quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ai de mim se não fosse eu.


Vocês lembram daqueles questionários que passavam de mão em mão na sala de aula com perguntinhas como "Quem você levaria para uma ilha deserta?"? Pois é, só servia para te incriminar diante os colegas, mas era tão gostosinho responder um desses, né? Eu achava o máximo porque eu, simplesmente, AMO responder perguntas sobre a minha vida e sobre qualquer coisa que diz respeito a mim. Será que eu sou egocêntrica, gente?
Então, óbvio que eu amei esse meme que a amor da Analu me indicou. São perguntas. Apenas.
Vamos a elas.

. Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, eu estava cansada do nome do meu antigo blog. Se chamava But You e eu enjoei de tudo nele, mas principalmente do nome, achava muito mimimi, não combinava comigo. Mudei para o Wordpress e quis um nome mais bacana, mais minha cara e tal. Me paga uma Coca? é, na verdade, a pergunta que mais sai da minha boca desde sempre. Eu sou viciada em Coca Cola, todos sabem, e estou sempre pedindo porque esse é meu jeitinho preguiçoso e pobre de ser e aí porque não, né? Coloquei, olhei, olhei, gostei, me apaixonei, ficou e ficará para sempre. <3

. Há quanto tempo tem seu blog?
Desde 19 de maio de 2010. Porém, acho importante ressaltar que tenho blogs desde 2007, inclusive o tal But You foi o primeiro. 

. Como você divulga seu blog?
No começo deus criou o homem eu não divulgava. Apenas escrevia. Acho que começou uma divulgação natural, digamos assim, quando comecei a comentar no blog de outras pessoas. E aí é aquela troca mútua de comentários, né? Hoje eu tenho uma página no facebook para o blog, onde coloco minhas atualizações. E o resto da divulgação o blog faz por conta sendo lindo desse jeito. risos 

. Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?
 Os mais visualizados [porém não tão comentados] são posts que eu exponho alguns pensamentos e questionamentos meus, alguns que eu falo de filmes [Peixe Grande e Titanic] e também entre esses posts, está aquele que é parte do conto feito pelas Mafiosas! Maneiro, né?

. O que motivou você a criar um blog?
Não faço ideia. Já me perguntaram, já tentei responder e não chego a uma conclusão. Talvez a minha vontade de expor o que eu sinto, o que eu sou, meus ideais [papo filosófico].

. Onde você mora?
Eu moro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Já morei em Florianópolis por 2 anos e meio e isso só fez com que eu amasse mais ainda a minha cidade. <3

. Quais são os objetivos do seu blog?
Não sei, talvez se tu perguntar para ele, ele te responda. HAHAHA, to brincando.
Eu pretendo, óbvio, continuar escrevendo, deixar ele mais bonitinho, mais minha cara etc e tal.

. Quais blogs você visita frequentemente?
Ultimamente eu tenho visitado mais os das gurias da Máfia. Mas gosto muito de vários e vários outros, que se eu começar a citar aqui vou levar horas. 


. O que te inspira na hora de criar posts?
O que eu estou passando no momento, algo que eu vi na rua, tristezas e alegrias do dia a dia, os aspectos que eu observo nas pessoas e por aí vai.

. Qual sua idade?
Até 9 de Fevereiro eu tenho 21 anos. Que horror, né? Estou velha!

. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Faço faculdade de Letras, estou indo para o 4º semestre e trabalho como professora estagiária no ensino de alfabetização de jovens e adultos. 

. O que você mais gosta de fazer nos fins de semana?
Dormir. Porém não o faço porque quando eu penso em dormir me dá um nervoso e eu começo a fazer outra coisa [?]. Mas enfim, eu gosto de sair com os meus amigos na casa de um ou de outro ou em algum barzinho. Raramente vou para ~balada~, acho que já passou essa minha época. Eu gosto muito de sair com meu namorado, nem que seja só caminhar no parque ou andar de bicicleta [por insistência dele, porque eu acho que ainda não sei andar direito]. Gosto de fazer nada no meu quarto, que é meu refúgio. Gosto dos almoços de final de semana na minha casa porque depois de comer ainda ficamos horas na mesa conversando e rindo.

. Gosta de café?
Gostar e precisar são coisas diferentes, né? Eu PRECISO de café para não cair de sono, porém não acho que é a bebida mais gostosa do mundo. Assim como a Ana prefere Toddy eu prefiro Coca Cola.

. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Pretendo mudar o layout mil vezes porque eu enjoo rápido. E, óbvio, continuar escrevendo.

Indico para: Mayra, Rafinha e Kamilla.
Update: Vou indicar também para minha amiga Luizi, que não tem atualizado muito o blog dela [ok, atualizou hoje, mas enfim]. Vai o incentivo aí. <3

7 comentários:

  1. Ai adoro questionários! Esses dias tava lembrando da época deles...e pensei muito em comprar um caderninho e fazer perguntas mais 'adultas' haha e acho que vou fazer mesmo. :))

    Adorei.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tua ideia! Faz que eu respondo! hahaha.

      Excluir
  2. Que bom que gostou do meme, Amor de Gab! Adorei suas repostas, e o dia que eu te conhecer preciso te pagar uma coca! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas! Também sou viciada em Coca (muito mesmo) e desde o momento que li o título do seu blog já me identifiquei bastante! haha
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Iralinha, adorei a indicação, muito obrigada!
    A gente passa os fins de semana basicamente da mesma forma, exceto pelo fato de que eu não tenho um namorado HAHAHAHA!
    Que coisa isso de precisar de café, né?! Também sou desse modelo, mas gosto de ser assim hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Começo dizendo que amo muito que você tá lendo O Filho de Netuno <3
    Continuemos... Eu AMO o nome do seu blog. No meu íntimo, sempre desejei um nome mais ''descontraído'' assim pra meu, mas um descontraído que fizesse sentido, sabe? Tipo o seu!
    Ei, também tou com a síndrome dos 21 hahahaha. Não tem MESMO preparada psicologicamente pra esse evento, minha gente. Já acho 20 muito, quê que eu vou fazer da vida quando tiver 21?
    ''Dormir'' HAHAHAHAHAH eu SUPER ia responder isso logo de cara, mas enrolei pra não acharem que minha vida é muito sem graça e tal. Mas basicamente concordo com você. E olhe, café não faz efeito em mim... Também entrei na ideia do ''preciso'', mas preciso nada pq fico com sono e cansada do mesmo jeito.
    Também quero te pagar uma coca <3

    ResponderExcluir