sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pequenas atualizações.

Acabaram, finalmente, os quatro dias de vestibular, e eu não aguento mais falar disso. Nem ouvir. Agora eu só quero ver o listão e pronto. Férias, venha.

*

É muito estranho chegar do trabalho e ter na-da para fazer. Faço nada e não penso em nada. É estranho, mas também muito libertador. 

*

Já fui no cinema uma vez esse ano e pelo amor de deus eu preciso ir mais! Vi Detona Ralph e gostei muito. Agora quero ver todo o resto que está em cartaz.

*

Tentei gostar do livro Anna e o beijo francês, mas não consegui. Acho que não estou com cabeça para livros leves e fofos e a fofura desse estava me irritando num grau que eu decidi abandonar ele por um tempo. Comecei, então, a ler Garotas de Vidro. História de duas amigas, uma bulímica e outra anoréxica. Livro pesado daqueles que dá pesadelos. É disso que estou precisando agora, sabe-se lá o porquê.

*

Faltam 20 dias para eu passar outros 10 dias em Recife só com meu namorado. Não vejo a hora!

*

Acho que vou abandonar de vez Pretty Little Liars por motivos de: preguiça. Morro de preguiça dessa história, não aguento mais! Em compensação, Once Upon a Time se tornou, oficialmente, uma das minhas séries preferidíssimas. Logo atrás de Parenthood que é a melhor de todas. <3

*

Ainda estou tentando emagrecer. Consegui uns dois quilos. Não tenho me empenhado muito. AMO comer, como que faz? E não consigo, de jeito nenhum, parar com o refrigerante. Deus, socorro.

*

Agora eu vou ali ver uma penca de episódios que eu deixei para trás por causa do vestibular, depois irei jogar The Sims porque viver minha vida tá complicado [só que não].






12 comentários:

  1. Agora o melhor a se fazer é desintoxicar do vestibular. E nada melhor do que esquecê-lo completamente e preencher o tempo que antes era todo dele com coisas legais, principalmente aquilo que a gente deixa de lado justamente por conta dele.

    Emagrecer é mesmo uma droga, né? Eu nunca tive problemas com peso até morar sozinha. Um dos meus problemas é também o refrigerante.

    ResponderExcluir
  2. Detona Ralph é muito fooofo! Veja "Impossível", amiga! Muito tenso e bom!
    E eu nem tento parar refrigerante, porque sei que não to preparada pra isso. Emagreci uns dignos 3kg no começo das férias, mas acho que já achei todos eles de volta. ¬¬
    Apenas adicionei o livro que você tá lendo na minha lista do skoob, porque acho que deve ser ótimo!
    E joga seu The Sims na minha cara, porque meu notebook simplesmente parou de ler meu CD do Bon Voyage.. Vou tentar comprar outro pacote de expansão pra ver se funciona, por motivos sérios de abstinência. HAHAHA
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. UHHHHHUL! Férias merecidas, hein Gab? Aproveite bem, faça tudo e não faça nada, porque geralmente ~férias~ se resumem nesse paradoxo: a vontade de sair fazendo tudo o que se queria fazer quando não podia e ao mesmo tempo a preguiça, o ócio, aquele peso que prende nosso corpo ao sofá.
    Super beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. Gab!! Tu fez vestibular pra q? Acho que tu já deve ter comentado isso na Máfia mas a minha falta de atenção é kilométrica!!! Fiquei com preguiça de PLL, apesar de que Spencer e Hanna morarão no meu coração para sempre! Talvez um dia a minha paciência de assistir isso volte. Tu tá tentando emagrecer!? Onde? Na retina?? Tu tá ótima, menina! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gab, tô torcendo pra você ser aprovada no vestibular! Agora descansa, tira fotos lindas (adoro suas fotos, sério), toma uma Coca, se joga no sofá. Tô morrendo de vontade de ler Garotas de Vidro, acho que vou colocar na minha meta de leitura desse ano. E meu Anna e o Beijo Francês tá emprestado e me deu saudadinha dele depois desse post rs

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Gab, venha comigo nessa meta sem refrigerante! Substitua por suco, é muito mais saudável e não dá aquela sensação de 'estufamento' que o refrigerante provoca. Eu sei que é difícil, mas depois dos dois primeiros meses você vai tirar de letra, believe me! (Taryne motivacional) Dá uma chance pra Anna quando estiver na vibe. É uma delícia, te juro <3

    Boa sorte, amiga! Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que a minha mágoa desse post é você não ter gostado de Anna e o beijo francês, hahaha. Mas tudo bem, não gosto menos de você por causa disso, vá. Também gostei que você vai pra Recife com seu namorado, pq eu amo muito aquela cidade e a acho super legal pra passeios a dois, apesar de ter ido com amigos. E, por fim, minha filha, como você tá fazendo pra emagrecer? Pq eu simplesmente não consigo, SOS. Mesmo estando há dois anos sem tomar refrigerante - se eu consigo, você consegue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pll tá mesmo um SACO mas eu não consigo abandonar! Tenho orgulho de mim por nào ter abandonado Gossip Girl e ter podido chorar horrores no final e acho que é a mesma coisa com pll, mas ficaria feliz se eles resolvessem algo logo. OUAT também é divertidinho, mas, sabe-se lá porquê, me dá muito sono. Muito mesmo. Eu termino de ver um episódio e já tenho que dormir, é incrível.
    Quanto as outras coisas... Inveja master das suas férias e energias positivas infindáveis pro listão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que venham boas notícias por aí, Gab! Tenha fé! Também preciso ir mais ao cinema, é um programa que eu amo mas pouco pratico. D: Estou bem curiosa pra ler esse Garotas de Vidro, já até tenho aqui... E emagrecer é o dilema da minha vida: odeio estar gorda mas não consigo parar de comer. Comer é bom DEMAIS! :~~ Bom, boa sorte pra nós, também iniciei esse ano decidida e já emagreci alguma coisa mas preciso emagrecer mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ganhei The Sims 3 num amigo secreto de fim de ano e estou viciadíssima. Que delícia jogar aquele jogo, são tantas opções de interação... Ainda nem consegui explorar a cidade inteira!
    Eu não gosto de livrinhos muito levinhos também. Aliás, romance é um estilo que não pertence à minha coleção literária. Me interessei demais por esse Garotas de Vidro. Faz resenha depois?
    Que alívio que dá depois das provas do vestibular, né? De repente você está livre para fazer tudo aquilo que tinha vontade, mas não podia por estar enfiada nos livros. Aproveita bastante as férias! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Quero MUITO ler esse listão e ver teu nome hein, QUERO MUITO!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. Eita, Recife, minha terra! Espero que se divirta muito com seu namorado!
    Também não estou numa fase de livros bobinhos e fofos, embora tenha horas que eles sejam essenciais.
    Como já disse, tô torcendo pra que você passe no vestibular, viu! Beijo!

    ResponderExcluir