sábado, 15 de dezembro de 2012

Projeto Gab gostosa começando.

Eu tinha um pré conceito de academias, sabe?
Achava um pouco babaca ficar lá dentro caminhando numa esteira, por exemplo, quando se podia caminhar na rua ao ar livre.

Mas então situações drásticas (leia-se: gordura acumulada) me forçaram a mudar esse pensamento. 
Estou matriculada em uma academia, fiz meu plano de treino e já fui um dia. Agora vou começar a ir em todos.
Não é ruim. O ambiente é bacana, rola umas musiquinhas, tv para ver novela...
Dica: É melhor ir com uma amiga para ficar conversando e/ou trocando olhares julgadores para outras pessoas, assim tu não vê o tempo passar.

Acho que vou gostar dessa minha nova fase saudável. Espero.

                                   

Eu, no primeiro dia.

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHA! Morri com esse gif, Gabs! Queria fazer o Projeto Tary gostosa também, mas fim de ano NÃO DÁ. Deixa passar as festas que eu começo.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse preconceito com academias. Na verdade mesmo tenho pavor de exercício físico e admiro quem toma coragem, entra na academia com um objetivo e consegue alcançá-lo. Verei se me inspiro e tento iniciar um projeto verão - se é que ainda dá tempo! ahahah-. Gab gostosa vai virar gostosíssima!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se me animo com o seu exemplo e me matriculo também numa academia. ;)

    ResponderExcluir
  4. Uuhul, nóis, Gab!
    Já comecei a modificar um pouco a minha alimentação, mas creio que só vou começar, pra valer, depois do fim do ano. Essas celebrações matam qualquer dieta.
    Tô pensando em entrar num grupo de corrida. Quero só ver! HAHAHAH
    Boa sorte na academia!

    #StayStrong pra gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oiee!
    eu gosto de ir pra academia... às vezes acabo não indo, quando tô com preguicinha de me arrumar para sair, mas sempre que vou, eu curto estar lá. geralmente coloco meus fones de ouvido e esqueço da vida — e também não falo com ninguém! mas sim, sempre rola uns olhares para os meninos... mas não pra julgar, pra paquerar mesmo! hahaha! beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha adorei a imagem!!!

    Menina eu sou um zero à esquerda para academia, já tentei mas nunca com a força de vontade necessária. Me bota socando um saco, ou dançando até suar, mas não me deixa correndo em cima do mesmo lugar ou erguendo ferro pra sentir cada músculo urrando de dor. Rs! Mas determinação é tudo e eu super invejo a sua - até porque as minhas gordurinhas não andam mais tão escondidas!

    Vai com tudooo!

    ResponderExcluir