

    ResponderExcluir
  7. Eu apenas teria que chamar o SAMU e usar o desfibrilador um pouquinho por algumas horas haha. Nossa, tomara que você já o tenha com você, deve ser muito enlouquecedor ficar sem o celular.

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  8. O fato é que nos apegamos até a um pedaço de papel, por mais que ele não tenha grande valor... Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a pessoa menos esquecida do mundo, mas confesso que, às vezes, com o acúmulo de estresse do cotidiano, acabo deixando um rastro de importâncias pessoais para trás.
    Esqueci meu celular no trabalho recentemente.
    A sorte é que ele acabou ficando dentro do meu avental na livraria, dentro do armário.
    Saí do ponto de ônibus e voltei para buscá-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Uma vez eu perdi um celular no departamento onde eu estudava na universidade. Quando liguei, o bichinho já estava desligado.

    Só depois de muito rodar e perguntar a todo mundo que passava se tinham visto um celular assim e tal, uma mulher da limpeza apareceu com cara de limão azedo e me devolveu.

    Tive sorte. E ainda bem que seu celular foi parar na mão de alguém honesto :)

    ResponderExcluir