quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aquela pessoa

Aquela pessoa que aguenta meu mau humor todos os dias de manhã;
que ri da minha impaciência;
que faz de tudo para eu ter todo o conforto do mundo;
que está sempre pensando no nosso futuro;
que fica me segurando no mar em lugares que eu não dava pé;
que me acompanha nas gordices;
que faz eu rir de doer a barriga às 7 horas da manhã de uma segunda feira qualquer;
que fala que eu não estou gorda apesar de todas minhas reclamações;
que me ensina muito;
que é minha enciclopédia humana;
que é minha segurança;
que é meu amor.

                                  
Te amo, menino.


7 comentários:

  1. Apenas pesquisando passagens para Porto Alegre para estar presente no futuro casório <3

    ResponderExcluir
  2. Bom vim aqui avisar que lhe achei no instagram e estou lhe seguindo já :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fooooooooooooooooofo
    Preciso muito ir nesse casamento!

    ResponderExcluir
  4. amor-de-gab, roubei o apelido que a Analu usa porque não tem muito mais o que falar, voce É amor, simples assim, e não esquece do meu convite tambem tá? rs ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai, que texto lindo, amor-de-gab! Adorei que a Alê adotou o apelido, porque ele é tudo que mais combina com você mesmo. Sabia que você faria um texto lindo com esse título.. E como disse a May, mal posso esperar por esse casamento sulista delicioso! <3

    ResponderExcluir
  6. ount. gab, fico feliz que tu esteja com teu xuxu ainda :)
    essas coisas de amorzinho a gente sempre tem que cultivar.
    eu e o meu namors pecamos em muitos aspectos. espero que uma hora dessas as coisas voltem a ser um amorzinho :)

    beijão

    ResponderExcluir