quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu sou uma pessoa contraditória.

Eu sou uma pessoa contraditória pelo simples fato de que esse post vai ser totalmente o oposto do anterior.
Hoje meu pensamento é "Que se foda a poesia das coisas". Pois é.

Não que eu tenha tentado, mas não vejo nada de bonito, poético ou o escambal no dia de hoje.

Ontem eu extraí mais um siso. Achei que seria tão tranquilo quanto foi o anterior. Que engano.
Logo que a anestesia foi embora, a dor que eu senti foi surreal. Me chapei de remédios que não adiantaram nada e as 22:30 eu estava na cama. De tanto remédio, dormi pesado até umas 5 horas da manhã.
Acordei, fui no banheiro, me olhei no espelho e levei um susto. Meu rosto do lado esquerdo estava completamente inchado, feio, parecia que eu tinha levado um soco! Peguei minha bolsinha de gelo, levei comigo para a cama e voltei a dormir certa de que ao acordar tudo estaria bem novamente.
Mais um engano.
Acho que de algum jeito eu acabei dormindo virada para o lado que não podia. Acordei mais inchada ainda, mal conseguia falar.
Depois de ter assustado minha família, passei o dia revezando entre o sofá e a cama com a sensação de ter uma batata inteira dentro da boca.

Agora desinchou um pouco, mas continuo horrível e com uma sensação de que não vai passar.
Para melhorar (ironia), não posso (porque não consigo) comer quase nada e tem Sucrilhos e Trakinas de morango na minha casa!! Quer dizer, NUNCA TEM, hoje tem, sim senhor.

Tudo o que eu queria era poder comer um hamburguer e ter meu namorado aqui, mas as duas coisas são aparentemente impossíveis por motivos de não poder comer hambuguer e o namorado ter coisas melhores a fazer do que ficar cuidando de mim.

Então estou aqui, com uma bolsinha de gelo, carente e tendo saudades de coisas e pessoas que eu não deveria ter. Mas como hoje está tudo errado mesmo, que se foda, eu sinto a falta de quem eu quiser.

"Ah, é só um dia qualquer, Gab."


4 comentários:

  1. Extrair siso deve ser A TORTURA MAIS TORTURANTE DO MUNDO! Mas não se deixe enganar, vai passar sim! Tudo passa, sempre! E aproveite a fossa causada pela dor para descansar ao máximo e colocar-se em dia com os seriados e afins que você acompanha! Ah! E pegue a trakinas de morango e esconda na sua gaveta de calcinhas pra você poder comer quando estiver boa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para divulgar meu blog, estou seguindo o seu, siga o meu de volta. Volto pra ler seu blog, prometo.

    http://ameninaquesacudiapalavras.blogspot.com.br/

    Um beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Aff quando extrair um dente é um dia qualquer??? Jamais!!! Pior dor não tem, sério, acho que aguentaria ter 10 filhos (mentira) do que tirar um siso. Espero que vc esteja melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que você melhore, imagino que não deva ser fácil uma situação dessas. Minha colega de trabalho extraiu o siso também recentemente e precisou trabalhar - inchada. É, pelo menos você não está fora de casa.
    Abraços. Melhoras.

    ResponderExcluir