sábado, 17 de novembro de 2012

E a minha entrevistada de hoje é...

...A ANALU! Meu amor de Analu!!

Oi? Não estão entendendo nada? Ok, eu explico.
Tem a Máfia né? Sabe, as gurias mais amadas da internet [I wish]?
Tá, nós fizemos um novo meme. Foi feito um sorteio num desses sites de amigo secreto e nós deveríamos fazer 10 perguntas para a pessoa que tiramos. Tudo secretamente. Eu não sei quem me tirou ainda, e cá estou revelando minha entrevistada!

Vamos às perguntas.

1 - Nome: Ana Luísa Bussular Marques.

2 - Idade: 20 anos.

3 - Onde nasceu: Vitória - ES.

4 - Onde mora: Curitiba - PR.

5 - O que faz da vida: Faço jornalismo e teatro! E faço estágio em comunicação interna e assessoria de imprensa na escola onde eu faço teatro!

6 - Se não existisse o curso Jornalismo, qual você acha que teria feito e por quê? 

Biomedicina ou direito! Porque eu amo biologia, amo muito, aliás, já pensei muitas vezes em fazer esse curso depois que acabar o meu. E direito porque todo mundo fala que eu ia me dar bem, sei lá!

7 - Quais são seus planos a curto prazo (até o fim do ano), médio prazo (daqui há dois anos) e longo prazo (daqui há 5 anos)? Quero detalhes. muahaha

Até o fim do ano eu pretendo passar sem pegar final na faculdade, e construir uma personagem boa para a Vaidade, ouvindo coisas interessantes na banca. Daqui há 2 anos eu quero estar trabalhando com segurança, em umemprego que eu goste, de preferência dando pra balancear o jornalismo e o teatro! Daqui há 5 anos se eu estiver casada e planejando o primeiro filho eu certamente estarei no céu!

8 - Você já fez algum trabalho voluntário que fizesse você se sentir um ser humano melhor?

Fiz o projeto comunitário da faculdade, que era passar 1 mês indo 2 vezes por semana numa escola de crianças e adultos com necessidades especiais bem sérias, transtornos mentais e coisas do tipo. Eu confesso que estava de mau-humor, mas no primeiro dia quando a menina segurou minha mão forte e me abraçou quando fez uma cesta no basquete, eu me senti muito bem. Quando terminou eu queria trazer várias crianças pra casa comigo. :(

9 -  'A cobiça é querer o que o outro tem. A inveja é não querer que o outro tenha.' Essa é a explicação que eu achei num livro uma vez. Levando em conta esse conceito, você acha que já sentiu inveja de alguém?

Acho que já. Porque eu era apaixonada pelo namorado de outra pessoa. E queria que ele estivesse comigo, o que significaria que ele não poderia estar com ela. Né. HAHAHA. Mas em minha defesa eu tenho a dizer que eu já era apaixonada por ele antes de ele estar com ela. Mas hoje isso já passou! :)

10 - Há pessoas que têm o dom para pintar belíssimos quadros. Outras nasceram com o dom de encantar os ouvidos de todos com a música. Qual o seu dom?

 Ah, sabe que eu ainda tô tentando achar? Mas eu acho que eu nasci com um dom pra escrever. Um dom que precisa ser muuuito aperfeiçoado, mas é fazendo que a gente melhora!


É ou não é a coisa mais linda do mundo essa guria? Meu amor de Analu. <3

12 comentários:

  1. Olha que incrível! Foi o primeiro post da entrevista que li, e já foi o meu!!! Gab, tem marmeladas nessas urnas de amigo secreto! Você pegou meu nome duas vezes seguidas, olha que incrível! Adorei, seu amorzão-de-Gab!!! Você que é linda!! <3

    ResponderExcluir
  2. Mas é uma gostosa esse Amor de Analu! HAHAHA
    Fico imaginando ela toda feliz gravidinha visitando lojas de bebê e escolhendo a decoração do quarto, hihi
    amo vocês duas <3

    ResponderExcluir
  3. Será que eu sou a única que consegue imaginar a Analu sendo esposa e mãe,e todas nós indo pra casa dela num 3546 encontrão mafioso todo mundo com maridos, filhos, bem sucedidas?? (eu fico só com a parte do bem sucedida kkkkkk. Linda vc, Nalu!

    ResponderExcluir
  4. E essa foto da Bananalulis? Nasceu pra ser mãe de família essa criatura! AMO/SOU!! Só um off topic: peitos! Amo as duas! :*

    ResponderExcluir
  5. s2
    é tão bom conhecer vcs!!!!!!
    to curiosa p ver a sua entrevista, Gab!!!

    ResponderExcluir
  6. Se não falasse de casamento não seria da Nalu essa entrevista! HAHAHAHA Cara, você fez perguntas super complicadas! Eu surtaria se me perguntassem essa coisa do que planejo ter feito em curto, médio e longo prazo! Ainda bem que a Nalu conseguiu se virar direitinho! hahahahahah
    Muito boa sua entrevista! E essa foto tá show, mas eu ainda prefiro a que escolhi da minha entrevistada hahahhaa
    Abraços!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda mesmo....amo!
    Gente, com 25 anos ela quer estar casada e planejando o primeiro filho. Eu, com essa idade queria estar com filho já e aqui estou: solteira ainda! kkkkkk.
    Linda mesmo, essa menina! Uma honra entrevistá-la!
    Beeijos para as duas!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o dom da Analu, para além da escrita, que já é uma coisa bem óbvia, é o de encantar as pessoas com esse sorriso dela. Talvez eu sempre imagine a Analu com um quê de Pequeno Príncipe. Eu não quero que ela cresça, nunca.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Tirou a chefa de novo! MARMELADA ISSAÊ! Hahaha, duas lindas numa entrevista só! Amei tudo, e em cinco anos todo mundo consegue imaginar que a Analu quer exatamente o que falou! Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  10. Babei com as suas perguntas, Iralinha, mas especialmente com a dos "objetivo de vida". Estou muito bem impressionada com as perguntas que o pessoal está bolando aqui! Acho (na verdade, já sabia) que temos um grupo muito talentoso, mesmo.

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAAH Lendo as respostas eu CONSEGUI escutar a Nalu falando em TODAS elas. Isso que dá estudar com uma das nossas melhores amigas! Ela é amor demaaais e eu amo demaaais vocês duas <3

    ResponderExcluir